Olá, tudo bem ? Meu nome é Débora, vim compartilhar com vocês tudo o que acontece comigo, quando meu marido fica bêbado.
Sou bem branquinha, cabelos castanhos, longos e lisos. Boca carnuda e pequena. Tenho 1,59 peso 63 kg. Gosto de malhar, tenho coxas grossas, e uma bunda bem redondinha. Tenho 21 anos e sou casada.
Quero começar contando a primeira vez que meu marido começou a beber, e deixou o meu sogro comer meu cuzinho, Pois é, meu sogro!
Eu sempre fui muito pra frente e meu marido também, ele é lindo, moreno, cabelo liso, como um índio, forte e bem alto.
Nós tínhamos combinado de fazer uma festa simples somente com alguns amigos e meu sogro (aliás, meu marido e meu sogro eram inseparáveis, ele é divorciado, e cá entre nós, um coroa lindo, forte e bem saudável.) Era só para beber e se divertir...
A festa começou cedo, mas como eu sempre fico bêbada rápido, pedi para meu marido acabar com a festa cedo. Por volta de 10hs só tinha meu esposo, meu sogro e eu na casa... Eles não tinham limites!
Como já estava tonta de tão bêbado, falei com meu marido que iria deitar no quarto, mas ele não deixou! já estava bêbado, e me disse algo que me despertou na hora :
- você não pode dormir, você é minha putinha (como ele me chama), eu te perdi no jogo com meu pai, agora você é dele!
Eu perguntei como é?!
Indignada! E ele teve a cara de pau de repetir!
Mas como já estava com um fogo gostoso, e curiosa para saber se era verdade, fui até a sala, muito excitada, mas com um pouco de vergonha.
Falei: Sogro, seu filho tá falando umas coisas... Acho que ele já tá muito bêbado. Então ele olhou para mim, com uma cara de safado e disse :
Não meu anjo, é isso mesmo! E me puxou..
Ele me segurou com força, me encostou na parede e abriu minhas coxas com as pernas, minha primeira reação foi dá um grito, ele tapou minha boca com a mão e disse: Calma Débora, eu não vou te machucar, jogo é jogo e seu marido perdeu, fica calma, vou fazer você gozar primeiro.
Ele foi passando a mão na minha coxa e subindo... Puxou minha calcinha para o lado (o vestido ajudou bastante) enfiou dois dedos na minha bucetinha, minhas pernas ficaram bambas na hora, ele me colocou no sofá, rasgou minha calcinha e meteu a boca na minha buceta.
Ele chupava tão gostoso, chupava meu cuzinho também... Até que ele me virou de bruços, e quando olhei para frente vi meu marido sentado olhando para mim, rindo, com aquela pica enorme na mão, me mandou ficar quietinha e aguentar...
Antes que eu pudesse responder, meu sogro enfiou a pica dele no meu cuzinho, eu dei um grito, e meu marido disse : cala a boca se não vai ser pior...
segurei o choro e fiquei deitada, recebendo aquela pica grossa e enorme, uma hora no cu, outra hora na minha bucetinha... doeu um pouquinho no começo, mas foi tão gostoso que gozei umas duas vezes.
Quando ele estava quase gozando ele me colocou de quatro enfiou o pau na minha bucetinha e 2 dedos no meu cuzinho, urrou e gemeu como um urso, então eu senti aquele leite quentinho escorrendo...
Ele se limpou vestiu a roupa e disse: filho vou embora já tá tarde, cuida do cuzinho da sua esposa porque tá muito rosinha, pode ter machucado, e saiu.
Eu fiquei lá jogada no sofá, sem acreditar...
Depois de dois minutos, meu marido levantou veio até mim, em pé na minha frente, pegou meu rosto, e me mandou abrir a boca, eu obediente, abri... Ele fez questão de gozar no meu rosto todinho, e não na minha boca.
Disse: Você foi uma boa putinha, gostou
- gostei! Eu disse.
Ele saiu foi tomar banho e deitou...
Depois desse dia meu marido age normalmente e meu sogro também, como se nada tivesse acontecido... E eu fico ansiosa para acontecer de novo, apesar de saber que dá próxima vez, meu sogro vai castigar ainda mais o meu cuzinho.
Espero que tenham gostado, ainda tenho muito mais para relatar.