Amando um Roqueiro - XXXII - Final

Um conto erótico de mrpr2
Categoria: Gay
Contém 4709 palavras
Data: 24/09/2020 22:35:21

No jardim do hospital após eu ter visto e conversado um pouco com ele Katia me pergunta o que farei em seguida, diante de uma resposta que não a agradou, minha amiga me traz vários pontos sobre minha vida e a minha relação com Davi e conclui com um pedido:

_ Você conheceu, você experimentou não teve um terço do apoio e oportunidade que ele teve e largou e agora você vem se culpar? Ha por favor Eduardo! Não quero que me diga nada agora, so quero que você reflita sobre tudo o que eu te disse e lembre se que tem alguém que te ama muito te esperando, mas não demore porquê homem bom quanto o George não se encontra em qualquer esquina e ele não merece sofrer.

Katia vai embora e me deixa com meus pensamentos no jardim do hospital. Naquele lugar calmo e tranquilo reflito sobre suas palavras, lembranças de tudo o que vivi tudo, o que passei fico horas ali pensando, refletindo.

Ligo para a mãe de Davi e com muita dificuldade consigo convencê la a arrumar uma clínica de reabilitação para o filho e algum dinheiro para acertar as coisas restantes.

Quando os médicos do hospital liberam a transferência e a ambulância da clínica chega vou ate o quarto de Davi e minto para ele dizendo que ele vai fazer alguns exames em outro lugar. Ele aceita mas, questiona se vou junto, digo que estarei sempre ao seu lado e assim partimos para uma clínica de reabilitação próxima a Lago Azul.

Ao nos instalarmos no quarto sento ao lado de Davi seguro sua mão e começo a conversar com ele para explicar a situação de forma que ele pudesse entender e aceitar da melhor maneira possível.

_ Davi você sabe o que aconteceu nas últimas horas não é?

_ Foi sem querer eu so queria…

_ Eu sei Davi, eu sei que você não queria machucar ninguém nem se machucar, mas acontece que você perdeu novamente o controle e colocou não so sua vida em risco.

_ Eu sei, me desculpa, eu vou mudar, eu vou… eu consigo. Olha essa foi a ultima vez eu prometo…

_ Davi foi por pouco, os médicos me disseram que se você ficasse mais alguns minutos sem atendimento tanto você quanto o Caveira teriam morrido.

_ E o Caveira onde ele esta? Ele esta bem?

_ A familia dele esta cuidando dele. E não sei se você ou ele mentiu, mas o fato é que ele não foi expulso de casa ele fugiu de casa. O Caveira na verdade é filho de um casal bem rico eles estavam procurando por ele a meses sem notícias. Assim que ele deu entrada no hospital que ja tinha sido visitado por eles várias vezes em busca do filho foram notificados, eu conversei com eles.

_ Eu não sabia.

Davi esquivou o rosto do meu, algo que ele sempre faz quando está mentindo, mas não quis confrontá lo em algo que não teria relevância no momento. Eu conversei com o Dono do apartamento e dispensei, ele concordou em não cobrar esse mês de aluguel se você saísse ainda essa semana. Não se preocupe eu vou dar um jeito nas suas coisas.

_ Tudo bem, prometo não incomodar vocês.

_ Você não vai.

_ Eu sei que por você tudo bem, mas o George concordou assim de boa?

_ Concordou com o que?

_ De eu ir morar com vocês?

_ Você não vai ir morar com a gente.

Nesse momento Davi parou, deu uma olhada em volta, seus olhos se encheram d’agua e com uma voz embargada ele começou a falar…

_ Não… não… você não pode fazer isso… não! Eu prometo Edu, eu prometo que eu vou me comportar, eu nunca mais… olha eu juro por tudo o que você quiser que eu nunca mais uso nada na minha vida, mas não me deixa aqui por favor.

_ È para seu bem Davi.

