Meu primo tirou minha virgindade.

Um conto erótico de Wezely
Categoria: Gay
Contém 616 palavras
Data: 09/11/2020 17:16:23
Assuntos: Gay, virgindade.

Olá! Me chamo Wezely, tenho atualmente 28 anos. O que vou relatar, sempre tive vontade de compartilhar com alguém, mas na minha cidade, por ser muito pequena, acreditem, ainda existe certos tabus. O q vou relatar é 100% verídico, tentarei ser o mais fiel possível, isso até onde a memória permitir, digo isso por causa do tempo em q se passou, quase 15 anos atrás.

Tudo aconteceu quanto eu tinha 14 anos. Nessa época eu tinha uma amizade muito bonita com um primo meu, sempre nos tratamos primo, por isso assim vou me referia a ele. Meu primo é mais velho q eu 3 anos, moreno, cabelo preto chegava a ser espetadinho de tão liso, não tinha um corpo definido, mas era bem forte e uma barriga muito bonita. Eu, já era mais magro, moreno num tom mais escuro, cabelos preto cacheado, forte, porém ainda em processo de desenvolvimento.

Meu primo e eu sempre fomos muito próximos como já mencionei. Passávamos o dia inteiro juntos. Quando um não ia visitar o outro ia, e era algo de se estranhar caso não nos víssemos uma es por dia. Um dia, em uma de minhas visitar a meu primo, ele me iniciou um diálogo:

(Ele) – entrará ai. Tem uma coisa que quero te mostrar.

Então no quarto e ele tirou de baixo da cama uma sacola com várias revistas masculinas.

( Ele) – deixa eu te mostrar uma coisa primo. Vc já viu essas revistas? Fecha a porta . Minha a mãe pode chegar a qualquer momento.

( eu) – nunca vi.

Ficamos ali foleando as revistas. Quando percebi ele estava de pau duro,. Eu já avia notado outras vezes que ele era bem dotado, mas nunca de tão perto, nem numa situação igual àquela , onde os hormônios estavam atrasados.

( ele) – toda vez que olho essas revistas fico assim. ( disse ele apertando o pau grande é grosso , ainda dentro da bermuda).

( eu ) – velho, são só fotografias.

( ele) – vc não tá de pau duro? ( espantado)

( Eu ) – Não .

Ele sem acreditar ficou me olhando com uma cara de que algo estava errado, se aproximou de mim dizendo.

(Ele) – vc tá mentindo. Deixa eu ver então.

Pela confiança q tínhamos um no outro. Eu deixei ele pegar, daí ele ficou pegando na infeção de me excitar. E funcionou.

( ele) – agora ta. Vamos tocar uma punheta. Mas antes vc vai ter q pegar no meu pau também, pra vc não sai dizendo q peguei no seu pau.

Eu concordei. Mas quando peguei, o pau dele deu uma pulsada, isso me surpreendeu e perguntei porque aconteceu, ele respondeu que era pq minha não gera macia e que peguei de um jeito gostoso. Fiquei envergonhado e tirei a mão. Mas aquilo de alguma forma me fez sentir satisfação, a sensação de ter provocado algo bom no meu primo apenas com um toque. ( ele ) – primo. Continua pegando. É eu pego no seu também.

Assim fizemos. Eu pegando e acariciando o pau dele e ele largou o meu q eu nem notei. Colocou a mão sobre a minha e intensificou ainda mais os movimentos. Depois de um bom tempo, ele colocou o pau pra fora afim de me mostrar como estava babado, explicando que aquilo era consequência do q eu estava fazendo, e que ele estava gostando muito. Passou a me olhar de uma forma diferente, eu não conseguia entender bem ainda, mas notava q era um olhar de desejo, de quem queria mais. E de fato ele foi mais além. Mas, assim como o q estou relatando, esse conto também é minha primeira experiência. Vou contar o restante depois, assim vejo a avaliação de vocês. Comente ai se devo prosseguir, se estão gostando desse formato.

Logo postarei a parte 2.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Wezy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostaria que Batista uma para mi

Mia minina

Carlospallartamarin@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vou contar outras experiências com meu primo. Não conseguirei lembrar de todas, mas tem algumas q pra mim,

foram inesquecíveis.

0 0
Foto de perfil genérica

Perdão pela falha e erros. Nos proximos tentarei fazer melhor. Enquanto prender a atenção, acho q vai ser relativo, cada pessoas gosta de um modelo de conto. Esse meu, tentei ser o mais fiel possível ao q eu me lembro.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara continua contando pois me amaro em história de primo e ainda mais quando e a primeira vez

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

BASTANTE ERROS NA ESCRITA. FALTAM MAIS DETALHES DO DESENROLAR DOS FATOS. FALTOU CLIMA DE ROMANCE, DE CONQUISTA. MAS PARA DOIS JOVENS ISSO ME PARECE NORMAL. FOI MAIS UMA CURIOSIDADE, UMA CORRERIA. MAS CONTINUE QUEM SABE MELHORES ISSO.

0 0