Acordei com as 2 rindo e conversando enquanto colocavam seus Cintaralhos. Já não estava mais na casa da Patty, eu não fazia a menor ideia de onde eu estava, tinha acordado nu de ponta cabeça preso no que parecia ser um porão abandonado também não tinha mais meias na minha boca me calando.
-Onde eu to - disse ainda meio mole e zonzo como se tivessem me dado algo pra dormir ainda mais
-Olha quem acordou-disse Leticia
Leticia era alta, 1,75 e ainda estava de salto .Ela vestia uma blusa azul com jeans , suas unhas eram compridas e pretas ,assim como as dos pés, que eram enormes, eu já estava pensando o quanto ela iria me fazer sofrer com eles, fiquei encarando por um tempo seus saltos com medo do que vinha a seguir. Leticia se aproximou e desceu a mão em meu pau, ela começou a me masturbar e eu admirava seus pés que estavam cheirando mal, ela aproximou a sandália da minha boca
-Ta esperando o que escravo, começa a lamber-Fiz cara de nojo por estarem com cheiro forte de suor, mas lambi sua sandália-Isso Mesmo seu bosta, você entrou na maior fria da sua vida, vamos te tratar da pior forma que conseguirmos, só por diversão.
Depois de alguns minutos, eu já estava desmaiando com a sandália na minha boca por ficar tanto tempo de cabeça pra baixo.
-P..P....Por..F..Fav...Favor rainha, m..me t..tira daqui
Ela me deu um soco no estomago e eu uivei de dor...
-Eu te tiro dai a hora que eu quiser, você nem desmaiou ainda, mas eu vou ajudar você a desmaiar pra te tirar dai.
Leticia tirou a sandália, Patrícia via tudo com um sorriso maligno sentada enquanto colocava lubrificante no cintaralho.
-Mau sabe ele o que vamos fazer-riu Patrícia
-Por enquanto estamos sendo bem boazinhas, disse Leticia enquanto colocava seus pés descalços no meu nariz-Cheira escravo-Comecei a respirar aquele cheiro forte, começava a ficar cada vez mais difícil ficar ali cheirando seus pés enquanto ela me masturbava de cabeça pra baixo...tudo foi se apagando -Isso, a ultima coisa que eu quero te ver fazendo sempre que for desmaiar é estar aos meus pés , indefeso e servindo sua deusa, será a ultima coisa que um dia vc vai suspirar...meu chulé enquanto morre
Gozei no momento que ela disse "chulé", Ela riu e eu desmaiei com a visão de suas solas tamanho 42 e aquele cheiro que seria minha vida a partir dali.
Acordei com uma tontura monstruosa, estava deitado agora, algemado em uma barra de metal, minhas pernas estavam esticadas e abertas, Patrícia se aproximou de mim e pisou na minha testa, mantendo minha cabeça abaixada.
-Fica calmo agora amor, quero ver o quanto você vai aguentar, vamos fazer isso até você parar de gritar, até porque se você para de sofrer não tem mais graça e ai temos que aumentar o nível da sua tortura...Isso é um sonho se realizando, me da muito tesao te ver embaixo dos meus pés, sendo obrigado lamber, cheirar...Mas eu quero mais, quero te ver sofrer até não aguentar mais, até ficar anestesiado e perceber que seu lugar é aqui, se engasgando com minhas solas...
Patricia enfiou meias fedorentas na minha boca e tampou com suas solas pra que eu não cuspisse ...meu grito ficou abafado, Leticia se aproximou sadicamente e disse.
-Agora sim você esta numa posição agradável né querido?
-HMMM HMMM -meus gritos não saiam
-Não por muito tempo-Disse Leticia ,chutando meu pau sem misericórdia, Eu gritei de dor, foi quando percebi q ela estava usando botas com espinhos na parte superior
-HMMMMM- Lagrimas escorreram do meu rosto
Ela pisou com tudo do meu penis novamente, dessa vez com a sola
-HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM- eu já estava chorando desesperado, as duas riam muito, mais um chute violento, meu pau já devia estar fodido, eu gritava ,ou pelo menos tentava, Patrícia forçava mais seu pé contra minha boca
-Quero brincar também Le!
-Vem cá!
As duas inverteram a posição, Leticia tirou as meias da minha boca, tirou suas botas sadomasoquista e enfiou uma delas com a boca pra baixo no meu rosto pra que eu cheirasse dentro.o cheiro de borracha com chulé me deixou louco, meu pau cresceu imediatamente .
-Olha só, parece que alguém está gostando de cheirar minhas botas fedidas! Ótimo, se acostume
Patrícia chutou com uma força absurda minhas bolas a bota caiu e eu gritei ,dessa vez saiu o grito pois as meias n estavam mais em minha boca.
-Isso, Amo te ver gritar...e logo logo, vc vai achar que isso é o paraíso perto do que vamos fazer! Abre a boca
Eu abri e ela cuspiu, colocou seu pé descalço e me mandou cheirar enquanto Patrícia acabava com minhas bolas
Continua