_ Não… não… por favor Edu, eu faço o que você quiser. Olha, agora eu sei cozinhar, eu cozinho bem, o George ate gostou da lasanha que eu fiz e olha que ele nem gosta de mim. Eu fico quietinho cozinho, eu limpo o apartamento inteiro, vocês não precisam se preocupar com nada, nada mesmo, eu vou procurar um emprego, eu vou ajudar com as despesas e juro, juro mesmo que não vou implicar com o George pode falar para ele, por favor Edu!

Eu tento me manter firme, mas meus olhos começam a lacrimejar. É impossível segurar as lágrimas. Davi e eu começamos a chorar.

_ Eu tentei, eu fiz o que eu pude para que isso não acontecesse, mas eu não posso chegar aqui (Digo colocando a mão no peito de Davi em cima do coração) Você precisa querer de coração se livrar de tudo isso Davi, não bastam palavras. Quando meu pai descobriu que eu estava usando e me mandou para casa da minha avó, eu fiquei muito revoltado, magoado, eu cheguei ao fundo do poço, mas sabe o que me tirou de la? Meu amor pela minha avó e por você. Vocês foram as minhas âncoras. se não fosse por vocês eu teria… na verdade eu nem sei o que teria acontecido comigo. Quando minha avó faleceu eu quase sucumbi novamente, foi quando eu vi você la no velorio comigo, quando eu senti seu abraço, eu te apertei tão forte, eu me segurei a única coisa que me mantia ali.

_ Me perdoe Edu, me perdoe por não ter te amado como você queria, como você merecia, como você merece.

_ O amor não é algo imposto Davi, nem pelos outros nem por nós mesmo. Eu sei que você gosta de mim como um irmão e é assim que eu aprendi a gostar de você. Hoje você não é mais a minha âncora, hoje o meu amor esta longe daqui me esperando ele me mostrou coisas, me fez sentir sentimentos que eu nunca pensei que tivessem essa dimensão. Hoje o George é a minha âncora é ele quem me da forças para acordar todo dia e querer ser alguém melhor que no dia anterior. E você precisa encontrar a sua âncora, alguém que te ajude a se manter bem, sóbrio, que te faça enxergar que vale a pena viver e ser alguém melhor, alguém que te incentive, mas principalmente que você se sinta incentivado por essa pessoa a ser a sua melhor versão.

Depois de muita conversa com Davi consegui convencê lo a ficar e a seguir com o tratamento. Conversei com a mãe dele que disse que quando ele saísse da clínica iria acolhê lo dando prosseguimento ao tratamento.

Volto para meu apartamento George com um semblante frio me recebe.

_ Veio buscar suas coisas?

_ Como assim? George eu moro aqui eu… o que esta acontecendo?

_ O que esta acontecendo Eduardo? Desculpa, mas eu não sei fingir. Eu tentei, mas eu não estou bem com isso. Como eu posso construir uma vida ao seu lado se a cada vez que o seu amiguinho espirrar você sair correndo para ir ampará lo?

_ Eu te entendo, não deve realmente ser fácil para você, mas o Davi não espirrou, ele não esta com uma gripe, ele teve uma overdose.

_ Pior ainda! se fosse uma gripe ele não tinha culpa, mas nesse caso ele escolheu se drogar.

_ Certo… você esta nervoso, eu estou cansado, é melhor eu ir tomar meu banho e depois com a cabeça mais fria conversamos.

Vou para o banheiro, ligo o chuveiro e choro. Choro com a agua caindo sobre mim. Choro por ter deixado o Davi na clínica e mesmo tendo conciencia que é o melhor para ele por saber que ele esta sofrendo. Choro por sentir estar perdendo George, choro por ter magoado ele, choro por eu estar sofrendo e não saber o que fazer, choro por meu coração estar apertado, choro porque estou perdido e sei que fui eu quem trilhou esse caminho e agora tenho medo, medo de não ter mais volta.

