Ela ainda não sabia, mas era uma apaixonada por exibicionismo! Morena, magrinha, peitos lindos e durinhos, com uma bunda redondinha, tudo que ela mais queria era se exibir ao meu lado e se sentir ainda mais desejada.
No dia da descoberta, havíamos reservado um quarto de motel para participarmos de uma festinha online de uma casa de swing, a 2a2.
Bebemos antes de irmos para o motel e quando chegamos lá já fomos direto para a festinha.
No início ainda estamos tímidos, ao passar da festinha, fomos nos animando.
O tempo foi passando e as provocações começaram, começamos nos beijando e trocando muitas carícias, até que ela que estava apenas de top, disse que queria tirar ele e perguntou se eu poderia tirar para ela. Não pestanejei, apertei ela, continuamos nos pegando e tirei o top da minha safadinha. Ela toda animada, quis olhar para a tela do computador e ver se alguém olhava para a gente. Ainda envergonhada, já recebia alguns elogios de meninas e se sentia ainda mais gostosa do que era.
Paramos de nos pegar e ficamos ali olhando um pouco da interação dos outros participantes e da dinâmica que a mediadora estava propondo. Reparei q ela estava toda animada e tentando cada vez mais se mostrar na câmera, mas sem ser explícito. Ela queria se mostrar, estava morrendo de tesão, mas ainda estava com vergonha e insegura.
Assim q a mediadora parou de falar e os casais voltaram a interagir entre si, voltei a pegar a minha safadinha e provocar ela para se mostrar ainda mais na tela. Ela estava adorando e eu tb, aquilo estava dando muito tesão pra gente. Ao longo da brincadeira, sempre falavamos “te amo”, “meu gostoso, quero dar só para você”, ela toda safada, falava “você só vai comer a putinha q eu deixar”.
A pegação estava muito boa, aproveitei para botar ela de quatro enquanto me beijava, fui subindo a sai dela, que inclusive já estava sem calcinha. Quando terminei de subir a sai dela, ela vira pra mim e fala “aproveita para tirar ela logo”, que tesão! Tirei a sai dela e deixei ela deitadinha de barriga pra cima, com as penas abertas para a câmera, enquanto a beijava, tocava ela e sentia aquela bucetinha encharcada. No meu ouvido ela só falava o quão excitada estava, aproveitava para chamar ela de safada e dizer que não via a hora de termos uma menininha com a gente naquela putaria toda.
Ainda estamos só começando nesse mundo liberal e não vemos a hora das próximas experiências.