Cara, fiz uma loucura hoje, dei pro neto no meu vizinho!
Não é Segredo que eu dei muito pra geral na minha infância. Especialmente para o Renato, meu vizinho, mas ele se mudou. a irmã mais velha dele veio morar com os pais depois do divórcio e o filho dela veio junto.
Garoto lindo, magrinho, moreninho. Um belíssimo mavambo.
Estou reformando minha garagem, e hoje está chovendo pra caralho.
O neto do meu vizinho chegou do futebol todo molhado.
Acontece que a família dele não estava em casa, e eu deixei ele esperar na minha garagem.
Ele tirou a camisa e ficou só de short e dava pra ver que estava sem cueca. Tentei não olhar muito.
Conversamos um pouco. Futebol, exército, séries. Nem sei como o papo mudou, mas ele falou que estava com tesão. Vontade de fuder mas estava sem ninguém.
E eu falei que ele ia ter que se virar sozinho e fechei no portão. Não era a minha intenção, mas ele entendeu que eu dei permissão pra ele se aliviar.
O muleque tirou a rola pra fora sem cerimônia e começou a tocar uma.
De início resisti em olhar, mas acabei sentando de frente pra ele e fiquei olhando. Eu devia estar com cara de fome, porque ele ficou me provocando. O cara levantou e passou a rola na minha cara.
Falei que não, que o cara era meu vizinho, e eu considero demais a família dele, mas ele insistiu. Passava a rola na minha cara como se estivesse procurando um buraco pra enfiar. Meu rosto já estava com rastros de baba do pinto dele quando eu não resisti e acabei abocanhando.
Muleque novinho de rola fina e dura que nem madeira... Amo!
Chupei, lambi e levei surra de pica cá cara até que ele falou que queria meter.
Só tirei a calça e fiquei de 4. O muleque veio forte! E como metia bem. Não é um dos maiores paus, mas o que não tinha em tamanho ou grossura ele compensava em habilidade.
Fudeu até cansar mas não gozou.
Mandei ele se vestir pra gente entrar em casa. Lá Deitei num tapete e mandei tocar pra mim. Achei que ele já estava quase gozando. Mas raa minha surpresa ele quis me comer de frango assado primeiro. Dessa vez pude ver aquele homem malhado fazer com perfeição o movimento. Entrando e saindo de mim, enquando olhava nós meus olhos, principalmente quando dava uma estocada forte. E de novo não gozou.
Aí ele finalmente decidir bateu punheta pra mim, mas ficou engatado, e dava estocada de me punhetava até eu gozar. Ele lambeu meu gozo da mão sentou no meu peito. Fiquei lambendo as bolas dele, passando a língua na base do pau até que ele gozou na minha cara.
Aí ele disse "bem que o tio Renato me falou que tu gostava de rola".
Daí ele foi vestiu a roupa, e foi embora. O muleque fingiu que estava sem chave, quando viu a chance de fazer algo! Isso porque o tio falou pra ele que eu dava pra geral quando era novo... Não é mentira, mas precisava espalhar?