Depois de um dia ruim no trabalho
Jane recebeu uma mensagem de texto do seu marido. A mensagem dizia apenas: 'Tendo um dia ruim'. Ela sabia o que isso significava. Ela se lembrou da última vez em que ela enviou essa mesma mensagem para Bill.
Bill fez reservas em seu restaurante favorito. Eles tiveram um jantar tranquilo e agradável, regado a um bom vinho. Depois do restaurante, foram imediatamente para o quarto assim que chegaram em casa. Bill tirou suas roupas e gentilmente a deitou na cama. Ele então tirou a própria roupa e espalhou um óleo sobre o seu corpo fazendo uma massagem de corpo inteiro nela. Ele então chupou sua boceta até que ela gozasse.
Em seguida Bill fodeu sua boceta de várias formas, até que ela gozasse novamente. E ele tirou o pau de sua boceta e rolou ela de bruços na cama, em seguida chupou o cu dela até deixá-la toda derretida e com tesão, implorando pika novamente. Então Bill penetrou o seu cu com seus 18cm de pika e fodeu sua bunda, esfregando seu grelo com a mão, até levar Jane ao terceiro orgasmo, e esvaziar uma carga de porra dentro da bunda de sua esposa. Ele então a segurou nos braços até que ambos adormeceram.
Jane estava começando a ficar molhada pensando naquela noite. Ela se recompôs e ligou para o restaurante e fez reservas para a noite.
Jane pediu pra sair mais cedo do trabalho e chegou em casa antes de Bill. Assim ela foi capaz de fazer os preparativos para a noite. Ela tomou um bom banho e depilou sua boceta e cu, vestiu uma cinta-liga com meias 3/4. Ela colocou um de seus melhores vestidos de noitee quando ouviu Bill entrar em casa. Ela tirou algo de uma gaveta da cômoda e apressadamente colocou no banheiro. Ela correu para encontrar Bill.
Bill não precisava mudar de roupas. Ele é um executivo de uma empresa de contabilidade. Ele já estava de terno e gravata. Jane dirigiu até o restaurante. Eles tiveram um jantar tranquilo e agradável como da outra vez. Durante todo o tempo, eles não falaram praticamente nada, apenas eles se entreolharam com amor. Jane estava imaginando em como ela faria Bill se sentir bem e relaxado. Por sua vez, Bill estava pensando em como Jane o faria se sentir melhor.
O jantar acabou e els foram imediatamente para casa, para o quarto. Jane tirou as roupas de Bill, começando com a gravata, em seguida a camisa, suas calças, por fim suas meias e cuecas. Cada peça de roupa foi tirada acompanhada de um beijo na boca do marido, e suas roupas foram dobradas e colocadas suavemente ao lado da cama. Bill deitou-se e Jane se despiu pra ele, exceto a cinta-liga e as meias. Ela deu ao marido uma massagem de corpo inteiro, começando pela parte da frente, peito, barriga, coxas e virilha, seu pau estava duro apontando para o teto quando Jane voltou para o peito e depositou um beijo quente em sua boca quando ela terminou a massagem. Ela chupou o seu pau duro fazendo massagem em suas bolas e coxas enquanto engolia inteiro babando o pau e o saco todo.
- 'Estou quase... eu vou gozar' ele disse
Ela então acelerou a chupada, com sons molhados, e pequenos engasgos, fazendo o marido agarrar os lençóis da cama e urrar de tesão. Ela chupou até ele gozar. Ela engoliu cada gota da porra, apenas um pequeno filamento branco escorreu pelas bolas. Ela então beijou o marido deixando que ele sentisse o sabor do seu sêmen. Ela então sussurrou em seu ouvido:
- 'Você está pronto para a fase dois?'
- 'Sim querida.'
- 'Deite de Bruços e aguarde. Eu estarei de volta em um minuto.'
Bill odebeceu, rolou de bruços na cama e fechou os olhos, curtindo o efeito da gozada. Jane foi ao banheiro e voltou usando um cinto com um consolo de borracha acoplado de 20 centímetros no vibrador. Bill estava deitado na cama com a bunda para cima. Jane foi até a cômoda pegar um frasco de lubrificante. Ela lubrificou o vibrador. Então começou a fazer massagens nas costas de Bill, descendo em direção a sua bunda, quando chegou a bunda, ela abriu com as suas mãos e esfregou o cu dele com seus polegares. Bill se arrepiou, mas se rendeu aos carinhos safados da esposa Jane, que logo tinha um polegar enfiado no seu rabo.
Jane lubrificava um dedo e empurrava no cu do marido preparando-o para a fase dois, não demorou e ela trocou o polegar pela cabeça do consolo e começou a empurrá-lo na bunda de Bill. Ele gemeu ao ser invadido, e ela gentilmente entrou na bunda de Bill. Ela empurrou até que não pudesse ir mais longe. Ela o fodeu lentamente, começando com movimentos curtos, tirando somente uns 5 centímetros e empurrando novamente. Bill começou a gemer. Jane percebeu que o marido havia se acostumado com a invasão e passou a tira mais e mais do pau pra fora e empurrar cada vez mais e mais rápido na bunda dele.
Os minutos foram passando e Jane continuou a foder seu marido. Bill continuou a gemer. Jane o fodeu mais rápido quando seus gemidos ficaram mais altos. Ela agarrou seu pau e sentiu o quanto estava duro. Ela sentiu o pré-gozo escorrendo pela ponta do seu pau. Ela parou de foder com ele e então o virou. Ela se debruçou sobre ele e acariciou suavemente o pau de Bill por alguns segundos. Ela então colocou seu pênis em sua boca e chupou até ele gozar. Novamente ele explodiu sua carga na boca da esposa e ela engoliu cada gota.
Depois ela beijou o marido e os dois foram dormir. Seus corpos estavam entrelaçados. Jane e Bill sabiam como fazer um ao outro se sentir melhor depois de um dia ruim.