Olá! Me chamo Laura e esse é o meu primeiro conto na página. Espero que gostem. :)
Sou magra, tenho 23 anos, 1,70, loira, seios pequenos e bunda média arrebitada, sou muito bonita e chamo muita atenção onde passo. O conto de hoje aconteceu no ano passado.
Comecei a me relacionar com um casal há uns 3 anos mais ou menos, ela tem 36 e ele 54, são muito bonitos. Ela tem olhos verdes e pele bronzeada, silicone nos seios e o corpo malhado. Ele é alto, olhos claros também, barbudo, musculoso e todo tatuado. Nos tornamos muito amigos nesse tempo todo.
Vamos ao que interessa. Certa vez eles me convidaram para uma festa na casa de outros amigos, era uma festa a fantasia e fui de bruxinha: um vestido preto mega curto, uma bota alta, e sem calcinha para não marcar no vestido.
Chegamos à festa e o Otávio (nome fictício) veio até o meu ouvido e disse: hoje você é só minha. Nesse momento eu fiquei desestabilizada pois até então só havia transado com os dois juntos. Mantive a pose e sorri, ele veio com o dedo e passou algo na minha boceta, parecia um óleo. E entramos na festa.
Esse negócio começou a esquentar e minha boceta já estava toda melada e pronta, mas ele queria que eu pedisse. Pegamos um drink e fomos falar com as pessoas, encontramos outro casal de amigos deles lá e eu fiquei super interessada, cheguei nele e falei: certeza que tenho que ser só sua? Ele riu, me chamou de safada, deu um tapa na minha bunda e falou: se vc quiser dar para nós dois, vai ser incrível.
A festa rolando, as esposas já estavam todas se pegando com outros e outras. Eu já estava quase explodindo de tesão, o óleo que ele passou em minha boceta teve o propósito desejado. Então Otávio me pegou pelo braço e me levou pra um quarto, e para a minha surpresa o amigo dele estava lá.
Começamos a nos beijar, vou chamar o amigo de Lucas, Lucas pegou nos meus peitos e começou a chupar com muita vontade, Otávio estava beijando minha nuca, pegando na minha bunda e falando putarias no meu ouvido. Eu enlouqueci quando ele disse: vai dar pra dois caralhos enormes hoje pra aprender, porque seria só o meu, mas você é gulosa, aí vai virar puta.
Nesse momento eu me virei pra ele e Lucas começou a me abraçar pelas costas, senti aquele pau imenso na minha bunda, enquanto beijava Otávio com muita vontade.
Ele passou a mão na minha boceta, que nesse momento já estava escorrendo pelas minhas pernas, e passou na minha boca, enquanto Lucas já estava com o pau pra fora passando de leve sobre minha bocetinha. Enfiei a mão na calça do Otávio peguei aquele cacete enorme e fui abaixando para chupar, Otávio adora meu boquete.
Quando me abaixei para chupar Otávio, o Lucas chegou com o pau perto do meu rosto, fiquei incrédula com o tamanho, comecei a chupar os dois, passei a língua na cabecinha daquele dois cacetes enormes, fiquei brincando ali por um tempo, chupando a cabecinha de leve, punhetava os dois, ia até as bolas e passava a língua, até que coloquei o pau do Lucas na boca ele suspirou, enquanto punhetava Otávio, chupava o pau gostoso do Lucas, Otávio disse: - viu como a boca dessa putinha é gostosa? Adoro foder a boca dela. E eu com o pau do Lucas todinho enterrado na minha boca, engolia todo, tirava e ficava sugando a cabecinha, enfiava todo na boca de novo, tirei e comecei a fazer o mesmo com Otávio, mas ali me demorei um pouco mais, que pau maravilhoso, engoli com vontade, descia e subia devagar, passando a língua na cabecinha e fazendo movimentos com minha língua por todo aquele cacete. Punhetava Lucas e chupava Otávio igual uma cachorra. Otávio pediu pra parar senão iria gozar.
Parei e ele me colocou de quatro, Otávio foi por trás e disse que ele seria o primeiro pq eu era dele, começou a me chupar, chupou minha boceta e meu cuzinho, sentia sua língua enterrar no meu cu, uma sensação deliciosa, comecei a chupar o Lucas novamente, enterrei o pau dele todinho na minha boca, sentindo a boca do Otávio percorrer minha bocetinha e meu cu. Até que Otávio ficou em pé, eu aguardando ansiosa aquele momento, Lucas tb observava. O pau do Lucas completamente duro atolado na minha boca e Otávio enfiou seu pau na minha bocetinha, eu soltei um gemido abafado pois estava com a boca ocupada rs. Otávio fazia movimentos lentos, quase numa simetria com o boquete que eu estava fazendo.
Então começou a socar mais forte, eu com meu trato ali no pau do Lucas e Otávio fodendo minha bocetinha de quatro, virei putinha dos dois, Lucas chegou até meu ouvido e falou: -que piranha gostosa, vou gozar na sua boca se vc continuar assim. E eu respondi: -enche minha boca com seu leitinho quente. Nesse momento ele segurou minha cabeça e começou a socar com força o pau na minha boca, deu umas três estocadas e despejou toda sua porra na minha boca. Gemendo gostoso enquanto gozava, foram uns 3 jatos de porra, engoli tudinho, ele se sentou e ficou olhando Otávio me foder.
Otávio ainda com o pau na minha boceta começou a rir e disse: -te avisei que é difícil se segurar com ela.
Nesse momento pedi para Otávio sentar na cama, me virei de costas, com a bunda empinada, me sentei no pau dele e comecei a me movimentar subia e descia, quicava, sentada todinha sentindo aquele pau me preencher, comecei os movimentos mais rápidos, rebolando, com as mãos nos joelhos e fazendo o momento de sobe, para, desce deixando o pau dele todo melado, continuei com esse movimento até sentir Otávio me segurar com força e dizer que ia gozar, nesse momento eu parei e falei: vai gozar junto comigo, fiquei de pé em frente a um espelho, coloquei meu pé em cima de um puf q tinha lá, Otávio me fodeu loucamente, eu gemendo muito: -vou gozaaaaaaah aaaaaaaaaaaaa. Nesse momento senti o jato dentro de mim e o urro gostoso do Otávio. Me encheu de porra. Me abraçou e disse que eu era muito puta é que ele amava isso.
Foi uma delícia.
Depois disso saímos e fomos transar com as esposas... hahahha
Me contem se gostaram, comenta, manda e-mail. Vou adorar.
Até a próxima.