Estava eu escondida observando meu marido a olhar na janela da nossa sacada. Ele novamente olhando para a casa do vizinho , um mafioso, gato,gostoso que persistentemente, fazia festas em seu terraço, onde levava muitas putas para animar os homens q lá frequentavam.
Aquelas putas, ficavam na piscina tomando banho de sol, e muitas vezes vi meu marido fitando elas e tocando punheta. Elas eram gostosas de verdade, tinham peitões que pareciam melões , barrigas saradas , cabelos longos e bundas que iam a nuca. Algumas tinham tatuagens pelo corpo todo.
Mas nesse dia, aconteceu algo diferente... uma das putas percebeu q meu marido se deliciava em olhar, e se insinuou de uma forma q ele não pôde se conter de prazer e gozou em sua própria mão. Ela o encarou e fez sinal chamando ele.
O safado do meu marido, mais que depressa, pulou o muro, e foi se deleitar com aquela puta gostosona de peitos fartos e cintura de pilão. Fiquei vendo da minha janela ele a chupando, e acariciando aqueles mamilos, por uns cinco minutos. Alisou o corpo dela inteiro, pegou pela cintura e a virou, enfiando em sua buceta por trás.
Dava para ouvir a puta gemendo de prazer cada vez que ele empurrava mais aquela tora veiuda naquela bucetuda. A pica já estava lambuzada, qdo ele tirou e enfiou naquele rabo, perfeito, redondinho, com toda força, tal qual eu desconhecia.
Não reconhecia o meu macho, q só me comia de lado, já tínhamos quinze anos juntos e a química tinha diminuído.
Se não bastasse, ele tirou a pica antes que gozasse, desceu seu corpo e lambeu aquele cu, todo arregaçado por sua caceta enquanto tocava a buceta da gostosa.
Se levantou e continuou empurrando naquele cu arrombado daquela cachorra até que tirou o pau do cu e colocou na boca dela e gozou. Ela tomou aquele leite e ficou chupando a caceta do meu macho.
Mas fiquei cheia de raiva dele, aquele safado, como teve coragem de fazer aquele sexo gostoso com a puta gostosona do lado de minha casa. Estava furiosa e ao mesmo tempo cheia de tesão. Ficaram lá tomando wisk do vizinho mafioso, até q ele chegou.
Não viu os dois , mas eu o vi e a sede de vingança veio na minha boca. Mais que depressa fui para casa dele, nos dávamos bem e eu já sabia que ele olhava para minhas tetas quando eu passava com minha blusa sem sutiã.
Passei a mão entre as pernas dele e segurei logo suas bolas acariciando, ele se assustou, mas sorriu , me pegou pela nuca e me beijou.
Estava cheia de tesão, tirei minha blusa e dei logo minhas tetas enormes com meus silicone para ele chupar. Q delícia, meus mamilos durinhos sentindo aquela saliva quentinha, nessa altura , sua pica já estava no ponto para eu chupar toda, até o saco, assim o fiz.
Ele gemeu de tesão.
Arregacei minhas nádegas suculentas e dei p ele colocar aquele pau grosso no meu rabo.
_Mete com força gostoso!
Queria crime, queria me vingar. Ele socou até eu gozar de dor e prazer. Mas queria mais. Falei para que fossemos para a piscina, disse que queria que ele cravasse aquele pau todinho na minha buceta lá na sua piscina, onde os dois estavam.
Ele me seguiu até a piscina,alisando meus mamilos , meu marido levou um choque quando me viu. E eu balbuciei:
_Agora é minha vez. O mafioso logo entendeu e cravou sua caceta na minha buceta para q meu marido olhasse. Gozou sem camisinha dentro de mim, senti aquele leite quente, dentro me preenchendo.
Enfim, eu e meu marido voltamos para casa e nos amamos como se nada tivesse acontecido.