O narrador de foda

Um conto erótico de Ferrero
Categoria: Grupal
Contém 683 palavras
Data: 14/11/2020 21:52:40

Olá, há muito tempo não escrevo aqui. Quem quiser pode dar uma lida nos meus contos anteriores.

Somos Santos e Leny, de São Luís do Maranhão, atualmente morando em Sorriso no Mato Grosso.

Hoje vou contar uma de nossas experiências no meio liberal que vivemos.

Tudo começou em uma das festas liberais que um casal de amigos nossos realizam mensalmente em São Luís, como de costume a festa estava bem animada, com muitos casais que já conhecíamos e vários indo pela primeira vez. Me chamou atenção uma loira que estava dançando em um círculo de casais, aparentava ter uns 40 anos, seu esposo tava na casa dos 50. Ela baixa, mais ou menos 1,55, corpo em forma, belas coxas, seios firmes e bem apessoda, paramos e ficamos a observar um pouco enquanto ela dançava, gostamos, mas como era a primeira festa deles e não tínhamos amigos em comum, não conversamos.

Alguns dias depois eles foram adicionados ao grupo de Whatsapp que participamos até hoje, lá começamos a conversar e marcamos de sair.

Fomos a um bar bem badalado na cidade, bebemos, conversamos bobagens, muitas bobagens, dançamos e resolvemos estender pro motel.

Lá chegando fomos todos tomar um banho, as meninas primeiro, quando saí do banheiro já me deparei com as duas na cama, peladas, uma em cima da outra, se acariciando, se beijando, enquanto eu e o nosso amigo tomávamos uma cerveja à observar aquela cena maravilhosa de duas mulheres se pegando, o tesão vai a mil... logo fui convidado a entrar na brincadeira e enquanto Leny se deliciava na buceta da nossa amiga eu já fui colocando ela pra mamar no meu pau, logo as duas se uniram na mamada e eu me deleitava na sensação maravilhosa de duas bocas me chupando, elas alteravam entre a cabeça do meu pau e as minhas bolas, hora se beijavam, hora nós beijavamos, enquanto nosso amigo observava ao mesmo tempo que ia dando instruções, chupa aqui, chupa ali, pega ela... quando eu passei a chupar a buceta da Didi, senti uma ponta de ciúmes do marido, ele entrou na brincadeira e começou a foder ela enquanto eu doida deliciosamente minha Leny, ao mesmo tempo que ele sentia ciúmes ele tinha vontade de ver ela sendo cosida por outro, ele colocou ela na posição frango assado, fodeu ela um pouco enquanto a chamava de cachorra, de vadia, puta e nós do lado transando gostoso os observando.. daí pra frente ele começou a dar ordens: vem vem vem, fode a buceta dessa puta, trocamos os pares eu fui me deliciar com a Didi, 42 anos num corpinho de 20, naquela posição maravilhosa de frango assado, toda entregue a mim, chupei deliciosamente sua buceta carnuda e gostosa, deixei ela bem excitada enquanto acariciava seus seios redondos, com bicos rosados e tesos, ela delirava e se deliciava com as minhas carícias, não aguentei e soquei o pau naquela buceta quente e deliciosa, soquei fundo e acelerei os movimentos de vai e vem enquanto nosso amigo fodia com Leny, mas sem perder os nossos movimentos, enquanto ele fodia e me dando ordens: isso, assim mesmo, fode a buceta dessa puta, bate na cara dela, soca ela gostoso que ela é disso que ela gosta, quando ela começava a gemer ele me tirava de cima dela e ia foder, dava umas metidas de me chamava de volta, é assim passamos um bom tempo, até que não aguentei e gozei gostoso na buceta dela, ele disse estar gozando pelo menos umas 7 vezes kkkk Leny não curtiu muito a foda com ele, depois me disse que ele tava mais preocupado em narrar a foda entre eu e ele do que aproveitar com ela.. eu aproveitei bem, apesar das interrupções dele. Alguns dias depois ela nos procurou e saímos eu, Leny e ela. Aí conseguimos transar gostosamente os três e aproveitar melhor.

Talvez não seja o conto mais excitante que lerá hoje, mas certamente é o mais realista pra quem tá iniciando a vida liberal, os que já tem mais experiencia sabem bem que nem toda vez é como teria que ser.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ferrero a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível