Uma Vida Liberal - Embalos de Sábado a Noite

Um conto erótico de Camila Colt
Categoria: Heterossexual
Contém 1269 palavras
Data: 31/12/2020 00:42:40

Olá, meus leitores amados! Acharam que não teria conto antes do ano novo, né? Rs

Mas eu estou aqui, para contar uma aventura recente e que foi absolutamente deliciosa, com um amigo do meu marido!

Pra quem não leu meus contos anteriores: Meu nome é Camila. Tenho 25 anos, 164cm de altura, 64kg, cabelos pretos, longos e lisos, pele branquinha, seios de médio para grandes, bumbum idem, olhos escuros. Sou casada há mais de 2 anos com o Thiago, meu namorado desde a época de escola, e sou uma esposa liberada.

Umas 3 semanas atrás, meu marido me mandou mensagem dizendo que encontrou alguém conhecido no Sexlog, por puro acidente. Esse alguém era Marcelo, um amigo um pouco mais maduro. Eu me lembrava dele e, apesar de não ter pensado nele no sentido sexual até então, confesso que gostei de saber que ele tinha gostado de mim.

Thiago passou meu número para ele, e começamos a conversar. Extremamente educado e sedutor, Marcelo logo me deixou totalmente excitada pelas conversas que tínhamos. E decidimos, então, marcar para nos encontrarmos no sábado a noite, na casa dele.

Combinamos que ele passaria para me buscar as 20h, e ele estava pontualmente à minha espera no horário marcado. Eu pedi para meu marido escolher a roupa que eu usaria, e ele separou uma saia preta, de tamanho médio, e uma blusinha branca que eu adoro. Complementou com um soutien branco, mas uma calcinha azul de renda, uma das minhas preferidas. Um salto nos pés, uma maquiagem leve no rosto e eu estava pronta.

Quando entrei no carro do Marcelo, o cumprimentei com um beijo no rosto e seguimos caminho em direção à casa dele. Durante o percurso, sua mão acariciava minha coxa, avançando levemente mais para cima, mas nada muito atirado. Nesse meio tempo, eu acariciava sua nuca e seu ombro.

Já na casa dele, fui surpreendida com um presente que sempre me deixa feliz: ele comprou uma rosa para mim. Em seguida, ele buscou 2 ices, brindamos e bebemos um pouco. Mas logo subimos para o segundo andar da casa, onde ele me apresentou os quartos.

Enquanto estávamos em um dos quartos, ele me beijou. E eu passei a me entregar. Sua boca explorava a minha, suas mãos percorrendo meu corpo. O calor aumentou, e eu tirei minha blusinha devagar. Ele correspondeu, tirando a própria camisa.

Fomos para o outro quarto, onde continuamos a nos beijar. O clima ficou intenso, pegou fogo. Logo ele tirou a calça, revelando um volume delicioso na cueca preta. Também tirou meu soutien com a boca, e chupou meus seios deliciosamente, aumentando meu tesão. Ele seguia me beijando, me acariciando, e me deixando cada vez mais excitada, cada vez mais louca para sentir ele.

Ele tirou a própria cueca, e minha saia. Me colocou de 4 e disse que iria tirar fotos para enviar para o Thiago, e assim o fez. Após as fotos, continuou esfregando aquele pau grosso, delicioso e muito duro em mim, me deixando totalmente molhada. Depois, me colocou deitada de costas na cama, puxou minha calcinha de lado e começou a me chupar. Sua língua explorada minha bucetinha, meu clitóris, me arrancando gemidos de tesão.

Marcelo, então, deitou na cama e pediu para que eu sentasse em seu rosto. Tirei minha calcinha e sentei, esfregando todo meu mel em seu rosto, e já abocanhando seu pau. Fazia o possível para engolir ele inteiro, lambia desde a base até a cabeça, me deliciando e me entregando, enquanto ele apertava minha bunda e me chupava ferozmente, quase me levando ao orgasmo antes mesmo de me penetrar.

