como as tradições começam V

Um conto erótico de sempreteso
Categoria: Grupal
Contém 8273 palavras
Data: 22/11/2020 07:33:38
Assuntos: Grupal, Incesto

Presley acordou com uma manhã fria e branca de inverno. Ela abriu os olhos e espiou pela janela a fazenda coberta de neve. Demorou alguns segundos para que as memórias da noite anterior surgissem em sua mente. Ela não era mais virgem, foi o primeiro pensamento que passou por sua mente, enquanto uma vibração enchia seu estômago.

Ainda era cedo e a casa estava silenciosa enquanto Presley permanecia sob as cobertas, repetindo os eventos do que seu pai e ela haviam feito na noite anterior. Enquanto ainda pensava nisso, Presley lentamente deslizou a mão pelo corpo e por baixo da calça do pijama. Ela passou os dedos pelo arbusto, deslizando-os ao longo de seu monte púbico até chegar à vagina. Ela esfregou um pouco o clitóris, pensando no que seu pai tinha feito lá apenas algumas horas atrás. Ela então deslizou seu dedo médio ao longo de sua fenda antes de empurrá-lo em sua boceta quente e úmida.

Na idade de dezoito e um dia, Presley Fletcher estava se masturbando pela primeira vez em sua vida. Ela soltou um gemido de surpresa com o volume inesperado de prazer que ela infligiu a si mesma e fez questão de sufocar os próximos. Presley começou a se dedicar lentamente enquanto enfiava a outra mão sob a camisa e começava a acariciar seus seios grandes. Ela sufocou outro gemido enquanto se tocava e acariciava, e depois de alguns minutos de maravilhoso prazer auto-induzido, ela voltou a dormir.

Presley acordou duas horas depois e, assim que saiu da cama, sentiu nela o que só pode ser descrito como o cheiro forte de sexo. Ela pegou uma muda de roupa e rapidamente caminhou até o chuveiro, aliviada por estar vazio enquanto se despia e entrava na água quente.

Presley desceu as escadas com confiança apenas para encontrar seus pais e irmãos gêmeos ao redor da mesa bebendo café. Todos os quatro olharam para ela e Presley ficou vermelho. Ela tinha certeza de que estavam dando a ela um olhar compreensivo, mas eles não disseram nada sobre a noite passada, apenas a convidaram para se juntar a eles, servindo-lhe uma caneca de café enquanto continuavam falando sobre nada em específico.

Depois que Jack e Lisa acordaram, e ao longo do dia, a família passou o tempo preparando as coisas para o Natal. Eles penduraram todas as decorações, terminaram de colocar a árvore e prepararam a casa para o feriado.

Tom e Liz não falaram com Presley sobre o que aconteceu ontem à noite e, pelo que ela sabia, não havia nenhuma menção sobre isso entre eles. Ela sentiu, porém, que seu irmão e irmã mais velhos estavam dando a ela olhares sinistros quando a viram. Era como se suas expressões estivessem dizendo "nós sabemos que você fodeu papai", mas depois de cada vez que os via, Presley admitia para si mesma que provavelmente era sua imaginação.

Depois do jantar, como na maioria das noites, a família inteira se retirou para a sala. Eles jogaram alguns jogos e leram livros até que Lisa foi para a cama e Jack seguiu não muito tempo depois. Pouco depois de seu irmão, Presley pediu licença e deu boa noite a sua família. Eles estavam olhando para ela de forma muito estranha, especialmente Zach, quando retribuíram com boa noite e voltaram aos seus livros.

Presley terminou de escovar os dentes e saiu do banheiro quando ouviu seu irmão chamá-la. "Ei, Presley" ele a chamou do topo da escada "você pode vir ao meu quarto um segundo?" ele perguntou e foi até lá ele mesmo.

"Claro" Presley respondeu sem pensar nada a respeito. Ela ainda não havia colocado o pijama e estava vestindo uma blusa azul claro e jeans azul escuro. Ela seguiu o irmão até o quarto e entrou logo atrás dele.

Zach estava nervoso quando entrou em seu quarto com sua irmã mais nova logo atrás dele. Ele olhou para o corpo dela, notando suas curvas femininas e fechou a porta atrás dela, com a desculpa de manter dentro o calor gerado pelo radiador.

"O que foi?" Presley perguntou a seu irmão mais velho quando ela entrou em seu quarto.

"Ei," Zach disse nervosamente enquanto sua irmã mais nova entrava na sala "Eu só queria te perguntar, como foram as coisas com o papai noite passada?" Zach disse com cautela.

"Whhaaatt? O que você quer dizer?" Presley gaguejou de volta enquanto ficava vermelho. Ela não podia acreditar que seu irmão sabia sobre isso e esperava que ele estivesse se referindo a outra coisa.

"Vamos lá," Zach começou a dizer soando cheio de confiança "Eu sei que você e papai fizeram isso ontem à noite. Como foi? E você está bem?" Zach perguntou a ela com um olhar simpático em seu rosto bonito.

"Você sabia?" Presley perguntou a seu irmão com uma voz estridente. Ela ficou tão envergonhada que seu irmão, que ela sempre admirou também, e até tinha uma pequena paixão fraternal, sabia que ela havia perdido a virgindade com o pai deles.

"Sim," Zach disse e corou levemente "mamãe e papai nos disseram antes ..."

"Nós?" Presley o interrompeu "Molly também sabe?" ela perguntou parecendo horrorizada.

"Uh hu" Zach disse enquanto balançava a cabeça "Você sabe que mamãe e papai fizeram a mesma coisa conosco, certo?"

"Eles me disseram ontem à noite" Presley disse ao irmão. "Então, é verdade, você realmente fez sexo com a mãe e Molly com o pai?" ela perguntou timidamente.

"Sim", Zach disse e corou levemente "na noite do nosso aniversário de dezoito anos, assim como com você", disse ele.

"Uau" Presley disse, um pouco sem palavras "como foi?" ela perguntou ao irmão.

"Você quer dizer como foi foder a mãe?" ele perguntou a sua irmã e viu o rosto dela ficar vermelho com a sua franqueza enquanto ela assentia. “Foi estranho no começo e eu me senti muito envergonhado” ele admitiu “mas mamãe foi muito legal com tudo, e depois que começamos, eu realmente gostei” Zach confidenciou a Presley. Ele esperava que ela se abrisse e compartilhasse com ele como foi a noite passada.

"E você alguma vez ...? Você sabe. Fez isso com ela depois disso?" ela perguntou ao irmão.

"Não, essa foi a única vez" Zach disse a ela, e Presley sentiu uma decepção obscura ao dizer isso.

"E quanto a Molly?" Perguntou Presley.

"Então e ela?" Zach perguntou e corou ligeiramente ao pensar em sua irmã gêmea.

"Ela alguma vez fez isso com o pai depois do aniversário dela?" ela perguntou, confusa com a reação de seu irmão quando ela perguntou sobre sua irmã.

"Não" Zach disse decisivamente. Ele não gostava de pensar na primeira vez de Molly com seu pai.

"Como você sabe?" Presley continuou pressionando-o, esperando que ela pudesse ter outra chance de uma ligação íntima com seu pai.

"Porque ela me contou" Zach respondeu com confiança.

"Vocês dois conversaram sobre isso?" Presley perguntou ao irmão chocado. Ela sabia que ele e Molly eram próximos, mas compartilhar os detalhes do sexo que eles fizeram com seus pais era exagero.

"Sim, nós fizemos" Zach disse a ela timidamente. A maneira como ele falou sobre isso fez Presley sentir que havia algo que ela estava perdendo. "Você ainda não respondeu minha pergunta, como foi a noite passada?" ele perguntou a ela novamente, tentando mudar de assunto.

"Eu não sei", disse Presley timidamente "provavelmente como o que Molly disse a você."

"Você gostou?" Zach perguntou interessado e Presley acenou com a cabeça, ficando vermelho brilhante. "Machucou?" Ele continuou.

"No começo, sim" Presley admitiu "mas depois de algumas vezes começou a se sentir muito bem."

"Pai ... hum, te fez ... orgasmo?" ele perguntou com um sorriso malicioso e Presley acenou com a cabeça envergonhado. "Quantas vezes?" Zach continuou pressionando nervosamente enquanto eles entravam em um território perigoso.

"Três" Presley disse timidamente. Ela não podia acreditar que estava compartilhando isso com seu irmão. Ela podia sentir sua calcinha ficando úmida.

"Uau" Zach disse e ficou quieto. A conversa estava ficando um pouco intensa e ele realmente não sabia como continuar.

"Quantas vezes você, hum, orgasmo, quando estava com a mãe?" Presley perguntou após uma pausa estranha.

"Duas vezes," Zach disse à irmã e pigarreou ao sentir que estava ficando quente. O sangue estava correndo para seu pênis e ele colocou as mãos nos bolsos e o mexeu na esperança de que ela não notasse.

"Então, quando foi a próxima vez para você depois da mamãe?" Presley perguntou depois de outra pausa.

"Não tenho certeza" Zach respondeu e se mexeu nervosamente.

"Vamos" Presley continuou pressionando. Ela poderia dizer que seu irmão estava escondendo algo dela.

"Tudo bem," Zach disse nervosamente "foi duas semanas depois" ele disse esperando que ela não pressionasse, mas no fundo sabendo que ela iria e querendo que ela o fizesse.

"Duas semanas?" Presley deixou escapar surpreso "Mas você disse que só teve aquela vez com a mamãe", ela disse confusa.

"Isso mesmo" Zach disse.

"Então quem você ...?" Perguntou Presley, ainda sem entender.

"Molly" Zach confessou e corou. Ele não tinha certeza se queria que ela soubesse disso, mas era tarde demais.

"Molly?" Presley deixou escapar os olhos arregalados "Você fez sexo com Molly?" ela perguntou atordoada.

"Sim"

"Como isso aconteceu?" ela perguntou ainda chocada. Ela não conseguia acreditar o quanto estava aprendendo sobre sua família nas 24 horas de jejum.

"Depois que perdemos nossas virgindades com a mamãe e o papai, simplesmente aconteceu" Zach disse, percebendo o choque nos olhos de sua irmã mais nova.

"Quantas vezes vocês dois fizeram isso?" ela perguntou, sentindo que isso aconteceu mais de uma vez.

"Não tenho certeza" Zach disse e deu a sua irmã um olhar que era em parte constrangimento e em parte orgulho.

"Você ainda está fazendo sexo?" Presley deixou escapar quando notou a expressão no rosto de seu irmão, o que significa que eles fizeram muito sexo.

"Não, não", disse Zach, "paramos de fazer isso quando entramos na faculdade."

Presley de repente estava começando a entender as coisas. Todas as noites que seu irmão e irmã passam juntos em seus quartos, as vezes que ela os pegou saindo do banheiro juntos e eles disseram que estavam apenas escovando os dentes, todos os sons estranhos que saíram de seus quartos, e as vezes que ela os encontrou de manhã na cama um do outro. De repente, tudo fez sentido. Ela ergueu os olhos para o irmão e de repente sentiu um intenso ciúme de sua irmã mais velha.

"Presley," Zach a chamou depois que ela se afastou por alguns segundos "isso é realmente sobre o que eu queria falar com você" Zach começou, seu rosto corado. "Eu queria perguntar, talvez," Zach começou a dizer e engasgou com sua própria palavra "talvez você quisesse tentar e ... fazer sexo de novo, mas com ... alguém mais próximo da sua idade. Alguém com quem você se sentiria um pouco mais confortável fazendo isso com?" ele conseguiu dizer por fim e viu os olhos da irmã estudá-lo com surpresa.

"Você ... você quer que a gente faça sexo?" Presley perguntou com a voz trêmula, não tendo certeza se ela o entendeu corretamente. Ela podia sentir seus sucos fluindo para fora dela e encharcando sua calcinha com a perspectiva de seu irmão mais velho transando com ela. Ele parecia tão fofo todo nervoso, tão lindo em sua camisa preta justa e calça cáqui.

"Hum, sim" Zach disse nervosamente "pensamos que depois de ontem à noite você poderia ter algumas perguntas. Talvez coisas que você quisesse saber ou tentar."

"Quem somos nós?" ela perguntou a seu irmão enquanto sua mente corria com possibilidades. Ela não podia acreditar que seu irmão estava se oferecendo a ela.

"Mãe, pai e eu" Zach respondeu. Ele intencionalmente manteve o nome de Molly fora.

"Então, eles sabem sobre isso?" Presley perguntou surpreso e seu irmão assentiu. "E eles estão bem com isso?" ela perguntou e recebeu outro aceno.

"O que você disse?" Zach perguntou a ela "Você quer?"

"Sim, acho que sim" ela disse, conseguindo conter seu entusiasmo. Ela não percebeu isso até aquele momento, mas ela queria foder seu irmão mais velho por um tempo. Ela olhou para cima e para baixo em seu corpo masculino forte e não tinha nenhuma sombra de dúvida de que queria senti-lo dentro dela.

"Você tem certeza?" Zach perguntou ao se aproximar dela e olhar em seus olhos.

"Sim" Presley respondeu timidamente e olhou para seu irmão. Ela deu um passo em direção a ele, fechando a pequena lacuna entre eles e olhou para ele quando seus lábios foram atraídos para os dela. Presley fechou os olhos e se perdeu no beijo, os lábios macios de seu irmão mais velho acariciando suavemente os dela enquanto ele trazia as mãos até sua cintura e a puxava para si.

Zach podia sentir a fome de sua irmã quando ela retribuiu seus beijos. Seus lábios eram suaves e quentes, e sua respiração era doce e mentolada enquanto seus lábios continuavam a dançar. Apesar de quão bonito e fofo Presley era, Zach não se sentia atraído por ela. Para ele, ela era sua irmã mais nova e não importava o quanto ela crescesse e amadurecesse, ele sempre a olharia como uma garotinha. Mesmo assim, ele ainda estava determinado a continuar e enfiou a língua em sua boca.

Presley gemeu na boca de seu irmão e abriu os olhos com surpresa quando sentiu sua língua penetrar em sua boca. Ele girou ao redor até encontrar sua língua, deu alguns toques agradáveis e rapidamente puxou para fora.

"O que foi que você acabou de fazer?" Presley perguntou ao irmão depois de quebrar o beijo.

"O que você quer dizer?" Zach perguntou confuso, ele estava apenas a beijando.

"Aquela coisa com a sua língua ..." disse Presley.

"Só um beijo de língua" Zach disse surpreso "Papai não fez isso com você?" ele perguntou, sabendo que seu pai realmente falou com Molly.

"Não" Presley disse um pouco envergonhado. "Posso tentar?" ela perguntou.

"Claro" Zach respondeu e foi rapidamente beijando sua irmã mais uma vez. Ela empurrou a língua inexperiente em sua boca quando eles começaram uma sessão quente de beijos, suas línguas duelando enquanto se moviam entre as bocas.

Eles interromperam o beijo apenas quando estavam completamente sem fôlego e se entreolharam sem fôlego. Eles ficaram parados em silêncio por alguns momentos antes de Zach começar a tirar a camisa.

Presley mordeu o lábio inferior enquanto olhava para a parte superior do corpo forte de seu irmão. Ele era completamente liso, um fato que deixou sua boceta ainda mais molhada quando ela também começou a se despir. Ela desabotoou a blusa, tirando-a enquanto seu irmão estava tirando a calça, e em seguida tirou a calça dela também.

A sala pareceu ficar mais quente, enquanto irmão e irmã se encaravam vestindo apenas roupas de baixo. Sorrisos nervosos se espalharam por seus rostos enquanto eles olhavam para os corpos expostos um do outro. O pênis semiereto de Zach estava começando a crescer quando ele olhou para o corpo jovem de Presley, seus seios grandes cobertos por um sutiã bege, e sua virilha vestida com calcinha branca fina, uma mancha úmida perceptível na parte inferior.

Presley olhou para seu belo irmão com desejo. Seu corpo tão forte e quente enquanto ele estava na frente dela em um par de boxers pretos. Ela podia ver o contorno de seu pênis através do tecido e observou seu irmão quando ele se expôs lentamente, removendo sua boxer e mostrando seu pênis para ela. Presley olhou para o pau de seu irmão e sentiu a mancha úmida em sua calcinha crescendo. Não era tão grosso quanto o de seu pai, mas parecia ter o mesmo comprimento, ou assim ela pensava. Ela realmente não sabia, já que não era completamente difícil. Seus pelos púbicos estavam bem aparados, ela notou, algo que sua namorada pediu que ele fizesse.

Zach se sentiu muito constrangido ao se exibir para sua irmã mais nova. Ele percebeu o jeito que ela estava olhando para ele e poderia dizer que ela queria que isso acontecesse. Ele ficou assim por alguns segundos, seu pau não muito duro, antes de Presley começar a remover as últimas peças de roupa. Ele observou enquanto ela tímida tirava o sutiã, corando ao expor os seios firmes para o irmão, então lentamente tirou a calcinha.

"Uau" Zach soltou enquanto cobiçava o incrível corpo nu de sua irmãzinha. Ele olhou para seus seios enormes, pensando que eram tão grandes quanto os de sua mãe, talvez até mais, enquanto permaneciam firmes no lugar. Ela tinha pequenas aréolas escuras e seus mamilos pequenos estavam duros. Ele olhou para baixo em seu corpo curvilíneo, olhando para sua pele ligeiramente escura, seu estômago quase plano, suas pernas sensuais, coxas bem torneadas, sua jovem mancha selvagem de pelos púbicos escuros e sua buceta adolescente atraente. "Você tem um corpo realmente lindo" Zach disse à irmã, que ficou vermelha. Ele percebeu que ela estava olhando atentamente para seu pênis, e só quando olhou para baixo ele mesmo percebeu que estava completamente duro.

Presley olhou para o pau duro de seu irmão com admiração. Ela podia apreciar seu comprimento total agora que estava duro, e deu um passo em direção ao irmão, admirando seu pênis a apenas alguns centímetros de distância, e lentamente moveu sua mão para agarrá-lo. Seu irmão soltou um suspiro quando ela colocou a mão sobre sua masculinidade e começou a acariciá-lo suavemente.

Enquanto Presley acariciava seu irmão, ela aproveitou para estudar seu belo pau. Era comprido e fino, não perto da cintura do pai e ligeiramente curvado. Ela poderia facilmente envolver a mão em torno dele e o fez, acariciando-o lentamente da base à ponta enquanto ele soltava um leve gemido.

"Oh deus Presley" Zach gemeu quando sua irmã começou a acariciá-lo. Ele nem teve a chance de perguntar por onde ela queria começar antes que ela agarrasse seu pênis e começasse a acariciá-lo. Ela deu alguns puxões nele, então levou a palma da mão à boca e cuspiu. Ele a observou quando ela se ajoelhou e começou a se masturbar com sua mão escorregadia. "Oh sim" Zach chamou de prazer enquanto a observava deslizando a mão ao longo de seu eixo.

Presley empurrou seu irmão para o prazer mútuo. Ela gostou da sensação de seu pênis em sua mão, sua pele macia, a maneira como sua mão deslizava ao longo dele e os sons sexuais vindos da boca de seu irmão. Ela continuou brincando com seu pênis um pouco mais com seus gemidos crescentes, antes de trazer sua boca e absorvê-la.

Zach soltou um grunhido de surpresa quando sua irmã engolfou seu pênis com a boca. Ela agarrou a base com a mão e começou a chupar. "Porra!" Zach gemeu com o prazer de seu pau dentro de sua boca quente. Ela chupou a cabeça por alguns segundos, depois puxou para fora com um som de sucção e começou a lamber seu pau como se fosse um doce. Ela lambeu tudo, começando pela cabeça, descendo ao longo do eixo e até mesmo passando a língua sobre os testículos dele, antes de envolver os lábios em torno dele e continuar a chupá-lo.

Presley começou a balançar a cabeça no pau de seu irmão com seus gemidos crescentes. Ela cabia nele muito mais facilmente do que em seu pai e tentava tomar o máximo dele na boca sem engasgar. Quando ela fez isso, ela apertou seu aperto na base de seu pau e continuou a acariciá-lo enquanto chupava seu pau duro e agradável.

Zach soltou um gemido alto quando Presley começou a acariciá-lo enquanto fazia um boquete. A sensação de sua mão macia empurrando seu eixo enquanto sua astuta língua deslizou sobre ele e sua boca quente o abraçou, era delicioso. "Presley, estou chegando perto", disse ele à irmã ao sentir sua libertação se aproximando. Ele soltou outro gemido e notou que ela não estava diminuindo a velocidade, ainda chupando sua vara pulsante com entusiasmo. "Presley," Zach disse com um pouco mais de urgência em sua voz "Eu vou gozar" ele anunciou, esperando que ela parasse de chupá-lo e acariciá-lo até que ele gozasse, mas ela não o fez. Ela olhou para ele e continuou.

Desde a noite em que perdeu a virgindade com a mãe, Zach não teve chance de ejacular em um boquete. Molly e sua namorada atual ficavam enojados com a ideia de ele ejacular na boca e sempre passavam a usar a mão quando ele estava perto de terminar. Presley, por outro lado, não mostrava sinais de abrandamento.

"Porra, porra, Ugh!" Zach gemeu quando explodiu dentro da boca de sua irmã mais nova. Ele podia ver a surpresa em seu rosto jovem, mas era tarde demais, ele já estava esguichando sua carga nele. "Não, não pare!" Zach chamou sua irmã enquanto no meio de seu prazer orgástico ela parou de chupá-lo e acariciá-lo, mas ela rapidamente continuou, fazendo-o encher sua boca até a borda com sua coragem quente e pegajosa.

Presley esperou que seu irmão parasse de ejacular. Assim que ele terminou e parou de gemer, ela rapidamente puxou a boca e rastejou até uma lata de lixo, cuspindo o conteúdo do esperma de seu irmão de sua boca. Ela tentou cuspir tudo, mas havia tanto que acabou engolindo um pouco.

"Isso foi incrível, mas você queria que eu gozasse na sua boca?" Zach perguntou a sua irmã depois que ela se levantou. Ele notou sua surpresa quando ele começou a atirar sua carga em sua boca. Ela ainda tinha um pouco de esperma no queixo e usou um lenço para limpá-lo. "Eu disse que estava prestes a", acrescentou.

"Eu não sabia o que você queria dizer" ela disse com uma voz tímida. A coisa toda foi um pouco opressora para ela, mas não foi ruim.

"Oh, desculpe" Zach disse envergonhado. "O pai não ...?" ele tentou perguntar.

"Não" Presley respondeu também constrangido e balançou a cabeça. "Quero dizer, nós fizemos isso" ela disse e corou "mas ele não ... hum ... terminou quando fizemos."

"Mm, sim, então, você provavelmente deveria saber disso quando está fazendo isso com um cara, e ele diz que está prestes a ... gozar" Zach começou a dizer nervosamente. "Se você não quer que ele faça isso na sua boca, basta puxá-lo para fora e acariciá-lo com a mão até que ele termine."

"Tudo bem" Presley disse com uma voz doce e tinha uma expressão de desculpas no rosto que seu irmão percebeu imediatamente.

"Não me entenda mal", Zach começou a dizer, "isso foi incrível. Todo cara, inclusive eu, preferiria terminar na boca das garotas, mas muitas garotas não gostam de fazer isso".

"Bem, acho que gostei" Presley disse, seu rosto iluminando-se quando ela deu a seu irmão um sorriso inocente.

"Oh, bom, eu acho" Zach disse e soltou uma risada nervosa enquanto coçava a nuca. Ele realmente não sabia como deveria responder ao fato, exceto pensar que os futuros namorados de sua irmã lhe deviam uma.

Presley olhou para o pau mole de seu irmão com decepção. Ontem, depois que o pau de seu pai amoleceu, eles estavam prontos. Mas, ao contrário desta noite, ontem à noite ela teve três orgasmos incríveis antes que o pênis de seu pai ficasse mole.

Ela estava com a ideia ridícula de que eles teriam terminado durante a noite quando seu irmão deu alguns passos para frente e passou os braços ao redor dela. Ele se inclinou para lhe dar um beijo na boca e depois de interromper, ele agarrou sua bunda suculenta com força e a pegou. Presley gritou de surpresa quando seus pés deixaram o chão e ela envolveu as pernas ao redor da cintura de seu irmão enquanto ele a carregava para a cama e a colocava de costas enquanto ela ria deliciosamente.

Zach deu a sua irmã nua um olhar rápido, então subiu em cima dela, pressionando seu peito nu contra seu estômago. As pernas de Presley estavam abertas e Zach podia sentir seu estômago esfregar contra os pelos púbicos dela quando seus corpos se tocaram. Ele gentilmente trouxe suas mãos e as colocou nos grandes e lindos seios de sua irmã, tendo a primeira sensação deles.

"Mmmm" Presley gemeu quando seu irmão colocou as mãos em seus seios e começou a acariciá-los. Ele massageava seus caroços excitantes, acariciando-os, apertando-os e brincando com seus mamilos duros, tudo para seus gemidos suaves, antes de levar sua boca ao seio esquerdo e tomar o mamilo em sua boca. "Oh meu Deus" Presley gemeu quando seu irmão começou a chupar seu mamilo sensível. Era tão bom que ela fechou os olhos e gemeu, deixando seu irmão brincar com seus peitos pesados pelo tempo que quisesse.

Zach se perdeu na incrível prateleira de sua irmãzinha. Ele apertou e acariciou seus seios, brincou e beliscou seus mamilos duros e os chupou como um bebê faminto, dando atenção a cada um enquanto sua irmã soltava sons de endurecimento do pau. Zack podia sentir seu pênis se mexendo enquanto apreciava os seios de Presley, e depois que sentiu que lhes deu atenção suficiente, ele se retirou deles e deslizou seu corpo para baixo dela até chegar a sua bela jovem boceta.

