Português velhote fodeu minha esposa parte 2

Um conto erótico de Corninho mansinho 44
Categoria: Grupal
Contém 518 palavras
Data: 21/11/2020 07:14:28
Assuntos: Grupal, Menage

Desculpem todos que esperavam a conclusão deste conto , mas só agora pude publicar.

Quando eles estavam abraçados se beijando , ele tomou conta da situação .

Apesar de carinhoso era muito másculo e um verdadeiro macho alfa .

Ele se deitou na cama deixando aquele pau grosso , duro e mandou que ela o chupasse . Minha esposinha é uma exímia mamadora . Chupava a cabeça e descia por todo o pau e depois colocava dentro da boca , encostando o nariz nos pêlos e olhava para mim com carinha de safada como se dissesse: Está vendo corninho , isso sim é um pau digno de ser mamado .”

Eu fiquei enlouquecido e salivando . Ela percebeu e me chamou para chupar também .

Mamei feito um bezerro . Alternávamos entre as bolas e o pau . Até que ele a pegou e colocou deitada , puxando as pernas para cima e me mando que segurasse para me ensinar como era fazer direito um trabalho de macho para uma puta safada como a minha .

Enfiava a língua dentro da bucetinha melada e depois lambia o grelinho , forçava a língua na entrada do seu cuzinho , arrancando dela suspiros e gemidos . Um velhote de 70 anos com vitalidade de um menino de 20 .

Só quem é corno sabe do prazer que é ver sua esposa servir de puta para um macho de verdade . Depois ele abriu bem as pernas dela e começou a esfregar o pau grosso e cabeçudo na entrada da sua bucetinha . O pau todo melado . Me mandou segurar , eu obedeci. Sentia todo o vigor daquele homem , nosso homem pulsar nas minhas mãos . Depois foi forçando a entrada . Ela gemia e se remexia , como se pedindo mais . Ele foi se deitando sobre o corpo dela , encostando todo o corpo peludo e a beijou metendo a língua na boquinha dela e a chamando de puta, safada e dizendo que ia encher a bucetinha dela com seu leite . Colocou ela de 4 e fez a mesma forma . Mandou que eu segurasse e brigou tudo . Ela rebolava feito uma cadelinha no cio . Depois colocou ela em cima dele e ela cavalgava enquanto ele apertava os peitinhos dela... ela gozou umas 3 vezes ... até que ele começou a urrar e percebi que iria gozar . Pedi para ele a pegar de 4 novamente e me coloquei embaixo a chupar as bolas dele enquanto ele socava aquele membro grosso e duro . Foi quando ele começou a gemer alto e dizer que ia esporrar . Deixei os primeiros jatos serem dentro dela e puxei o pau para minha boca . Era leite que não acabava mais . Engoli todo e depois limpei ela todinha . Depois fui ao banheiro e eles ficaram abraçados na cama , namorando . Ela deitada sobre o peito peludo dele , trocando carícias e eu como um bom corninho viado apreciando aquela cena .

Depois repetimos várias outras vezes , pelo tempo em que ficamos lá . Apesar dos 70 , ficamos apaixonados por aquele macho alfa gostoso ..

Se é português e mora no norte de Portugal, deixe seu contato... quem sabe tu serás o próximo a experimentar o prazer de ter seus desejos saciados por nós... adoramos dar prazer ... até o próximo conto real.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Corninho mansinho 44 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo, maravilhosa demais, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0