Rapidamente ele me deitou novamente de costas, e passou a esfregar seu pau na minha bucetinha, sempre comentando sobre o barulho delicioso que fazia enquanto ele fazia isso. Pedi para ele colocar a camisinha e me foder, e ele fez isso. De frente, levantando minhas pernas, senti seu pau invadir meu corpo, centímetro a centímetro, me fodendo rápido. Eu gemia sem qualquer controle, totalmente entregue, agarrando o lençol.

Ele me mandou ficar de 4, e obedeci na hora. Empinei minha bunda o máximo que pude, com o rosto colado no colchão. Ele passava suas mãos em meu corpo, e metia gostoso, dizendo que eu estava muito apertada. Mas eu queria de lado, e ele atendeu meu pedido. Me deitou de lado e passou a me foder de conchinha, do jeito que eu adoro. Sua mão tocava minha bucetinha, enquanto ele não parava de meter, me levando à loucura e me fazendo gozar no seu pau.

Ao mesmo tempo, ele acariciava meus braços e pernas, me elogiando e dizendo que estava muito gostoso. Isso me deixou ainda mais molhada, e me virei de bruços. Ele segurou em minha cintura e continuou metendo. Eu gemia e pedia pra ele gozar pra mim. E ele assim fez, avisando que ia gozar, tirando a camisinha e gozando em cima da minha bunda.

Tirei uma foto da minha bunda gozada e mandei para o Thiago. Então entramos no chuveiro, e nos lavamos entre beijos e carícias. Deitamos, então, na cama, onde ficamos conversando um pouco. Logo as conversas viraram beijos, e quando percebi já estava toda molhada novamente.

Ele também percebeu isso, pegou outra camisinha, me colocou de 4 e voltou a me foder. Eu olhei por cima dos ombros e pedi: Me bate! No começo ele ainda estava um pouco inseguro, mas logo se soltou mais, dando tapas mais fortes, marcando minha bunda. E a cada tapa eu gemia mais alto, agarrava o lençol e pedia mais e mais.

Ele me fodia muito de 4, me deixando louca. Mas eu queria dar para ele no chuveiro, para que ele lembrasse de mim toda vez que fosse tomar banho. E assim fizemos, com ele me comendo debaixo da água quentinha e me fazendo gozar gostoso.

Me ajoelhei e passei a chupar seu pau no chuveiro. Mas preferimos ir para a cama novamente, onde deitei ele e voltei a chupá-lo, olhando em seus olhos, engolindo todo seu pau, lambendo desde o saco até a ponta da cabeça. Passei a chupar mais rápido, com mais vontade, e pedindo para ele me dar leitinho. Até que ele não aguentou e gozou tudo na minha boca. E, naturalmente, engoli até a última gota, deixando ele bem limpinho. Seu leitinho era doce (comam abacaxi, meninos rs), adorei.

Depois ficamos mais um tempo na cama, conversando e rindo. Ele, então, me levou para casa. Tomei um belo banho e me deitei, sendo acordada algumas horas mais tarde pelo meu marido, totalmente excitado pelas fotos e louco para me comer enquanto eu contava todos os detalhes. E é claro que eu fiz exatamente isso, gozando no pau dele e engolindo seu leitinho enquanto repassava todos os acontecimentos.

Ficamos combinados de ir juntos visitar ele no sábado seguinte. E realmente fomos. Mas essa história vou deixar para o Thiago contar, na semana que vem, atendendo ao pedido de alguns seguidores que queriam uma história na visão dele rs

Meus lindos, esse foi o conto de hoje. Quero agradecer a todos vocês que me acompanharam nesse 2020. A pandemia atrapalhou muito nas aventuras, mas consegui contar várias das minhas histórias aqui e o feedback foi maravilhoso. Se não fosse pelos leitores, não existiriam escritores. E é por vocês que essa escritora sempre tenta lembrar os detalhes de suas aventuras.

Como sempre, conto com comentários para críticas e sugestões. Ah, e o insta @camila.colt segue firme e forte, e estou sempre disponível lá para conversar e tirar dúvidas.

Feliz ano novo aos melhores leitores que uma escritora poderia desejar S2

Beijos :*

- Camila Colt

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive CamilaColt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Vc é uma delícia!! Formam um casal perfeito!!

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0

Listas em que este conto está presente