Presley se sentia nervoso e excitado enquanto observava seu irmão mais velho deslizar seu corpo ao longo do dela, até que ele parou quando alcançou sua vagina. Ela podia sentir-se ficando vermelha de vergonha quando seu irmão colocou as duas mãos na parte interna das coxas e as espalhou ainda mais, enquanto examinava sua boceta molhada. Ela o observou olhando para sua zona íntima com uma expressão obscura antes de colocar a língua para fora e correr ao longo de sua fenda, enviando um arrepio por seu corpo jovem.

Zach ergueu os olhos enquanto passava a língua pela fenda da irmã. Ele podia vê-la observando-o atentamente enquanto sua língua encontrava sua pele macia. Seu pênis estava ficando mais duro a cada minuto enquanto ele traçava a ponta da língua de volta para baixo. Sua boceta era tão jovem, tão apertada, tão pura, e excitou tanto Zach. Ele usou seus polegares para espalhar suas pétalas, expondo sua delicada flor rosa antes de lentamente serpentear sua língua nela.

"Oh meu Deus" Presley gemeu quando seu irmão mais velho enfiou a língua em sua boceta de desejo. Ele enterrou o nariz em seu arbusto escuro quando começou a estudar sua vagina para seus gemidos de prazer. "Oh Zach" ela gritou quando seu irmão começou a girar e deslizar a língua dentro de sua boceta, fazendo-a agarrar as cobertas enquanto seu irmão continuava a devorar sua jovem boceta.

O pênis de Zach voltou a ficar duro enquanto sua língua ainda explorava descontroladamente o seio de sua irmã. Ele veio buscar ar e, ao fazê-lo, enfiou o dedo no buraco apertado de sua irmã. Ela soltou um gemido estridente, quando ele empurrou o dedo dentro dela, e outro gemido mais profundo quando ele começou a mover o dedo para dentro e para fora de sua boceta rosa.

"Oh sim Zach, sim!" Presley gritou quando seu irmão começou a tocá-la. Seu dedo de sondagem era tão bom, que quando ele também começou a lamber seu clitóris, ela sentiu que ia explodir. "Oh deus, oh deus, oh deus" ela gritou com gemidos agudos e rápidos enquanto seu irmão a tocava mais rápido e começava a chupar seu clitóris. Ele girou entre chupar e lamber seu clitóris até que ela explodisse.

Presley gritou e fechou os olhos quando seu corpo entrou em erupção em um orgasmo. Todos os músculos de seu corpo enrijeceram e relaxaram enquanto ondas ardentes de deleite sexual a percorriam. Ela podia sentir sua vagina convulsionar em torno do dedo de seu irmão enquanto o prazer a percorria. Ela soltou outro grunhido primitivo quando as últimas ondas de arrepio de prazer foram enviadas através dela, e assim mesmo, alguns segundos depois acabou. Quando o corpo dela finalmente relaxou, Zach puxou o dedo para fora de sua vagina e se levantou, seu membro ereto de pé orgulhosamente.

"Seu pênis está duro de novo" Presley disse surpreso enquanto apontava para a masculinidade de seu irmão.

"Claro que é" Zach disse confuso com a surpresa de sua irmã.

"Mas eu pensei…"

"O que?" Zach perguntou ainda confuso.

"Eu pensei que depois dos meninos ... hum, terminarem, demoraria muito para eles ficarem duros de novo." Presley disse em uma voz fraca.

Zach riu e deu a sua irmã um olhar cheio de simpatia. Ele tentou se lembrar se Molly também era tão sem noção quando eles começaram a brincar, mas percebeu que se ela fosse, provavelmente ele também era e, portanto, ele realmente não notaria. "Quando os caras são mais velhos, talvez, sim, leva mais tempo para eles ficarem duros. Mas isso é apenas em torno da idade do pai, talvez até mais velhos. Garotos mais novos podem fazer isso algumas vezes antes de terem problemas para endurecer."

"E quantas vezes você ... goza, antes de precisar parar?" Presley perguntou a seu irmão interessado.

"O máximo que consegui foi quatro." Zach disse.

"Quatro?" Presley deixou escapar surpreso. "E com quem você estava?" ela perguntou quando uma expressão envergonhada se espalhou pelo rosto de seu irmão.

"Molly" ele admitiu timidamente.

Houve um silêncio constrangedor depois disso. Eles se entreolharam sem palavras até que Zach se virou e foi até sua mesa. Ele então enfiou a mão em uma das sacolas que trouxe consigo, e com Presley olhando para ele com curiosidade, ele tirou uma pequena pilha de preservativos enrolados. Ele rasgou um e voltou para a cama, sentando-se ao lado das pernas da irmã.

"Acho que você já sabe o que é camisinha" Zach disse à irmã mais nova enquanto ela olhava para ela hipnotizada.

"Sim, papai usou um ontem à noite" ela disse timidamente.

"Você quer que nós ...?" Zach perguntou a sua irmãzinha com cautela. A ideia de fazer sexo com ela era muito mais atraente para ele agora do que quando começaram. Até o momento ela acabou de se despir, quando ele pensou no momento em que teria de penetrar em sua irmãzinha, a ideia não era muito tentadora. Ele pensou que teria que pensar no corpo nu de sua namorada quando fizesse isso, mas agora, vendo seu lindo corpo nu, ele queria.

"Uh hu" Presley disse suavemente enquanto se sentava ao lado de Zach. "Posso tentar?" ela perguntou ao irmão enquanto gesticulava em direção à embalagem brilhante. Zach acenou com a cabeça e rasgou, deixando que ela puxasse a borracha.

Presley puxou lentamente o preservativo para fora da embalagem, segurando-o com cuidado entre o polegar e o indicador. Ela deu uma olhada rápida, então usou sua mão livre para agarrar o pênis de seu irmão. Ela deu-lhe alguns golpes lentos, em seguida, trouxe o preservativo para ele. Em sua primeira tentativa, ela o colocou de cabeça para baixo. Zach a corrigiu e observou enquanto suas mãos suaves o desenrolavam ao longo de todo o comprimento de seu eixo rígido.

"Vá em frente e suba" Zach disse a Presley, que rapidamente obedeceu. Ela tinha um brilho nervoso em seus olhos, ligeiramente temendo sua primeira vez com seu irmão, mas principalmente ansiosa por isso. Ao contrário da noite anterior, ela sabia o que esperar e acolheu isso.