Vou para meu quarto e durmo. Acordo de madrugada, George não esta na cama. olho a hora no celular ele ja deveria ter chegado. Me levanto para ir beber água, pensando se ligo ou mando mensagem para saber onde ele está. passo pela sala e o vejo dormindo no sofá. bebo agua, vou ao meu quarto e trago uma coberta, para ele, o cubro e vou para a cama chorar. No outro dia George está frio comigo, ligo para Katia peço conselhos ela esta junto com Nagila, Carina e Paulo. Paulo diz que o George esta a muito tempo querendo um Vinil raro de uma banda de rock e que talvez isso mostre meu amor por ele ja que seria algo raro e que não se encontra por ai, uma prova de amor.

Pego meu notebook e vou procurar, George passa por mim e vê minha pesquisa mesmo eu tentando esconder, afinal eu queria fazer uma surpresa.

_ O que está fazendo? Não sabia que gostava dessa banda.

_ Não gosto, eu ia te fazer uma surpresa, mas ja que você viu…

_ Você não pode fazer isso, viu o valor desse vinil?

_ Eu divido, eu pego um empréstimo, eu so quero te mostrar o quanto você é importante para mim, o quanto seu amor é raro, tanto quanto ou ate mais que esse vinil.

_ E acha que vai conseguir me demonstrar seu amor me comprando? Se endividando? Você está desempregado, vai começar o estágio mês que vem, temos o apartamento e as outras coisas para pagar, eu não preciso disso, não é isso que eu quero.

_ O que você quer então?

_ Eu quero a certeza que você é meu, que você esta comigo e sempre vai estar. Eu quero um companheiro, eu quero o estar aqui dentro do seu coração.

_ Mas você está.

_ Estou? Morando ou alugando por um tempo? A impressão que eu tenho é de que estou passando uma temporada ai dentro, mas que a qualquer momento eu posso ser despejado porque o verdadeiro dono voltou.

_ Me desculpe George, eu sei que esta magoado comigo e sei que a culpa é toda minha, mas eu vou te provar que eu te amo.

Os dias foram passando, voltei a me encontrar com a piscicologa e a dar proseguimento em meu tratamento para me auto conhecer, trabalhar meus medos, minhas verdades e inseguranças, passei a me dedicar mais a meu namorado mesmo que parecesse que ele estava frio e distante. Um elogio, comidas que ele gostava, roupas que ele achava atraente, músicas, um carinho e aos poucos fui quebrando o gelo, ele voltou a dormir comigo, voltou a sorrir, mas mesmo assim ainda se mantia um tanto longe. Foi então que tive uma ideia.

_ E ai galera do PubFacu!!!! Estão curtindo o show? Espero que sim, mas agora eu gostaria que todos vocês aplaudissem com muita energia um grande amigo que vai se superar hoje. Ele é muito tímido por isso eu quero ajuda de vocês, tenho certeza que muitos de vocês o conhecem, sobe aqui Eduuuuuu!!!!!

Me apresenta Serguei, subo no palco, meu coração parece que vai explodir.

_ Boa noite gente! Bom eu vim aqui hoje, para cantar uma musica para alguém muito especial para mim. Eu sei que essa pessoa ainda esta um pouco magoada comigo e… eu não tiro a razão dele e eu peço desculpas. Eu queria dizer a ele que ele não esta de passagem em meu coração ele esta gravado em meu coração, gravado em mim.

Equalize - Pitty - “Às vezes se eu me distraio / Se eu não me vigio um instante / Me transporto pra perto de você / Já vi que não posso ficar tão solta / Me vem logo aquele cheiro / Que passa de você pra mim / Num fluxo perfeito… E eu acho que eu gosto mesmo de você / Bem do jeito que você é /Eu vou equalizar você / Numa frequência que só a gente sabe /Eu te transformei nessa canção / Pra poder te gravar em mim…”

Enquanto eu cantava eu olhava para George que me olhava e aos poucos o brilho dos seus olhos foram voltando como que se aos poucos ele fosse se lembrando de tudo o que aconteceu entre a gente de como ele foi me conquistando e dos últimos dias em que eu fui reconquistando ele. Seu sorriso enorme brotou em seus lábios, aquele sorriso que eu tanto amo, uma lágrima começou a correr de um de seus olhos e assim eu não me contive e lágrimas começaram a rolar de meus olhos também.

_ Essa musica é muito importante para nos, meu namorado George cantou ela para mim e agora eu cantei ela de volta para ele. George meu amor, eu so quero que você saiba que eu escolhi estar aqui com você, eu não vou a lugar algum, te prometo nunca mais te deixar, por nada nem por ninguém, porque você é a minha âncora, você me fez abrir os olhos, ampliou meus horizontes, deu sentido a minha vida que estava apagada, você trouxe cor a minha vida cinza, eu te gravei em meu coração porque eu te amo, Me perda?

George tira seu avental e vem correndo sobe no palco me abraça forte diz em meu ouvido:

_ Claro que te perdoo, eu te amo!

George me beija e a plateia vai a loucura com muitas palmas, uivos e gritos de incentivo. Descemos do palco e Mauricio nos libera para irmos embora.

Chegamos em nosso apartamento George diz que estava morrendo de saudades de mim do meu cheiro, do meu beijo, da minha pele, do meu toque. Agarrado em mim, me beijando George vai me levando para o quarto esbarrando nas coisas, nas paredes. tirando a minha e a sua roupa, vamos para o banheiro e enquanto a água cai nos lavando vamos nos beijando e tirando o atraso transamos deliciosa e intensamente.

Acordo apenas no outro dia com George sorrindo radiante ao meu lado so então me lembro de Peter.

_ Nossa sera o que o Peter está pensando de nós kkk me esqueci completamente dele.

_ O Peter não está.

_ Ele ja voltou para a inglaterra?

_ Não ele esta passeando com o Mauricio.

_ Com o Maurício? Eles ja se conheciam antes?

_ Não, mas agora se conhecem e parece que estão se dando bem.

_ Você acha que eles…

_ Eu acho que apesar dessa cama ser enorme ela so cabe nos dois em cima dela. que tal quando estivermos aqui so pensarmos e falarmos de nós dois?

_ Combinado! Esta com fome? Porque eu faminto!

Digo pegando meu celular e pedindo algo por aplicativo de entrega de comida.

O Tempo passa por três meses Davi fica na clínica sem visitas e contato, tempo que me ajuda a fazer um detox dele também, era importante para mim e isto ajuda a fortalecer meu relacionamento com George.

Novo ano e vida nova. sai do emprego de callcenter e começo a fazer estágio. George também sai do PubFacu conseguindo estágio na mesma clinica que eu, mas com outro dentista, em seu lugar fica Peter que não se desgrudou mais de Mauricio e foi inclusive morar com ele, para não nos “atrapalhar”. sei…

Com a renda curta, ja que o estágio pagava menos do que eu ganhava no meu antigo emprego para um complemento de renda passo a fazer lanches para vender, não só, mas com foco em lowcarb, vegetarianos, veganos tudo vendido por meio de aplicativos.

A inspiração veio de George que esta em uma vibe mais saudável, diz que quer se cuidar mais para mim e para seus fãs.

_ Ok mas nada em excesso, não quero perder esse peitoral largo fofo, meu travesseiro humano, meu ursão, se você virar um palito eu te largo!

_ Larga? é uma ameaça?

_ Não, sabe que eu nunca vou deixar você, mas sabe que eu gosto muito desse meu ursão ne?

_ Tudo bem amor, é so para manter o pique no palco.

Com a saída de Davi da banda, quase que se separaram, mas George teve uma ideia, fez a proposta de entrar para a banda, mas com uma repaginada geral.

_ Gente como eu disse eu mostrei o material de vocês para meu pai e ele deu várias sugestões eu sei que vocês não vão gostar de ouvir certas coisas, mas meu pai é um produtor experiente e sabe o que esta dizendo.

George montou um site para a banda que mudou o nome para algo mais comercial, para ganhar espaço e rentabilizar ampliou e modernizou o repertório reformulou e integrou redes sociais ao site, além de manter e alimentar as plataformas com conteúdo original da banda.

Resultado? A banda que praticamente so tocava no PubFacu passou a ser mais divulgada e a tocar em vários bares e casa de show da cidade e região. Com a ajuda do pai de George gravaram seu segundo CD e seu primeiro DVD que são vendidos tanto no site quanto nos shows, no PubFacu e algumas lojas da cidade além dos produtos com logo da banda como camisetas, bonés, chaveiros e canecas. compramos uma maquina de silk, não so para a banda, mas também para estampar as sacolas e embalagens dos meus lanches.

O tempo não para e nem a gente, enfim George, Luci, Katia, Pedro e eu nos formamos.

Pedro e Carina se casam. Com o apoio de Pedro, Carina e Katia fazem as pazes tanto que para padrinhos somos convidados, mas por questões óbvias Katia entra comigo, e George entra com Nagila.

Em certo momento na festa de casamento George após cantar algumas músicas desce do palco e me tira para dançar.

_ O que acha? Seremos os próximos?

_ Próximos a que?

_ Casar hora!

_ Ja moramos juntos acha mesmo necessário?

_ Um garotinho passa correndo quase nos derrubando.

_ Acho que sera mais facil para termos um “piquerrucho” correndo por ai nos chamando de papai.

_ Sério? quer mesmo um filho?

_ Eu amo criança, mas so quero se você quiser.

_ Não sei se agora é o momento, mas podemos amadurecer a ideia. Enquanto isso eu estava pensando, sempre quis fazer um projeto social e agora que estamos formados que tal se criamos como palestras, aplicação de fluor, “boca roxa” nas escolas?

_ Nossa que lindo amor, estou super dentro dessa.

_ Podemos falar com as meninas acho que elas vão topar tambem e claro que seria algo bom para a nossa clinica. Alem desse papel social um marketing ja que divulgariamos nossa marca.

_ Com certeza. Nossa amor, empreendedor, filantropo, inteligente, atraente, bonito… (sussurrando em meu ouvido George continua) Vamos sair a francesa que você me deixou muito excitado, estou louco de tesão neste dentista gostoso.

_ Para seu tarado!

Disse dando um tampinha e sorrindo para George.

_ Ha para com isso que sei que você tambem é um safado, puto gostoso.

Discretamente nos despedimos dos noivos, damos um techaw para Maurico e Peter, e quando estamos saindo encontramos Katia e Nagila se beijando escoradas em um coqueiro.

_ Vão procurar um motel suas safadas!

Digo brincando com minhas amigas.

_ Vão vocês!

_ Ja estamos indo!kkkkkk

Chegamos em nosso apartamento George arranca minha roupa e a sua deita sobre mim e me beija, vai descendo beijando todo meu corpo ate chegar a meu cacete e passa a me boquetear. vou me virando ate chegar a posição de 69 onde nos damos prazer mutuamente um ao outro. George vem em cima de mim e se coneceta a mim, seus pelos roçando em minhas costas, seu peso sua boca beijando minha nuca, mordendo minha orelha. George sempre carinhoso e atencioso soca me dando muito prazer, deitado por cima de mim, depois me colocando de quatro e finalmente de pe me colocando de frango assado gozamos juntos com meu amor socando em mim e batendo uma punheta para mim. nossos olhos se conectando, nossos corpos, nosso prazer, nossas almas. não faziamos apenas sexos era a materialização do nosso amor.

Davi estava sentado na frente de sua casa de short, sem camisa tocando seu violão. Começou a dedilhar uma música quando uma garota se aproxima reconhecendo a melodia começa a cantar…

"... How can you see into my eyes like open doors

Leading you down into my core

Where I've become so numb without a soul

My spirit sleeping somewhere cold

Until you find it there and lead it back home..."

Eu estava em meu apartamento deitado no sofá com os pés no colo de George que mexia em seu notebook apoiado em uma almofada em cima de minhas pernas. De repente começo a ouvir bem baixinho como um sussurro uma música, quando reconheço a letra tento ignorá la, mas a música vai aumentando o volume.

_ Você esta ouvindo essa musica?

Pergunto a George.

_ Não, que música?

_ Esquece. Você sabe que eu te amo não sabe? Sabe que você é minha âncora.

_ Claro que sei meu amor, também te amo muito.

Diz George acariciando meus pés.

_ Me abraça?

_ Claro meu amor, vem aqui.

George coloca a almofada com o notebook no chão ao lado do sofá e abre os braços para mim. Sento em seu colo e me aninho em seu peito esfregando meu rosto em seu peito peludo e cheiroso.

_ Me abraça, me abraça forte.

_ Edu você esta todo arrepiado, como você pode estar com frio se esta tão calor? Esta acontecendo alguma coisa?

_ Não se preocupe, não estou com frio. Estou bem agora.

A musica foi abaixando, passou a ser um sussurro e da mesma forma que veio foi embora.

_ Você canta muito bem. Não é daqui, esta passeando na casa de algum familiar?

_ Obrigada. Não, não sou daqui. Me mudei recentemente por conta do trabalho do meu pai.

_ Ha sim. Me chamo Davi.

Se apresenta estendendo a mão para a garota que aperta a mão do roqueiro se apresentando tambem.

_ Prazer meu nome é Mirella.

A apartir desse dia a garota de cabelos pintados de preto com uma mecha azul, batom e esmalte escuros nas unhas passam a ser inseparáveis. Davi que andava triste pelos cantos, sisudo, voltara a exibir seu belo sorriso.

_ Davi tenho uma proposta para você. Que tal irmos para Brasilia? Estou cheia dessa cidade e sei que você detesta morar aqui.

_ Não tenho um real no bolso Mirella, alem disso meus pais não iriam permitir, eu tenho problemas.

Disse Davi abaixando a cabeça.

_ So porque você foi internado algumas vezes? Qual é!

Diz a garota o que faz com que Davi levante a cabeça e a olhe espantado.

_ Como você sabe disso?

_ Cidade pequena, gente fofoqueira, aqui todo mundo sabe da vida de todo mundo, se brincar é perigoso saberem ate a cor da minha calcinha.

_ Eu não sei a cor da sua calcinha.

Bem safadamente a garota coloca a boca bem próxima ao ouvido de Davi e diz quase que em um sussurro:

_ Eu não uso calcinha!

Doidos para se livrarem do filho não foi difícil para o novo juiz da cidade convencer a família de Davi a permitirem que a filha o levasse para Brasília onde tinham imóveis e a garota e o roqueiro se instalaram em um dos apartamentos. Levando a vida que sempre quis tocando em bares, sem nenhuma preocupação com o dia seguinte e ao lado de uma garota esperta e safada Davi estava feliz, mas hábitos são coisas difíceis de mudar…

_ Não acredito Davi! Eu te trago do fim do mundo, arranjo um monte de contatos para você tocar, roupa, comida, apartamento free e você faz isso comigo?

Diz Mirella com as mãos na cintura ao pegar Davi aos beijos com uma garota em uma boate onde ele acabara de cantar.

_ Desculpa Mirella eu acho que bebi demais, eu nem deveria estar bebendo, me perdoa eu…

_ Pelo menos tem bom gosto!

Mirella puxa a garota pela mão e com a outra a agarra pela nuca e da um beijo nela surpreendendo Davi.

_ Puta que paril! Se é louca garota!

_ Se fizer isso de novo pelas minhas costas sem me contar, eu capo você! Diz Mirella sussurrando no ouvido de Davi e o trazendo para um beijo triplo.

Hoje George, Luci, Katia, eu e mais dois dentistas somos sócios de uma clínica de procedimentos odontológicos, mantemos um projeto com o apoio da prefeitura de incentivo a higiene bucal nas escolas municipais e além disso por meio desse projeto criamos um banco de dados de onde escolhemos um paciente que não teria condições de pagar o tratamento para realização de procedimentos odontológicos na clínica gratuitamente. Eu mantenho a marca de lanches naturais, mas agora são produzidos por quatro funcionários. Meu amado marido roqueiro hoje é sócio financiador da banda de rock fazendo algumas participações em alguns shows, mas não é mais o cantor principal. Além de Serguei, Cachorrão é o novo cantor. Luci e Otávio estão noivos e pretendem se casar em breve. Nagila e Katia estão morando juntas e atualmente passando as férias em Fortaleza aproveitando a praia. Mauricio e Peter engataram um namoro que não foi muito bem recebido pelos pais, principalmente pelo pai de Peter por vários motivos, a diferença de doze anos idade entre eles seria um deles.Por conta disso, Maurício deixou o PubFacu aos cuidados do gerente e foi para a inglaterra, conhecer pessoalmente a família, deixar clara as suas intenções, dar uma passeada, atualizada no inglês e nas tendências europeias de Pub’s, rock.

_ Ola Como esta meu dentista favorito?

Pergunto entrando no consultoria do George dando um beijo em meu namorado. so então começo a ouvir uma musica ja conhecida "Bring me to life" da banda Evanescence. ja me arrepio todo, então George me pergunta.

_ Gosta do timbre dela? Muito bom, não é?

_ Você tambem esta ouvindo?

_ Claro que estou, essa é a Mirella a namorada do Davi, nunca tinha ouvido ela cantar?

Fico perplexo pois so então percebo que a voz de Mirella era a mesma voz que eu ouvia todos esses anos em meus pesadelos, mas não digo nada sobre isso, apenas confirmo que ela canta bem.

_ Vou mandar esse video para meu pai.

_ Porque?

_ Meu pai é produtor musical esqueceu?

_ Não sabia que tinha contato com eles.

_ O Davi ainda tem contato com os caras da banda e eles me pediram um apoio. o Davi esta tocando e cantando nos bares de Brasilia e região junto com a namorada eu achei que ela é bem promissora e vou mandar para meu pai avaliar ai é com ele. Algum problema?

_ Não nenhum, fico feliz por estar fazendo isso por eles.

_ Mas e então veio aqui so porque estava com saudades de mim ou queria me dizer algo?

_ Eu sei que você disse que não queria cachorro em apartamento, mas olha que gracinha esse filhotinho…

Mostrei a foto de um dos filhotes da cadela de uma de nossas secretarias e claro que meu namorado se derreteu, só esperamos ele desmamar e ja o adotamos. Hoje ja vivemos confortavelmente em nosso apartamento com nosso cachorrinho, administrando nossas pequenas empresas, colaborando com a comunidade, nos amando cada dia mais. nunca mais tive pesadelos, ainda faço terapia, mantenho uma relação de amizade com Mirella e Davi que agora estão casados e aprendi acima de tudo manter uma relação de amor e carinho e cumplicidade com meu roqueiro preferido George.

Fim!

Nota do Autor: Desde que nascemos somos ensinados a cuidar e monitorar nossa de nossa saúde física, mas negligenciamos nossa saúde mental por puro preconceito, medo de sermos considerados loucos, diferentes, inaptos a vida em comunidade e muitas pessoas sofrem vivendo em "mundos" próprios com "verdades" e conceitos distorcidos criados por ela própria ou influenciados por outros. Se você está sofrendo ou não consegue sair de algo que tem raízes emocionais procure ajuda de profissionais adequados (psicólogos, psiquiatras) o apoio de amigos e familiares também é muito importante.

Diga não às drogas, Sim a vida!

Autor: Mrpr2

Fim!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

1 0
Foto de perfil genérica

Amei sua história. Espero que não pares por aqui. Nota 10.

1 0
Foto de perfil genérica

Li tds os capitulos de uma vez só. Qnta emoção. Ri, chorei, me senti frustrado e com raiva. Mas no final a felicidade chegou. Parabéns pela escrita. Amei a história.

1 0

Listas em que este conto está presente