Olá queridinhos, depois de um tempinho sumida... voltei para trazer uma série de contos para vocês, espero que gostem.
Meu marido tem um filho de 18 anos chamado John, ele é muito lindinho... alto, branco, corpinho definido e aparentemente tem um belo instrumento no meio das pernas. Adoro quando ele passa o fim de semana em casa, gosta muito de ficar na piscina e eu aproveito para observar ele só de sunga o dia inteiro.
No último final de semana, meu esposo chamou ele para maratona uma série que eles estavam acompanhando juntos e na manhã de sábado ele já estava em casa. Como boa esposa que sou, fui preparar um lanchinho para eles enquanto assistiam, fui até a cozinha e comecei os preparativos para a comida... após algum tempinho, John entra na cozinha pra perguntar se eu queria ajuda com algo, agradeci a gentileza, dei um sorrisinho de lado e pedi para que ele organizasse a bandeja sobre a mesa enquanto eu iria pegar o bolo que havia acabado de assar... eu estava usando um shortinho fino branco e curto, com uma blusa regata de alças bem fininhas, me inclinei para pegar o bolo deixando minha bunda bem evidente e empinada na direção de John. Observei ele pela vidraça do forno e vi que passava a mão no pau por cima da bermuda que ele estava usando, sorri e percebi ele vir em minha direção para pegar uma outra bandeja que estava em cima do fogão, sem perder tempo... ele roçou seu pau contra minha bunda e logo se desculpou dizendo que havia feito aquilo sem querer, eu apenas sorri e disse que estava tudo bem.
Seu pau criou um volume sobre a bermuda, fui até a mesa onde ele havia se sentado e fiquei bem pertinho dele que estava todo sem jeito por causa de sua excitação... cheguei no seu ouvido e perguntei se ele queria uma ajudinha, e alisei seu pau. John logo se assustou e disse que não, que não era certo e que seu pai poderia aparecer a qualquer momento. Eu dei um leve aperto no membro dele e disse que ele não precisava se preocupar, que iria ser rapidinho e pior seria se ele voltasse para a sala de pau duro. John deu um meio sorriso e eu logo me ajoelhei em sua frente, abaixei sua bermuda e cueca, seu pau veio logo de encontro ao meu rosto... estava duro, quase estralando, era grande e grosso. Seu pau era de dar água na boca, passei a língua nos lábios e logo em seguida, no pau do garoto que deu um profundo suspiro na hora. Introduzi aquele belo cacete na minha boquinha e comecei a chupar com vontade, sentia seu pau enrijecer cada vez mais... mamava gostoso sentindo cada centímetro dele, o garoto logo se empolgou e pôs as mãos sobre minha cabeça, me fazendo mamar mais rápido... seu pau estava ficando bem babadinho. Após mamar muito... engulo seu pau todinho fazendo uma bela garganta profunda nele, o garoto se contorce pra não gemer alto e eu estava adorando aquilo. Mamando meu enteado novinho na cozinha enquanto meu maridinho corno assiste na sala e não sabe de nada. Caprichei no boquete pra ele, chupava a cabecinha do seu pau bem devagar e logo depois chupava suas bolas enquanto batia uma pra ele... não demorou muito e ele começou a gozar, sua porra era branquinha e espessa, ele gozou muito e como sou uma boa gatinha... tomei toda seu leitinho, a porra do meu enteado é uma delicinha. Deixei seu pau bem limpinho e depois ele ajeitou sua bermuda, falei que poderíamos continuar depois e que agora deveríamos voltar para a sala... ele sorriu em concordância, pegamos as bandejas e voltamos pra sala como se nada tivesse acontecido. Sentei ao lado do meu corninho e dei um beijo nele, mas ele nem sonha o que aconteceu na cozinha.
É isso meus amores, espero que tenham gostado deste conto e loguinho eu volto para lhes contar muito mais da minha diversão com meu enteado.