Zach olhou para sua irmã nua enquanto ela tomava seu lugar na cama e olhava para ele atentamente. Ele olhou para a forma como seus seios magníficos aumentaram com sua respiração enquanto ele subia na cama e em cima dela. Ele puxou seu corpo para cima e ao longo do dela até que suas regiões íntimas se alinhassem, e quando a ponta de seu pênis roçou seu arbusto, ele a olhou nos olhos.

Zach podia sentir o calor irradiar do corpo de sua irmã. Ele deixou seu pênis escovar abaixo de seu arbusto, acariciando seu clitóris e correndo ao longo de sua jovem fenda, fazendo-a ofegar. Ele correu os olhos ao longo do corpo adolescente quente pressionado contra o dele, movendo-se de sua vagina, através de seu estômago, sobre sua impressionante cremalheira até que encontrou seus olhos, os olhos de sua inocente irmãzinha. Zach se inclinou e deu um beijo carinhoso em seus lábios macios, então agarrou seu pênis e o guiou para sua abertura.

Presley soltou um gemido suave quando seu irmão penetrou em sua vagina jovem. Ela abriu a boca ligeiramente e expirou lentamente, seus olhos fixos nos de seu irmão em um olhar intenso. Ele a estava estudando enquanto lentamente empurrava seu pau dentro dela. Não houve dor desta vez, apenas um leve desconforto, mas principalmente prazer, intenso prazer sexual enquanto seu irmão esticava sua boceta adolescente com seu longo pênis duro.

Zach fechou os olhos e mordeu o lábio inferior enquanto seu pênis encontrava seu caminho profundamente no agarramento de Presley. Ele soltou um gemido suave, mas sincero, quando seu monte púbico pressionou o dela. Ele lentamente abriu os olhos para a visão de sua irmã olhando para ele com desejo em seus olhos.

Uma sensação estranha tomou conta dele quando Zach olhou para Presley. Com Molly, sua irmã gêmea, parecia certo. Vê-la nua, brincar com ela, fazer sexo, não parecia fora do lugar em tudo. Mas quando ele olhou para sua irmã mais nova, seu corpo nu sob o dele e seu pau duro dentro de seu cunnie apertado, foi estranho. Ele se perguntou se sua irmã sentia o mesmo e lentamente puxou seu eixo para fora dela. O prazer ondulou ao longo de seu pau quando sua vagina relutantemente o liberou de suas garras quentes e úmidas e por puro instinto sexual Zach o empurrou de volta.

"Aaahh Zach sim!" Presley gemeu alto de prazer quando seu irmão empurrou seu pênis ereto dentro dela. Naquele momento, Zach percebeu que sua irmã mais nova não estava se sentindo da mesma forma. Ela queria isso, estava gostando, talvez até estivesse sonhando com isso. Zach olhou para o olhar lascivo de Presley e empurrou cada pensamento desconfortável para fora de sua cabeça. Ele se concentrou em seu corpo adolescente sexy, empurrando o pensamento de que esta era sua irmã o mais longe que podia enquanto se concentrava em sua nova intenção, fazer amor com sua irmãzinha peituda como ela merecia.

O quarto de Zach se encheu com os sons inconfundíveis de sexo enquanto irmão e irmã começaram a trepar. Presley deixou escapar pequenos gemidos fofos enquanto Zach ficava quieto, concentrando-se em dar prazer a sua irmã enquanto ele lentamente empurrava seu eixo para dentro e para fora de seu regalo confortável. Ele começou lento, construindo um ritmo constante enquanto levantava seus quadris, cada vez empurrando seu pênis em sua irmã até que ele pudesse sentir seus testículos tocando sua pele macia.

"Zach, você pode ir um pouco mais rápido" Presley disse ao irmão enquanto ele se acomodava em um ritmo lento e rítmico. Sua vagina se acostumou com seu membro invasor e se esticou para acomodá-lo, deixando-o deslizar facilmente para dentro e para fora de seu buraco bem lubrificado.

"Tudo bem" Zach disse, um pouco surpreso com a ousadia de sua irmã e acelerou suas investidas nela.

"Mmm" Presley gemeu quando seu irmão começou a mergulhar seu pau duro mais rápido em sua vulva. Ela abriu as pernas e observou enquanto o pau de Zach desaparecia repetidamente dentro de suas dobras íntimas, trazendo um flash de prazer com ele.

Zach olhou para sua irmã enquanto continuava violando sua boceta adolescente. Era bom, a forma como sua pequena boceta apertada abraçava seu pau enquanto ele o enfiava, apertando-o agradavelmente. Ele a notou observando a união de seus corpos, estudando seu pênis ao entrar em sua vagina de uma forma nada fraterna. Zach se inclinou e começou a beijá-la, deslizando a língua em sua boca quente enquanto a fodia.

Zach diminuiu o ritmo enquanto se beijavam, focando nos lábios e língua de Presley enquanto eles se beijavam intensamente, as línguas trocando de bocas e se debatendo enquanto gemiam uma na outra. Em um ponto, Zach começou a mordiscar o lábio inferior de Presley e a deixou louca. Ela enrolou as pernas em volta da cintura dele e puxou-o para dentro dela, então colocou as duas mãos atrás da cabeça dele e puxou sua boca com força contra ela, batendo a língua em sua boca enquanto ela gemia nela.

Quando finalmente tiveram que subir para respirar, os dois estavam sem fôlego. Eles se olharam profundamente nos olhos com o pau de Zach ainda dentro de Presley.

"Você quer trocar de posição?" Zach perguntou a sua irmã depois de recuperar o fôlego.

"Sim" Presley disse com um sorriso entre as respirações.

"Você quer estar no topo?" Zach perguntou, e um sorriso faminto se formou no rosto de Presley quando ela assentiu. Ela o soltou e Zach se retirou. Ele esperou Presley rolar de barriga para baixo e ficar de joelhos antes de tomar seu lugar, deitando-se de costas com seu pau duro apontando para cima.

Presley olhou para o corpo musculoso e quente de seu irmão enquanto ela subia em cima dele. Ela se sentou em seu colo e pressionou seu pênis coberto em sua vulva e na parte inferior do estômago. Ela se inclinou para beijá-lo, seu pau duro pressionado entre seus corpos nus enquanto ela lhe dava um beijo carinhoso, então se endireitou. Ela agarrou o eixo de seu irmão com a mão direita e se ergueu sobre ele, olhando para o rosto de seu irmão enquanto se abaixava sobre ele.

