olá, vim contar como conheci meu cunhado.
como já relatei, meu marido e meu sogro são lindos e bem parecidos com índio. Cabelos lisos, com de jambo, altos e fortes...
Mas meu cunhado é um pouco diferente.
Um dia estava na cozinha terminando o almoço, por volta de 12h, meu marido chegou com um rapaz um pouco mais novo, bem alto também, magro, porém com um lindo corpo, e bem claro.
ele me apresentou:
Amor, esse é meu irmão adotivo, ele veio ficar alguns dias com a gente. respondi que tudo bem, me apresentei e continuei fazendo o almoço, eles foram para a sala conversar.
quando fui até a sala para chama-los ouvi meu marido contando baixinho o que tinha acontecido na última festa, como meu sogro tinha me comido depois que ele perdeu uma aposta ( como contei em outro conto), fiquei surpresa, porque depois daquele dia não conversamos sobre isso...
ouvi ele dizer que se meu cunhado quisesse também poderia me comer.
sentir meu rosto queimar de vergonha, eu nunca tinha se quer conversado com ele. Dei a volta e fui para o meu quarto, deitei na minha cama e fiquei pensando como seria, será que meu marido iria permitir mesmo ? fiquei tão excitada, comecei a me masturbar pensando na minha bucetinha sendo fodida por ele, e melhor ainda, sendo fodida também pelo meu sogro, com aquela pica enorme e grossa babando de tesão. eu gozei tão gostoso que apaguei.
Quando acordei já estava anoite, desci correndo para perguntar se eles tinham almoçado, quando cheguei na sala, vi meu marido, meu sogro e cunhado bebendo, com som ligado, já bem alegres... me deu um frio na barriga e um tesão enorme tomou conta de mim, parecia que eu já estava adivinhando.
meu marido disse:
Oi minha putinha (ele sempre me chama assim quando tá bêbado), não queria te acorda, deixei você descansar bastante, agora vamos beber?
disse que sim, mas que iria tomar um banho para acordar, subi para o quarto e fui tomar banho no meu banheiro. quando estava quase acabando eu ouvi a porta do quarto abrindo, imaginei que seria o vento, ou meu marido.
quando sai, meu sogro estava deitado na cama totalmente pelado. me assustei, mas na verdade gostei, me fiz de difícil e perguntei :
Sogro, tudo bem ? onde está seus filhos ?
ele me disse tranquilamente :
tudo bem meu anjinho, seu marido não se incomoda, eu sei que você gostou da última vez, nós vamos te foder muito hoje ok ? antes deu responder ele levantou, puxou meu cabelo com uma mão e com a outra mão segurava a pica dura como uma madeira, foi me levando para a sala de toalha mesmo.
quando chegamos lá, meu marido estava sentado na poltrona, e meu cunhado também pelado, que pica linda, rosa e muito grande, não era tão grossa mas a cabeça era enorme.
meu marido disse: Putinha, fica de quatro no sofá, cada um vai te comer e gozar dentro de você, tá bom ?
eu muito obediente, como sempre, disse que sim, pedi para meu cunhado não me machucar quando colocasse, porque uma pica daquelas devia fazer um estrago.
meu marido levantou, puxou meu cabelo, e apertando meu peito me disse: você é uma puta, não pode escolher! por causa disso eu vou te comer primeiro.
ele chupou meu cuzinho por alguns minutos, depois levantou e colocou no meu cuzinho com força dizendo : sua cachorra, vou te deixar bem larga para meu irmaozinho !
eu chorava de dor, mas estava gostoso e dolorido ao mesmo tempo.
não demorou e ele gozou dentro do meu cuzinho. quando achei que iria vir mais um, meu marido disse : mudei de ideia, você vai aguentar os três de uma só vez!
eu fiquei assustada, nunca tinha feito isso. meu cunhado ficou com dó de mim e perguntou para meu marido se ele iria fazer isso mesmo, ele disse que sim! e que iria ser o último a gozar pois eu só iria ficar o chupando primeiro.
meu cunhado sentou no sofá e me pôs por cima dele, doeu um pouco, sentir aquele pau grande na minha bucetinha, mesmo muito molhada era difícil, depois o meu sogro colocou no meu cu, ele disse que se apaixonou pelo meu cuzinho e só queria comer ele agora, eu ficava vermelha e cheia de tesão ao mesmo tempo..
enquanto eles começaram devagar, meu marido me tratava como uma cachorra, colocando o pau já duro na minha boca.
eu não estava acreditando, aquilo era muito bom, toda mulher deveria experimentar, todos os buracos preenchidos daquela forma, eu fui a loucura, eles me xingavam, batiam e socavam, também diziam que eu era deliciosa, gostosa etc...
gozei umas 3 vezes, gritava com a pica do meu marido na boca, até que um por um foi gozando dentro de mim, me deixaram cheia de porra, toda lambuzada e jogada no tapete.
meu marido achou que era pouco, depois de 20 minutos, ele disse que todos deviam se masturbando em pé na minha frente e gozar na minha cara.
no final, fiquei deitada com a bucetinha rosa, pegando fogo, o cuzinho largo e ardendo, tomei um banho de porra.
meu cunhado é tão fofo, ele me deu um beijo na boca e se despediu, meu sogro abaixou, abriu minha buceta para ver o estado que ficou e disse: que delícia Débora, até a próxima!
meu marido se despediu deles, me deu um beijo na boca e foi para o quarto. eu fiquei jogada e sem força por quase 30 minutos. depois me levantei e fui tomar um banho.
espero que tenham gostado, quando lembro desse dia fico toda molhadinha.