Cruzeiro sem Noivo 1º dia

Um conto erótico de @da
Categoria: Heterossexual
Contém 2149 palavras
Data: 22/12/2020 06:15:34
Última revisão: 22/12/2020 20:14:40

Olá! Meu nome é Thaís (fictício), minha história ñ é nada fictícia, aconteceu comigo e foi o que me mostrou como eu gosto de ser.

Aconteceu a um ano, meus país, meu noivo e eu tínhamos um cruzeiro para ir, mas em cima da hora meu noivo precisou desmarcar as férias a pedido do seu supervisor, fiquei muito puta e briguei com ele, era pra ser um cruzeiro romântico, algo para curtirmos antes de casarmos, eu já havia planejado tudo, roupas intimas, e roupas bem curtinhas para ele ficar assediado, explicando ele foi meu único namorado desde meus 15 anos e eu sempre muito fogosa, mas nunca tive outro (mesmo quando ele não dava conta).

Meus país tentavam me consolar e acalmar, mas eu não queria nem saber, na verdade eu queria desistir da viagem, mas meus pais não me permitiram, eu passaria 9 dias sem noivo, dentro de um navio, o fim do mundo.

Fui com um nó na garganta de raiva do meu noivo, entramos e minha mãe toda agitada no primeiro dia foi me chamar, eu estava deitada assistindo tv, nem queria sair do quarto, mas minha mãe me encheu até me vestir e sair com ela, coloquei um vestidinho dos que fui para ficar sex para meu noivo, curtinho e que deixa meu corpo ainda mais bonito. Ah! não me descrevi, sou pequena 1,52 de altura, 48kg de cintura fina e quadril exageradamente grande, peitos pequenos, mas meu quadril compensa, rsrsrsr. Minha mãe me deu uma bronca:

- Menina isso é roupa de vestir para sair sozinha!!

- Não fiz as malas para sair sozinha mãe, ele não quiz vir e eu não mudei minha mala e pronto, não queira nem vir...

Ela olhou feio, mas não brigou mais, percebi que chamei a atenção, vi vários olhares pra minha bunda, que com esse vestido ainda dava a impressão de ser maior, estava chateada, mas adorei os olhares, me fez sentir meio que vingada do idiota que não foi, quanto mais olhares eu percebia mais eu rebolava.

Jantamos um pouco tarde por causa da minha demora de sair do quarto, minha mãe quis ir a uma festa, e claro me arrastar com eles, para mim só pensava em voltar para o quarto e dormir, engolir minhas mágoas de 9 dias sozinha, mas como ela ficou insistindo fui...

Na festa encostei no bar e comecei a beber, posso dizer que sou muito fraca para a bebida, nunca gostei de beber nada alcoólico, então rapidamente já estava alta, estava dançando soltinha sozinha nem aí pra nada, aliás não fazia ideia do paradeiro dos meus pais, estava alta demais pra lembrar onde estavam.

No meio do salão um rapaz encostou perto e começou a dançar como se estivesse comigo, puxou conversa eu sinceramente não entendi o que falou, me abraçou pela cintura e eu nem fiz esforço para sair, me puxou num gostoso beijo e eu correspondi, quando ele parou o beijo eu estava alta com raiva do meu noivo e com muita vontade, soltei:

- Estou zonza, você pode me levar para minha cabine...

Me levantei e tudo girou, quase caí de verdade ele não deixou, ele me abraçou na cintura sorriu e perguntou onde era a cabine, tirei o cartão e mostrei pra ele, eu estava vendo tudo embaçado e comecei a rir, eu tropeçava e adorava ele segurando minha cintura forte, foi me subindo um tesão aquele braço forte me segurando pela cintura, cada vez que desequilibrava.

Chegamos à cabine, eu não conseguia abrir, ele pegou o cartão da minha mão e abriu a porta, eu entrei apoiando na parede, ele ficou parado na porta, olhei pra ele parado na porta de costas apoiada na parede:

- Você não vai entrar??

Ele sorriu e perguntou com cara de safado:

- Onde?

Com um sorriso no rosto:

- Não sei, no meu quarto, em mim...

Ele entrou me abraçou pelas costas e me beijou, escutei a porta bater, senti o pau dele duro nas minhas costas e a mão dele me apertando na cintura, uma subiu para meus seios e outra para minha buceta.

Nossa me arrepiei inteira, foi uma sensação muito gostosa, um tesão delicioso, ele puxou minha calcinha para o lado e introduziu um dedo em mim, esfregando e me masturbando gostoso, eu pensava:

"Um homem desconhecido com um pau desconhecido".

Esse pensamento me encheu ainda mais de tesão, peguei naquele pau duro tentei abrir a calça dele, mas estava zonza e não conseguia, ele me soltou abriu a calça e abaixou, eu virei de frente para ele olhei pra baixo, estava duro, era mais grosso que do meu noivo, eu que não gostava de chupar um pau me segurei nele e desci de joelhos pra chupar, que tesão coloquei meu dedo na minha buceta e me masturbei enquanto chupava aquele pau gostoso, tive um orgasmo delicioso, gemi alto com aquele pau gostoso na boca.

Meu orgasmo o fez ficar com mais tesão, ele me puxou, me pegou no colo e levou pra cama, me colocou deitada, minhas pernas por cima do seu ombro, eu me arrepiei só de imaginar ele me penetrar, quando ele encostou a cabeça na minha buceta eu fechei os olhos e gemi gostoso:

- AAAahhhhhhhhhhEstá com muita vontade gata.

- SSimmmm...

Ele ficou esfregando a cabeça na entrada, estava tão molhada que escorria, minha vontade era gritar, "METEEE", eu estava desesperada sentindo ele esfregando, ele forçou e entrou aquele pau delicioso dentro, senti uma leve dor, uma dorzinha deliciosa, encolhi a perna segurando o joelho e gemi:

- AAAHHHHHHHHH..... delíciaaaaaa.......AAAHHHHHHHHHHH,

Eu devia estar gemendo alto, mas não quiz nem saber, eu queria ele inteiro dentro de mim, ele forçou até entrar tudo, me senti preenchida por ele, ele começou a bombar, era muito bom, comecei a apertar aquele pau com minha buceta, eu queria sentir mais daquele pau desconhecido e gostoso, eu gemia feito uma vadia:

- AAAAHHHHHHH..... AAAHHHHHHH.... VVAAIIIIIIII...... ME FODEEEEEE...... AAHHHHHHHHH.....

Conforme eu apertava aquele pau dentro de mim percebi que ele começou a gemer alto:

- AAHHHH... que delíciaaa vadiaaaa.... apertaaaaa.... vaaaiiiiiii.....

Me deu mais tesão e comecei a apertar mais, eu nem sabia que conseguia fazer aquilo, mas era a coisa mais gostosa do mundo, tive mais um orgasmo com o pau dele dentro gritei:

- AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHNunca tive um orgasmo sendo penetrada, foi a sensação mais gostosa do mundo, apertei aquele pau com muita força e tesão, percebi que quando fiz isso ele começou a gozar soltando um urro alto:

- UUUUUHHHHHHHHHHHHHDELÍÍCCCIIIIAAAAAAA.....AAHHHHHHHHHHHHHHEle apertou lá no fundo como se desse pra entrar mais aquele pau gostoso, eu segurei com toda minha força ele dentro de mim, ele gozou gostoso senti quente e me enchendo lá dentro, nunca senti tanto esperma dentro de mim.

Quando paramos ele estava respirando forte, eu também estava mole, um pouco da bebida e um pouco dos orgasmos deliciosos que acabara de ter, ele tirou senti um monte de esperma escorrendo pela perna da minha buceta, eu fiquei deitada mole, ele se deitou do lado visível que tinha sido intenso.

Eu fiquei deitada com tesão enorme e um sentimento de que queria mais, muito mais, tomei folego, sentei na cama me virei e cai de boca naquele pau melado de esperma, da minha buceta, e comecei a chupar, ouvi ele falando:

- UAAUU...., você é muito quente garota.

Chupei com vontade quando ouvi ele falar isso, meu tesão aumentou, eu queria mais, escutei ele gemer:

- AAHHhhhhh...., chupaaa putinhaaaaa......

Que tesão ele me chamar de putinha, eu estava me sentindo exatamente assim, uma putinha, uma putinha que queria ser fodida por um desconhecido.

O pau dele endureceu, parei de chupar me virei de costas pra ele de 4 na cama, estava ainda sentindo moleza, puchei um travesseiro e me deitei com a bunda bem pra cima pra ele, senti a cama se mexer ele segurar minha cintura com gosto e enfiar sem dó, dei um grito de tesão:

- AAHHH....

- Você aguenta putinha...

- Aguentooo... enfiaaaa vaiiiii..... enfia outraaa vezzzzzzEle tirou e enfiou com força até o talo, senti o pau dele abrir minha buceta de uma vez e não aguente dando outro grito:

- AAHHHHH.... issoooo safaddoooo..... me fodeee com vontadee......

Ele começou a bombar com muita força, estava machucando meu quadril, era um tesão enorme:

- - AAHHHHHHHHHH......AAHHHHHHHHAAHHHHHHHHHH.....VAAAAIIIIIII......FFODEEEEEE.....AAAHHHHHHHH

Eu segurava aquele pau com força e muito tesão escutando ele:

- Gostosaaaa.... Apertaaaa.....Issoooooooo....Apertaaaaaa.....

Não resisti muito tempo e tive mais um orgasmo intenso, tão intenso que segurei aquele pau dentro de mim literalmente, ele fazia força pra puxar, mas eu chupava com minha buceta, eu queria aquele pau pra mim.

Não demorou e escutei ele urrando outra vez:

- Sugaa ele....vaiiiii apertaaaaa..... DELICIIIIIIIAAAAA..... PUTAAAAAAA...... VACAAAAAAAA..... SUGAAAAAA...... AAHHHHHHHHHHHHHHH......AAHHHHHHHHHHHHH......

Senti ser preenchida de esperma outra vez, segurei aquele pau dentro de mim por algum tempo, ele ali atrás de mim se segurando no meu quadril, eu estava estasiada escutei ele falar:

- Está uma delícia, mas pode me soltar por favor....

Percebi que eu estava segurando-o dentro de mim, parei de fazer força e soltei, ele deitou do meu lado, eu estiquei as pernas na cama onde estava e deixei escorrer o esperma, antes de apagar de vez escutei ele dizendo:

- Nunca fodi uma garota que conseguisse fazer isso, que delíciaaa...

Apaguei e acordei com minha mão batendo a porta para tomarmos café, dei um salto da cama, olhei pra cama um homem nu em cima dela dormindo, eu nua toda melada, grudenta e cheirando a sexo, fui a porta e sem abrir falei rápido:

- Vou depois mãe, estou cansada vou dormir mais um pouco.

Escutei um tá, meu coração a mil, um arrependimento gigante, olhei pra cama novamente, lembrei o ocorrido e comecei a chorar, corri para o banheiro, não queria que aquele desconhecido me visse chorando, abri o chuveiro sem saber o que fazer e entrei em baixo, eu tentando parar de chorar escutei ele entrar no banheiro, fiquei de costas e segurei o choro, ele entrou no box e me abraçou, disfarcei o choro e nem olhei, senti o pau duro na minhas costa, ele beijou meu pescoço eu me arrepiei inteira, pensei:

"Sua puta, você é noiva"

Mas o tesão veio, nem olhei pra trás, senti ele puxar minha cintura e deixei, arrebitei a bunda e ele penetrou, me arrepiei outra vez, o tesão veio na mesma intensidade do dia anterior, arrebitei mais a bunda me abaixando bem, ele deve ter gostado pois me puxou mais forte me penetrando com força, soltei o gemido:

- AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH..... SAAAFAADDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOFFFOOOOODDDDDEEEE......FFFOOOODDDEEEEEEEEEEEle começou a puxar com muita força, eu escutava o barulho dele batendo na minha bunda e toda aquela pressão entrando em mim, não resisti e tive um orgasmo gostoso:

- AAAAHHHHHHHHHHHHH.....AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHMinha perna ficou bamba, ele me segurou e não parou, escutei ele fando:

- Me sugaaaaa safadaaaa..... suga meuaaa paaauuuuu.....

Lembrei do eu tinha feito e fiz novamente, senti o pau dele com intensidade dentro de mim e ele começar a gemer alto, fiz força sugando com muita força, ouvi ele falando:

- VVOOOOuuuuuuu gozarrrrrrrrr....

- Goza na boca da sua putinhaaaaaEle tirou rápido o pau de mim me abaixei a tempo de tomar a primeira estocada na cara, a segunda na boca e o restante bem forte na garganta, encheu minha boca com todo aquele esperma, foi difícil engolir tudo mas consegui, lambi até o pau amolecer:

- Você é muito gostosa safadinha, adorei você.

Escutei, senti o nó na garganta e o pensamento:

"Sua vaca, você não está bêbada, sua puta"

Engoli em seco abaixei a cabeça e pedi para ele ir embora:

- Vou deixar meu zap com você.

- Tá, depois eu olho.

Eu estava sentada no chão sentindo a água cair e ainda chorando, foi uma delícia, e isso me deixava mais raiva ainda de mim.

Não sei quanto tempo eu fiquei no chão, mas ainda chorando me masturbei gostoso pensando naquele pau desconhecido me penetrando, tive mais um orgasmo delicioso ali no chão.

Me levantei mandei uma mensagem pra minha mãe e fui tomar café com ela.

Durante o café eu com aquela cara de arrependimento sem falar uma palavra a escutei dizer:

- Olha filha, vou te falar uma coisa, se você continuar assim só vai estragar a viagem inteira, pensa o seguinte, imagina que você está numa despedida de solteira e pronto, se você só dançar ou no máximo uns beijinhos não vai matar ninguém, só não vai aos finalmentes que seu pai e eu não iremos contar nada.

Dei um sorriso e pensei comigo:

"Um pouco tarde pra esse conselho".

Tirei minha aliança olhei pra minha mãe e disse:

- Ok, então guarda pra mim até o final da viagem, se é uma despedida de solteira não vou andar com isso por aí.

Ela pegou e guardou para mim, meu pai deu um sorriso vendo eu sorrir e fomos nos divertir.

Claro, essa história continua....

Beijos, espero que gostem da minha primeira aventura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 114 estrelas.
Incentive @bada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma vadia de marca maior. E vem com o painho mequetrefe que só teve um homem. Maior vadia, o estranho nem cantou já foi logo entrando. O conto foi show vai arregaçar a buceta nós 9 dias de cruzeiro

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei demais do seu relato...e ainda mais da atitude...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigada, já estou escrevendo a aventura do segundo dia, espero que gostem, pois eu adorei...

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente inicio e ansioso pelo resto da história, se quiser conversar comigo so me mandar email/Skype, consultor.rodrigobastos@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bomdia nossa continua sim seu noivo perdeu o melhor passeio e o desconhecido ganhou o melhor passeio kkkkk gostaria de saber mais de.cc me dá um Oi no meu email (carbonary.ip.toy17@gmail.com) podemos.conversar melhor

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia , me chama contosmoreno@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Melhores contos de puta
Os meus contos favoritos sobre putas traiçoeiras.