Presley parou quando ela sentiu a ponta de seu pênis tocando sua flor e fez uma pausa. Ela podia sentir o pênis de seu irmão se contrair em sua mão enquanto a posição deixava seus corpos loucos de luxúria. Presley se deleitou com a sensação de antecipação sexual por alguns segundos antes de ceder e se empalar até o pau de seu irmão.

"Oh Deus!" Zach gemeu e fechou os olhos quando sua irmã se abaixou sobre ele, inserindo seu membro em sua boceta até que estivesse totalmente dentro. Ela colocou as duas mãos na parte inferior de seu estômago e outro gemido escapou de seus lábios quando ela começou a se mover para cima e para baixo, montando seu pau duro descaradamente.

Zach apenas se deitou e apreciou enquanto Presley começava a montar seu pau apaixonadamente. Ela começou lento e gradualmente acelerou, empurrando sua boceta para baixo em seu pênis mais rápido e mais forte enquanto ela gemia de prazer.

"Oh, Presley, isso é tão bom" Zach gemeu enquanto sua irmã montava seu pau com uma fome sexual feroz. Seus grandes seios redondos estavam saltando lindamente, e sua boceta parecia incrível com seu pau entrando e saindo dele. Suas belas pernas suaves estavam em ambos os lados dele enquanto Presley montava seu irmão mais velho como uma égua no cio. "Você está muito bonita!" Zach disse a sua irmã depois de estudar seu jovem corpo núbil e recebeu um sorrisinho travesso.

Gemidos e gemidos deixaram a boca de Presley enquanto ela apreciava o prazer repugnantemente delicioso de seu irmão dentro dela. Ela continuou cavalgando-o com seus gemidos crescentes, até que começou a ficar cansada e a desacelerar, justo quando sentia que estava chegando perto.

"Vamos trocar" Presley disse a seu irmão enquanto ainda o montava lentamente.

"Ok" Zach disse. Ele agarrou sua cintura e a ajudou a se levantar, então rolou para o lado e ficou de joelhos. "Você quer descer em todos os quatro e vamos tentar um pouco de cachorrinho?" Zach perguntou a sua irmã.

"Cachorro?" ela perguntou com um olhar perplexo.

"Doggystyle", Zach começou "é quando a garota está de quatro e o cara faz sexo com ela por trás. Como os cachorros fazem", explicou ele.

"Oh, isso soa quente" Presley disse com um sorriso e ficou de joelhos. Zach se moveu atrás dela e agarrou sua bunda magnífica. "Mmm" Presley gemeu quando Zach começou a apertar e massagear seu traseiro.

"Você tem uma bunda muito boa" Zach disse à irmã enquanto apertava suas bochechas suculentas. Assim como seus seios, sua bunda também era muito mais exuberante do que o bumbum apertado de Molly. Ele esfregou algumas vezes, então se abaixou e deu uma lambida tortuosa por trás dela, que fez Presley soltar um suspiro surpreso. Ele deu mais algumas lambidas antes de se levantar.

Zach olhou para o corpo incrível de sua irmãzinha, suas costas nuas e sua bunda curvilínea enquanto ela ficava ali de quatro e esperava que ele a montasse. Ele avançou mais perto, seu pênis coberto de borracha dura liderando o caminho enquanto se aproximava do lugar desejável entre suas pernas. Quando a ponta de seu pau tocou

a bunda de Presley, Zach o agarrou. Ele o guiou até sua linda boceta e lentamente o empurrou.

"Ai sim!" Presley gritou quando sentiu a cabeça do pênis de seu irmão mais velho violando-a por trás. Ele moveu as mãos para a cintura dela e continuou empurrando, deslizando seu eixo duro mais e mais fundo em seu buraco apertado, esticando-o. "Oh meu Deus, é tão profundo!" Presley disse enquanto a penetrava completamente. Parecia que ele estava mais profundo dentro dela do que ele e seu pai, alcançando e esticando lugares dentro de sua vagina pela primeira vez. Foi incrível.

Zach empurrou até que ele estava totalmente dentro dela, sua pélvis pressionada contra sua bunda gorda. Ele parou por alguns segundos, deixando-a se acostumar com a nova posição, e então começou a empurrar lentamente os quadris, fodendo-a por trás.

A sala se encheu mais uma vez com os sons da atividade sexual enquanto o irmão fodia a irmã por trás. Presley soltou gemidos agudos e bonitos, enquanto Zach soltou outros baixos e masculinos. Ele segurou sua cintura com força e mergulhou seu pênis nela, seus gemidos em sincronia com suas estocadas em seu aperto apertado. Um som distinto de tapa foi feito quando seus corpos nus colidiram, apenas para se misturar aos belos sons imundos de seus gemidos incestuosos.

A cama grande começou a ranger mais alto quando Zach acelerou seu ritmo, empurrando seu pau mais rápido na buceta adolescente de Presley enquanto ambos gemiam de prazer inacreditável. Eles não eram mais irmãos neste momento, apenas homem e mulher, participando de uma atividade tão antiga quanto o próprio tempo. Eles estavam unindo seus corpos nus com apenas um objetivo mútuo em suas mentes: alcançar o prazer divino que só pode ser alcançado pela fusão profana de sua carne.

"Mais rápido!" Presley ordenou a seu irmão quando ela sentiu o clímax que tanto desejava chegar perto. "Oh sim, assim mesmo!" ela gritou em uma voz que soou para Zach nada como sua doce irmã mais nova. "Ali!" Presley acrescentou enquanto seu irmão enfiava seu pênis nela por trás, deslizando seu eixo dentro dela com grande prazer enquanto sua incrível cremalheira balançava e balançava incontrolavelmente. "Sim, não pare!" ela gritou com seu irmão mais velho enquanto ele continuava se batendo em sua boceta, enviando sons de tapa ecoando por toda a sala.

Zach também estava ficando perigosamente perto, enquanto fodia sua irmãzinha sexualmente louca o mais forte que ousava. Ele tentou ignorar seus gemidos lascivos o melhor que pôde e se controlar enquanto batia em sua vagina. Ele continuou, martelando sua jovem vulva febrilmente até que ela finalmente explodiu.

"Oh meu Deus!" Presley gritou com a voz trêmula quando seu orgasmo começou. Ela sentiu uma onda de prazer quente tomando conta de seu corpo enquanto suas costas arqueavam involuntariamente. Ela podia sentir sua boceta começando a convulsionar em torno do pênis de seu irmão, e logo depois, seu corpo inteiro começou a tremer. Ela soltou grunhidos incoerentes primitivos e fechou os olhos enquanto o tremor se movia de suas coxas até sua espinha, trazendo consigo um prazer que até a noite passada ela nunca sonhou que existia.

Zach desacelerou, mal movendo seu pênis dentro de Presley enquanto sua vagina convulsionava em torno dele com força esmagadora. Ele fechou os olhos e conseguiu evitar gozar no último segundo, parando seus mergulhos todos juntos. Ele manteve seu pau enterrado dentro de sua irmã durante todo o orgasmo, e apenas uma vez que sentiu que estava começando a desaparecer, ele começou a bater em seu pau o mais forte que podia no jorro de sua irmã mais nova.

"Oh, meu Deus ...!" Presley começou a gritar quando seu irmão começou a bater em sua boceta com força total. Ele conseguiu empurrar a cabeça dela em um dos travesseiros antes que ela acordasse a casa inteira com seus gritos. Outro orgasmo poderoso tomou conta de seu corpo jovem, assim como um tomou conta do de seu irmão.

"Foda-se Presley, estou gozando!" Zach anunciou a sua irmã enquanto sentia o suave fluxo de prazer que veio logo antes de uma liberação poderosa. Ele continuou mergulhando seu pênis em sua vagina incrível e sentiu começar a convulsionar novamente assim que ele começou a gozar.

Prazer intenso lavou seus corpos fundidos enquanto fodia até seu clímax mútuo. Zach continuou gemendo pesadamente enquanto Presley empurrava seu rosto mais fundo no travesseiro para abafar seus gemidos orgásticos. Seu corpo inteiro estremeceu, queimando com prazer sobrenatural quando seu irmão esguichou seu esperma na camisinha dentro dela. Suas pernas e cintura tremiam descontroladamente, permanecendo no lugar apenas devido ao aperto forte de seu irmão. Ele ainda estava segurando sua cintura com firmeza e mudou para estocadas longas e lentas enquanto disparava as últimas cargas incestuosas dentro de sua vulva trêmula.

Zach puxou seu pênis amolecido para fora da vagina de sua irmã e olhou para ela enquanto ela choramingava em um travesseiro. Seu corpo continuou a se contorcer em um prazer excruciante por mais alguns segundos antes de cair no colchão macio. Ele saiu da cama respirando pesadamente e tirou a camisinha usada, jogando no lixo antes de voltar para sua irmã mais nova. Ela estava deitada de lado, olhando para ele enquanto respirava pesadamente.

Zach subiu na cama ao lado dela e deitou-se de costas. Eles estavam quentes e suados, seus corpos nus fedendo com o aroma pungente de sexo. Zach estava olhando para o teto, ainda respirando pesadamente enquanto Presley estava olhando para ele. Ambos estavam pensando no que acabaram de fazer.

"Então?" Zach disse quebrando o longo silêncio. Ele rolou para o lado e colocou um braço em volta da irmã enquanto olhava diretamente nos olhos dela.

"Isso foi incrível" declarou Presley ainda um pouco sem fôlego. Ela colocou a mão em volta do irmão e puxou-o para si. Ela pressionou os seios em seu peito e trouxe a perna esquerda sobre ele, pressionando seu arbusto adolescente contra seu pau mole. Ela o olhou diretamente nos olhos, sentindo seu hálito quente em sua boca antes de puxá-lo para um beijo longo e apaixonado.

"Eu não posso acreditar que fizemos sexo" Presley declarou do nada, depois de alguns minutos os dois deitados na cama em silêncio.

"Nem eu" disse Zach, que estava pensando exatamente a mesma coisa. Mesmo depois do ato em si,

"Posso te contar uma coisa?" Presley perguntou a seu irmão e olhou para ele com uma expressão tímida que denunciou sua tenra idade e seu verdadeiro relacionamento como irmãos.

"Claro" Zach disse e olhou para baixo em seu corpo feminino, sua nudez em grande contraste com seu tom infantil.

"Eu sempre tive uma espécie de queda por você" ela admitiu e corou um vermelho brilhante.

"Oh?" Zack deixou escapar surpreso.

"Não foi sério nem nada, eu só sempre achei você bonito. Eu ficaria com ciúmes de Molly quando eu era mais jovem porque todo o tempo que vocês dois passavam juntos" Presley admitiu timidamente. "Estou muito feliz por ter que fazer isso com você" ela disse docemente e deu um beijo carinhoso nos lábios de Zach.

"Estou feliz por ter que fazer isso com você também" Zach disse e puxou seu corpo nu ainda mais contra ele. "E só para constar," Zach disse enquanto deslizava a mão pelas costas dela "Eu acho que você tem um corpo incrível", ele sussurrou em seu ouvido enquanto apertava seu traseiro rechonchudo. "Os caras da faculdade vão ficar babando em você", ele acrescentou e puxou a mão.

"Obrigado" Presley disse com uma risadinha e corou, desconectando-se do corpo quente de seu irmão.

Presley saiu da cama e agarrou suas roupas enquanto Zach se sentava na cama e observava seu sexy butim balançar. Ele observou sua irmã mais nova enquanto ela vestia a calcinha e colocava o sutiã, cobrindo sua boceta celestial e seios divinos. Ela puxou o resto de suas roupas até que Zach voltou para ver sua doce e inocente irmãzinha parada na frente dele.

Zach saiu da cama, ainda nu, e levou Presley até a porta.

"Você não vai colocar nada?" Presley perguntou a seu irmão.

"Nah, eu preciso me lavar e Jack e Lisa estão dormindo." Ele disse indiferente.

"E quanto a Molly?" Presley perguntou, apenas para perceber que era uma pergunta estúpida. Ela ainda estava se acostumando com todas as novas informações que aprendeu sobre sua família.

"Nada que ela não tenha visto antes" Zach respondeu com um sorriso. "Boa noite", disse ele à irmã mais nova.

"Boa noite" ela disse de volta, antes de ir para seu quarto enquanto seu irmão observava. Ela abriu a porta e se virou, dando a seu pênis uma última olhada antes de lhe dar um sorriso travesso e desaparecer dentro de seu quarto. Zach balançou a cabeça divertido enquanto se dirigia para o banheiro. Ele repassou os acontecimentos da noite em sua cabeça e ainda estava surpreso com a rapidez com que começou a desfrutar de seu ato de amor incestuoso.

Zach se surpreendeu se perguntando se algum dia conseguiria vê-la nua novamente, mas fosse qual fosse o caso, ele sabia que não iria esquecer. A imagem de sua irmãzinha gostosa montando seu pênis enquanto seus seios maravilhosos saltavam, queimou por toda a eternidade em sua mente,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Sempreteso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível