Comi minha cunhada na piscina

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Heterossexual
Contém 732 palavras
Data: 23/11/2020 15:43:22

Olá, me chamo Bruno, tenho 30 anos, sou branco, altura mediana e peso mediano também. Sou casado, mas sempre tive muito tesão na minha cunhada, Bia, 32 anos, morena, olhos verdes, cabelo platinado um pouco abaixo do ombro, lábios carnudos, magra e baixinha, seios fartos (que sempre tive tesão e curiosidade em ver), a bunda embora não seja grande é bem redondinha, belo par de coxas e um delicioso capô de fusca, que fica evidente quando está de biquíni.

Era carnaval, alugamos uma casa com piscina pelo App e fomos para lá eu, minha esposa com as crianças, minha cunhada com as crianças também mas sem o marido, que ia trabalhar durante o carnaval.

Passamos todos o dia na piscina e fomos deitar tarde, acordei sem sono pela madrugada e aproveitei q todos dormiam e fui dar um mergulho na piscina peladao.

Tava com vários pensamentos na cabeça, quando de repente aparece minha cunhada, dizendo que estava sem sono e da cozinha ouviu i "timbum" na água e veio procurar companhia. Como os quartos ficavam no segundo andar, ela perguntou se eu não me incomodaria se ela entrasse de calcinha e sutiã, no momento ela vestia um short soltinho branco com a blusa laranja, falei que tudo bem se ela não se incomodasse do fato de estar nu dentro da piscina, ela riu e disse que a água esconderia o que ela não podia ver. Então ela tirou a blusa e o short, ficando apenas com um sutiã de bojo, alça fina que abria pela frente e uma calcinha também branca e pequena de renda. Eu tentava me controlar mas meu pau tava bem duro e quando ela entrou piorou, a água deixou o sutiã um pouco transparente marcava o bico dos seus seios e a calcinha estava marcada pelo seu capô de fusca, eu já nem conseguia disfarçar o tamanho tesão que sentia. Devia ser umas 4 da manhã, ela veio nadando para o meu lado e esbarrou na minha piroca, dura feito uma rocha, e comentou que estava mais animado do que ela imaginava, fiquei meio sem graça mas com mais tesão ainda, quando ela passou a mão no pau e disse:

- Ele vem até aqui? Vc tem um negócio grande.

E apalpou segurando e exclamou:

- E grosso!

Nessa hora não resisti e puxei ela de costas para mim, fiquei roçando o pau bem na valinha do cuzinho dela, ela gemendo baixo. Virei ela de frente e tasquei um beijão naqueles lábios carnudos e gostosos, enquanto ela punhetava meu pau.

Tirei um sutiã dela e finalmente matei minha curiosidade de ver aqueles seios, era como imaginava, fartos de bom caimento e bicos rosadinho. Os mamei com vontade, enquanto ela gemia e segurava meu pau, tirei sua calcinha, botei ela de costas segurando na borda da piscina e comecei estocar com força, metia nela embaixo d'água e ela já nem se segurava para gemer baixo, falava meu nome e mandava eu meter com força. Eu apertava aqueles seios, puxava seus cabelos e ia a loucura, mesmo com muito medo de sermos flagrados, acho que o medo deixava a foda ainda mais prazerosa. Em pouco tempo ela gozou, pediu para sairmos da água, ela me beijou e empinou a bunda na espreguiçadeira. Não perdi tempo e fui estocando nela de novo, metia com muita força e dava varios tapas na bunda dela, ela já estava super excitada e com a buceta bem molhada de novo.

Daí ela pediu para vir por cima e começou a quicar de frente pra mim, eu tava doido de tesão com ela quicando e seus balançando na minha frente, comecei a mamar seus seios enquanto ela quicava e aumentava a velocidade, ela disse que ia gozar de novo, mas que me queria por cima dela e de frente. Botei ela deitada de pernas abertas, doido com a visão daquele bucetao lisinho e encharcado para mim, comecei a meter, mamar naqueles peitões e dar uns tapas na cara daquela vagabunda, já não aguentava mais e ia gozar, quando ameacei tirar o pau pra gozar, ela me prendeu e gozamos juntos, gozei tudo dentro dela, nos dois num êxtase do apice do tesão.

Nos beijamos e caimos na piscina, ficamos alguns minutos saímos para não sermos pegos, afinal o dia já estava amanhecendo.

Nos vestimos, fui para o quarto e aí sim consegui dormir bem e até tarde.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Bruno 14 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível