Minha esposa Ana é amante de um negão (Paulo) a anos, mas dessa vez ela se superou. Vou contar como ela me disse pois esse dia foi a casa dele sozinha em São José dos Campos somos de Taubaté. Chegando la o de sempre, ela o ataca já tira sua roupa e cai de boca na pica do negão,pede pra ele chupar sua boceta e mete em tudo que é posição e sempre engole jatos de porra dele.
A partir de agora é que o bicho pega. Contarei o que ela me passou,depois da primeira metida ela foi tomar um banho e quando saiu veio a surpresa, havia outro homem na casa. Um amigo de Paulo outro negão.Ana se assustou e Paulo já disse a ela que seria a puta deles e que se não desse por bem seria por mal.
O outro negão ja tirou a roupa e Paulo puxou ela pelo cabelo a colocou de joelhos e fez ela mamar o pau do João e o dele e a puta da minha esposa sugava os dois machos, chupava as bolas e levava tapas na cara. Segundo ela eles a colocaram de quatro no sofá e enquanto um fodia sua boceta ela chupava o outro e disse que engasgou várias vezes.
Paulo falava a ela que eu fazia falta ali pois queria que ver a cara do corno assistindo a puta da mulher dele com dois negros. Ana pedia rola e levava faziam troca de rolas em sua boceta e boca. Ela ficou de joelhos e eles socaram punheta até gozarem na boca da minha puta que disse que até engasgou mas engoliu quase tudo.Paulo confessou que o João ja estava no outro quarto e queria ver ela sendo a puta dos dois e nem preciso falar que a piranha da minha esposa adorou.
Ana falou que alisou o pau deles que virou pedra rapidinho e que tiraram par ou impar pra ver quem comia o cu dela primeiro. João encheu o rabo dela de ky pincelou a porta do cu e começou a empurrar a pica preta pra dentro do cu dela e não teve dó e plantou até o saco e socou com força e Ana nem teve tempo de gemer pois Paulo enfiou o pica na sua boca.
Ana disse que não sabia se gemia ou mamava o macho e o outro socava no seu cu. Um tirou o outro já penetrou não tiveram dó do cu da minha esposa.
João gemeu auto e encheu o cu de Ana de porra, Paulo sem nojo meteu seu pauzão no cu dela socando com violência e gozou dentro dela também falando que mulher de corno tinha que ser puta mesmo. Segundo Ana ela foi feita de puta varias vezes, foi xingada humilhada e ganhou vários tapas na bunda e na cara mas adorou tudo aquilo.Certa hora ela mando um vídeo pra mim, ela chupando eles com as duas rolas na boca e eles me xingando de corno fdp, safado marido de arrombada e eu bati até uma punheta com aquela cena. eles filmaram a gozada na boca dela e ela sorria com cara de cadela cheia de porra e ainda me mandava beijos Eles falaram que só iam devolver ela quando estivessem com nojo de deixar tanta porra nela. Quando Ana chegou em casa mal conseguia andar de cansada por ter sido fodida pelos machos. Sempre transamos quando ela volta porque tenho o fetiche de comer ela cheia de porra mas ela não aguentava estava com a buceta inchada e arrombada e muita dor no cú, pois ela disse que a do Paulo tem 21cm( isso já vi pessoalmente) e a do João 19cm. No outro dia ela me contou os detalhes e fiquei de pau duro mas ganhei só uma chupeta pois ela não aguentava meter.Da próxima com certeza vou querer estar junto!!!! Por favor deixem comentários!!!