Muito bem escrito! Mas não tenho vocação pra corno! Achei que teria uma DR com Carol, pra que ela mantenha-se no seu lugar, fez papel de puta e vai botar galha no marido o resto da sua vida.
Zecaouba o homem Branco dos comentários preconceituosos sem conto algum que vem pra internet ler contos eróticos de negros fazendo homens de viados....
Cara,que conto incrível! Nem precisou descrever cenas de sexo ou assistir,os diálogos e a tensão durante toda a festa já está de bom tamanho. Merecia uma continuação em sua casa,com o cara comendo Gisele e sua esposa ao mesmo tempo
Em primeiro lugar, parabéns pela qualidade de sua redação. Se é realmente uma ficção, lastimo, está perdendo grandes emoções e grandes tesões. Sei porque com minha esposinha não é ficção, 30 aninhos, mas adora ter homens diferentes sempre no meio das pernas dela. Nota 10!
Eu juro que nunca vou entender essa tara que alguns homens tem em serem humilhados e feitos de idiotas, eu cresci sabendo que nós homens fomos feitos para sermos fortes, racionais e confiantes em nossas habilidades mas contos como esse só servem retratar os homens da maneira errada.
Acho que na vida, como na natureza, existem machos-alfa e homens beta. Eu sou e sempre serei um corninho beta, e NUNCA trocaria esta "posição natural" para ser um alfa, pois simplesmente adoro ser o que sou, além disso, sou bi. Minha esposa me faz MUITO feliz, satisfeito e realizado, quando volta de um encontro com um alfa, toda litada, e me pede para limpar, me contando como foi gostoso sentir um homem comedor de verdade, muito melhor que eu. Adoro tudo isso!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível