Olá pessoal, meu nome é Raquel, tenho 20 aninhos, sou morena, cabelos longos lisos, olhos castanhos, um corpo com tudo no lugar certinho.
Esse conto aconteceu a uns dois anos atrás. Eu sempre fui desencanada com o sexo, perdi minha virgindade cedo e experimentei as coisas relacionadas a sexo muito cedo.
A um tempinho atrás minha tia casou com um rapaz dez anos mais novo que ela, o Maurício era um gato, negro, de média estatura, todas na família babaca por ele que por sua vez era um rapaz muito sério e um pouco tímido.
Nesse dia foi um chá de fralda na casas de minha tia, pra comemorar a gravidez da mulher de meu irmão — tenho dois irmãos e uma irmã — comemoramos um bocado, arrumamos bebidas e todos já estavam um pouco altinhos , inclusive o Maurício.
Notei que quando passei por ele, ele não tirava o olho de minha bunda, isso me deixava com um fogo danado, daí comecei a passar perto dele com mais frequência mas nada rolou e fomos todos dormir.
Dormimos eu em um quarto, meu irmão e sua esposa na sala , Maurício e sua esposa no quarto dele , e minha cunhada gravida na outra sala. Estava no quarto sozinha, tinha porta decidi colocar uma camisolinha branca fininha e só ela, sem nada por baixo. Havia um espelho e me olhei e comecei a me tocar imaginando o Mauricio quando escutei um barulho, já passavam de uma da manhã, abri a porta devagar, vi meu irmão fudendo sua mulher.
Ela estava deitada de bruços e ele em cima dela , ele metia com força e ela gemia baixinho, fiquei parada olhando até que ela me viu, eles não pararam, ela deu um sorrisinho para mim e agora ela metia a bunda no pau dele com violência, enquanto ele estava puxando o cabelo dela. Estava maravilhada com a cena, minha buceta se molhava inteirinha, nesse momento pensei em me tocar quando senti um toque em meus seios, me assustei e me arrepiei inteira, era o Maurício.
Ele me abraçou por trás, senti seu pau duríssimo encostando em minha bunda, com as pontas do dedo ele massageava o bico dos meus seios e isso me fez rebolar instintivamente, olhava a minha cunhada sendo fundida isso me deixava em chamas.
Senti as mãos do Maurício escorregarem em minha barriga indo em direção a minha buceta, finalmente ele a alcança e começa a massageá-la, com poucos toques estava prestes a gozar, fechei os olhos enquanto revelava nos dedos de Maurício, senti um mordiscado no bico de meus seios, abri os olhos, era a mulher de meu irmão, a gravida, ela estava chupando deliciosamente meus peitos.
Maurício apontava seu pau em minha buceta, segurava com uma das mãos meu pescoço e a outra em minha cintura me fazendo arquear, empinei a minha bunda o máximo que consegui, até ele me penetrar, minhas pernas tremeram, estava tendo um orgasmo, ameacei a gente alto e a gravida me beija segurando minha voz.
Enquanto Maurício me penetrava fundo, a gravida massageava meu clitóris e chupava meus peitos, estava indo a loucura.
“Você é uma delícia, sempre quis lhe comer" Maurício diz no meu ouvido.
“Então me come, come minha buceta bem gostoso que eu estava louca pra te dar” respondi a ele baixinho.
Enquanto Maurício me penetrava fundo, eu massageava a buceta da gravida que rapidamente gozou. Ela então se ajoelhou e chupava minha buceta enquanto Maurício me fodia.
“Mauricio” uma voz veio do quarto, era minha tia, nesse momento eu gelei, Maurício puxa meu cabelo e me coloca arqueada em frente a porta do quarto, aquilo me fez ficar em brasa, estava completamente exposta, se minha tia me saísse daquele quarto me veria.
“Oi” ele responde.
“Nada não” ela diz, e não se ouviu mais nada a não ser o barulho abafado da pica de Maurício em minha buceta.
A situação me fez gozar de um jeito que me tremia inteira, minha cunhada já havia gozado também, foi quando Maurício tirou a pica de minha buceta e gozou na boca da grávida.
Não tinha forças nem pra me segurar, me apoiei na parede a tateando até o quarto onde estava deixando um rastro de gozo pelo caminho, todos foram dormir, quando acordei estava tudo limpo e no devido lugar.
Passeia frequentar a casa do Maurício mais vezes, mas são outras histórias ....
Até a próxima pessoal....