Tati e Angelo

Um conto erótico de PauloMineiro
Categoria: Heterossexual
Contém 616 palavras
Data: 27/09/2020 09:52:53

Oi pesosal, me chamo Paulo e sempre relato situações que a minha esposa viveu, tanto antes de nos conhecer quanto depois. Eu adoro ouvir as safadezas que ela já fez, acho que é uma maneira de confiarmos mais um no outro.

Bem vamos ao que interessa. Tati e eu somos casado há 11 anos. Ela é uma morena da cor do pecado estilo mulherão, 1, 70 de altura, cabelos pretos comprodos que batem na bunda, e que bunda, grande que combina mutito bem com suas pernas grossas.

Em 2018 por conta do meu trabalho tivemos que sair de nossa casa, ela foi para a casa da mãe que fica na codade em que nascemos e eu ia visitá-la a cada 15 dias mais ou menos.

Ela arrumou um emprego e estava bem, trabalhando, estudando e malhando. Certo dia no seu trabalho encontrou seu ex namorado, o Angelo, que apesar de terem tido uma história que marcou os dois, eles nunca transaram pois eram novos.

Pois bem, ela o encontrou, conversaram sobre a vida e ele a entregou um cartão pessoal, pois é mecâncio e disse a ela que quando precisasse era só ligar direto em seu celular. Despediram-se com um abraço onde ela pode sentir o volume a tocando e dois beijinhos, dos quais um pegou bem no canto da boca.

Certo dia o carro dela deu um problema e na hora se lembrou do cartão que estava no porta luvas.

A partir de agora vou escrever como se fosse ela contado o acontecido:

Estava dirigindo o carro.. Quando do nada ele para... Aí me lembrei que tinha o numero dele no porta luvas... Aí liguei... Logo ele chegou e disse que ia rebocar o carro até a oficina... Chegando la.. Fiquei sentada num sofazinho d saia curtinha e calcinha bem pequena... Enquanto ele tentava arrumar o carro eu estava sentada d perna aberta... Ele sem cerimonia parou d arrumar o carro e ficou me olhando... E eu falei... Ja terminou? Ele disse já ss.. Vamos lá no escritorio pra gente acertar os valores... Entrei e fiquei d costas pra porta... Ele entrou.. Trancou a porta e me agarrou pelas costas. Eu falei que isso!! Me solta... Ele disse vou soltar na hora que você aprender a sentar direito E começou a passar a mão nos meus peitos apertando com vontade. E eu sentindo o volume na minha bunda. Ele passou a mão na minha bucetinha e viu que eu estava molhada... Aí logo disse... Eu sei que você me quer.. Olha que você está meladinha. E lambeu os dedos sujos de melzinho. Me jogou em cima da mesa dele... Levantou minha saia... Arredou a calcinha e meteu com força, dava tapas na minha bunda mandando eu rebolar.

Aí ele viu meu cuzinho... E colocou o dedo e eu disse que não que ele era sódo meu marido... Ele disse é meu tbm. Abaixou começou a lamber meu cuzinho a deixar bem molhadinho... E colocou no meu cuzinho, bem devagar... Com muito carinho, puxou meu cabelo e disse... Pq você fez tanto charme? Se bem que esse cuzinho merece.. Pq que cuzinho gostoso você tem aí gozei gostoso com o cuzinho piscando e ele logo em seguida.. Gozou no cuzinho, aí ele disse que estava pago depois d um beijo daqueles.... Que sófaltou uma chupadinha... Mas que essa ficava pra proxima.

Esse relato aconteceu em 2018, e hoje ela está na mesma cidade visitando a mãe... Será que vão se encontrar de novo? Espero que sim pois ela gosta da pegada dele e fica ainda mais linda quando é bem comida por quem ela gosta. E eu adoro ver ela sempre linda.

Sigam nosso perfil @casal_ousadomg.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive PauloMineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0