A coroa fogosa me fisgou

Um conto erótico de Amante de uma boa mulher
Categoria: Heterossexual
Contém 592 palavras
Data: 23/12/2020 23:59:33

Boa noite

Primeira vez que escrevo uma aventura minha. Espero que gostem.

Pra começar, eu sou motoboy, tenho 28 anos e sou casado há um ano e meio.

Antes do meu atual relacionamento conhecia uma mulher bem mais velha que eu, 11 anos de diferença. Tudo na maior normalidade, conversas sadias do dia a dia, isso durante semanas.

Ela perguntava sobre minhas aventuras e relacionamentos, trabalho, etc...

Um belo dia as nossas conversas começaram a ter um tom mais erótico no formato de confissões. Ela perguntava como foram meus namoros anteriores e em seguida eu perguntava o dela e assim por diante.

E por aí, íamos madrugada a dentro no zap. Ela me contou que estava divorciada há um bom tempo, que não queria saber de outro casamento porque achava que perdeu muitas coisas boas da vida por causa disso e eu só de ouvidos.

Depois de muitas conversas ela começou a flertar comigo, fazendo piadas picantes pra ver a minha reação, jogava que estava carente na minha cara, que queria dar um perdido de moto por aí, eu só levando na esportiva. Na minha cabeça não passava tal maldade assim, pela nossa diferença de idade, eu com 27 anos e ela nos 39, mas nem por isso eu deixava de ser recíproco.

Certo dia ela me convidou pra ir tomar café na casa dela bem cedo, eu morando sozinho e sem muito o que fazer aceitei o convite. Apareci por vta das 7 da manhã na casa dela em olena segunda-feira, ela estava acordada botando oa filhos pra escola.

Eu bem humorado brinquei com ela, gosto de café fresco e uma mortadela defumada rsrs, ela brincou dizendo que só tinha o café mesmo e pão na manteiga. Eu entrei na casa dela e ela me serviu um café e começamos a conversar sozinhos.

Ela usava um shortinho lycra curto e comecei a reparar nas pernas dela, brancas e lisas, terminei o café e fomos pra sala, ela ligou a tv e logo em seguida começou a comentar sobre a Ana Maria, que passa cedo nas manhãs da semana e em seguida começou a acariciar minha nuca. Eu logo tomei atitude na situação, parti pro beijos nela.

Ela sentou no meu colo e começou a se roçar em mim, foi ficando muito quente ela tirou a minha camisa, me lambuzou e eu tirei a blusa dela também. Chupei seus peitões e beijei seu corpo.

Ela pediu uma pausa pra abrir o sofá retrátil e fechar o blackout, eu ja me despi e amolei o facão pra ela, me chupou por muito tempo e ela me deitou e veio por cima de mim. Botou meu pau devagar e começamos a fazer um amor gostoso, fizemos várias posições, fomos pro quarto, pro banheiro e finalizamos na sala de novo. Ela disse pra mim que estava realizada e que se eu não fosse tão bobo aconteceria bem antes, enfim, tomamos um banho e me despedi dela por causa do horário da volta escolar, ela pediu pra guardar sigilo e que se eu quisesse mais era só marcar.

Fiquei quieto por muito tempo, e tivemos outras relações, sinceramente foi umas das melhores da minha vida até o momento, ela me ensinou muitas coisas sexuais que hoje em dia nos meus relacionamentos posteriores só me deu mais status pra bom.

Espero que gostem do meu conto, foi fato e achei que pode ser digno de leitura pra quem goste. Hoje estou casado mas nem por isso eu deixei de apreciar mulhers mais velhas, são umas delícias. Obrigado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Moto ghost a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente