O bolo

Um conto erótico de Pimen.tinha
Categoria: Heterossexual
Contém 740 palavras
Data: 16/11/2020 14:16:19

Hoje era dia de visitar uma grande amiga, a Ju. Combinamos de fazerum bolo e assistir uns filmes. Coloquei um vestidinho solto, um tênis branco, arrumei os cabelos, passei um perfume e sai. Chegando lá, ela me recebe com um forte abraço, e vamos direto pra cozinha, entre fazer a massa e o recheio, muita fofoca rola solta. A Ju tinha um irmão super gostoso e eu era doida pra ficar com ele, mas ela nunca ia permitir, morria de ciúmes. Ela sai pra se limpar, enquanto eu sento na bancada e começo a comer o restante do brigadeiro. Escuto uma voz que vem de fora, falando:

- Ju, me ajuda a pegar umas sacol...

A frase fica na metade, e eu sinto aqueles olhos me encarando.

- Não sabia que tinha visita.

Eu desço da bancada meio sem graça, digo um "oi" baixinho e vou procurar a Ju.

Provavelmente ela ainda está no banheiro, então subo as escadas e vou me limpar no que tem no andar de cima. Entro e encosto a porta, começo a lavar as mãos e a minha boca, pensando em como era desastrada. A porta se abre me dando um grande susto, pensei ser minha amiga, mas era seu irmão só de toalha, novamente me encarando, ele entra e fecha a porta atrás de si. Eu fico pressa entre seu corpo e a pia, e antes que pudesse dizer algo, ele me beija. É um beijo quente, gostoso, minha língua brincava com a sua e a cada toque das suas mãos no corpo me arrepiava. A gente se beijou por um tempo, mas logo ele pressionou meu corpo pra baixo, me fazendo ajoelhar, eu ja sabia o que ele queria, então prontamente puxei sua toalha, revelando um pau bem duro já, coloquei na minha boca o máximo que conseguia, e comecei a chupar, babava bastante, fazendo ele deslizar pelos meus lábios, sugava a cabeça e as bolas, eu estava me deliciando, comecei a chupar e masturbar seu membro, até que ele gozou na minha boca, engoli tudo e me levantei. Ele tinha um olhar curioso, e suas mãos também pareciam estar, pois aos poucos ele foi levantando meu vestido, e quando percebeu que eu não usava calcinha, um sorriso malicioso surgiu em seus lábios. Ele me virou, apoiando minha barriga na pia, empinei meu bumbum o máximo dava, ele passou seus dedos pela minha bucetinha, se encaixou no meio das minhas pernas, e socou fundo, com uma das mãos tampou minha boca me fazendo gemer de forma abafada, ele metia de uma forma excitante, eu não iria demorar muito pra gozar e nem ele. Tirou a mão da minha boca, colocou no meu pescoço, e foi me puxando pra junto do seu corpo, de forma rápida ele tirou seu pau da minha buceta e socou no meu cuzinho, eu queria gritar e gemer ao mesmo tempo, eu revirava os olhos e pelo espelho da pia conseguia ver que ele adorava aquilo, estar no controle, me ver totalmente ao seu controle. Ele metia num ritmo frenético. Chegou perto do meu ouvido e sussurrou:

- A amiga da minha irmãzinha, vai virar minha putinha. Eu vou te fuder muito, e você vai ser minha vagabunda. Você gosta né, que eu coma esse cuzinho, eu vou gozar dentro dele, te deixar com a minha marca sua ordinária.

Eu só sabia gemer e rebolar naquele pau, minhas pernas começaram a tremer, ele apertava minha bunda, mandava eu gozar pra ele, e não demorou muito eu gozei, e logo em seguida ele também, enchendo meu cu com a sua porra quente. Ficamos ali grudados, até ele amolecer e sair de dentro. A porra escorria pela minha perna. Ele me virou novamente, pegou no meu queixo me fazendo olhar diretamente em seus olhos, deu dois tapinhas no meu rosto e soltou:

- Boa putinha, continua assim, que eu vou te comer muito kkk é melhor você se limpar e não contar pra ninguém.

Pegou a toalha no chão, e saiu. Eu fiquei ali raciocinando o que tinha acontecido, comecei a me limpar rápido e sai. Desci as escadas e encontrei Ju na sala, assistindo alguma coisa.

- Amiga onde você tava?!

- Ai Ju, fiquei no banheiro, acho que tanto brigadeiro me caiu mal kkkk

- Nossa kkkkk ta melhor?

- Estou sim, vamos ver o filme?

Então a Ju colocou um filme, que eu não conseguia prestar atenção, só lembrar de tudo que tinha acontecido naquele banheiro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Pimen.tinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu relato...espero que continue escrevendo...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0