O CONTRATO 1

Um conto erótico de Kaio
Categoria: Gay
Contém 1083 palavras
Data: 27/01/2021 18:36:49

Estávamos a caminho da empresa KHARTHER'S era a empresa mais bem-sucedida da cidade, nossa instituição tinha escalado 5 alunos para uma entrevista com os irmão Kharters, os três eram bem populares na cidade, por serem bilionários com tão pouca idade e pela beleza radiante que possuíam, Wiliam, Wallacy e Will.

A nossa instituição era patrocinada pela empresa deles, por essa vantagem, de ano em ano eram escolhidos alguns alunos de alguns cursos para essa ilustre entrevista.l

Os alunos contemplados dessa vez haviam sido:

Sheila Pêra ~ alta, magra, loira com cabelos curtos e franjinha, olhos claros e tom de pele pálida, cursava Jornalismo.

Hiago Frank ~ alto, fortinho nada exagerado, cabelo Black, roupas coloridas e chamativas eram sua marca,tom de pele negra, cursava Teatro.

Fernanda Fialho ~ baixinha, um pouco cheinha, cabelos negros e cacheados, olhos pequenos e arredondados e coxas de da inveja, cursava Arquitetura

Micael Pietro ~ homossexual assumido, altura mediana, cabelos lisos estilo emo, tom de pele bronzeada devido a seu privilégio de morar na praia, e suas roupas davam o que falar na faculdade, cursava Moda.

E por último o alecrim Dourado.... eu, sou Caio Albuquerque, estudante de Psicologia 19 anos, sou de altura mediana, cabelos loiros cortado embaixo, olhos claros e tom de pele pálida no mesmo tom de Sheila, o que não era motivo de orgulho, peloccontrário odiava.

Chegando na recepção da empresa a secretaria pediu para ficarmos aguardado no sofá ao lado até que os irmão terminassem uma reunião de urgência que havia surgido.

Micael: aii eu nem acredito que vamos ficar cara a cara com os Kharthes em poucos minutos, o will é um gato rsrs - falou eufórico.

Sheila : vai ser tudo, o wallacy é o meu preferido entre os três, mais velho, experiente e sedutor - falou ja toda atirada.

Hiago: todo mundo empolgado menos o senhor simpatia rsrsrs, Caio cuidado pra não transparece tamanha empolgação aos Kharthes eles podem ficar contagiados com sua felicidade em entrevista-los - falou ja rindo com restante da turma.

EU: tô normal, não vou sair por ai gritando e esperneando. - falei secamente.

Sheila: Caio sendo Caio, não esquentem com isso, Caio sempre foi mais reservado, fechado, não é muito social, é o famoso esquisito da turma, aquele que é zoado o ano todo por todos e mesmo assim não muda o jeito de ser. - falou encarando com cara de deboche.

Eu : prefiro não ser um adolescente fútil, que não usa 1% do raciocínio para coisas úteis, prefiro não da a mínima para status social ao ponto de querer mostrar aos outros o que tenho ou até mesmo disputar quem é o mais "popular", espero bem mais ser alguém essencial que será lembrado pela essência de quem realmente sou, do que ser superficial e ser reconhecido pelo que os outros esperam de mim, é realmente eu prefiro ser esquisito mesmo, não me encaixo no seu superficialismo de popularidade de garotos e garotas fúteis e inúteis- falei já lançando umas verdades para aquela garota inútil que sempre que surgia a oportunidade tentava diminuir as pessoas.

Ela estava prestes a rebater minhas palavras quando a secretaria nos da acesso a sala principal dos Kharthers.

Passamos por uma enorme porta e adentramos uma imensa sala bem decorada, com uma linda visão da cidade pela janela.

Wallacy: Boa tarde meus queridos! Sejam bem vindos, sentem-se preparamos esse local para vocês - sentamos no imenso sofá ali no canto da sala.

Uma breve apresentação sobre os três.

Wallacy era o mais velho, 40 anos, Moreno, musculoso, cabelo social, casado e tem filhos.

Willian é o do meio, 32 anos, namora , é moreno bem mais musculoso que o wallacy cabelo também social.

Will é o mais novo, 22 anos, ele era o mais lindo entre os três rsrsrs, forte assim como os irmãos, cabelo preto e liso, e bem parecido com o meu corte cortado embaixo, o único que possuía os olhos verdes e ambos tinham tom de pele clara nada exagerado.

Hiago: Boa tarde senhores! Nós organizamos e cada um vai fazer uma pergunta por vez.

Will: tudo bem! Desde que sejam breves, temos reunião em 30 minutos - falou em tom de superioridade olhando o relógio.

Sheila: ok! Primeira pergunta, a quem vocês atribuem o sucesso e a rápida expansão da empresa KHATHER'S?

Will : hahaha é a pergunta mais tosca que já vi, mais vamos lá, atribuímos nosso sucesso a nossos esforços diários, a nossas ambições de querermos sempre mais, resumido nós fomos os grandes e únicos responsáveis pelo sucesso e rápido crescimento da nossa empresa.

Sheila: ok, anotado.

Micael: Em algumas fontes da cidade fala-se muito sobre um projeto que vocês desenvolvem na África, vocês fornecerem alimentos a diversas famílias, vocês tem um motivos específico para tal projeto?

Wallacy: sim! Se temos condições e podemos desenvolver um meio de ajudar o próximo, porque não fazer! Viemos de baixo e sabemos o quanto é difícil.

Micael: ok.

Will : será que agora vem uma pergunta de verdade? - falou em tom mais arrogante possível.

Fernanda: vocês são os patrocinadores oficiais da nossa instituição, e são os que mais contratam alunos de lá, vocês fazem isso já pensando em retorno! Desculpem, vocês lucram em cima desses patrocínios.

Will : você cursa economia?

Fernanda : não, faço arquitetura!

Will : então tá explicado essa lógica sem sentido algum, se patrocinamos uma instituição e contratamos alunos da mesma estamos dando oportunidades a pessoas que precisam de um início, sinceramente não vi lógica alguma nessa indagação ta mais sem nexo que minha vida amorosa. - falou tentando ser engraçado.

Fernando: desculpem! Vou anotar. - toda cabisbaixa pela críticcrítica do will.

Eu: Next, como é lhe dar com a fama de empresários tão bem sucedidos com tão pouca idade ? Qual mensagem vocês deixam a quem quer alcançar um objetivo na vida ?

Will - esse fez duas perguntas hahaha, vamos lá! A fama é normal em qualquer empressa sempre haverá a hierarquia onde os menores ten...ele foi interrompido por mim.

Eu: Não quis dizer fama no local de trabalho e sim no geral, na cidade, no estado, no país. Desculpe interromper sua fala, mais como é lhe dar com a fama de empresários bem sucedidos com tão pouca idade?

Ele estava me olhando com cara de poucos amigos mais confesso que senti um imenso prazer por ter causado aquilo com esse riquinho mimadinho que com certeza foi carregado pelos irmãos até o patamar que chegou, demorou algunsminutos me encarando até que interrompi o climao na sala

Eu : Então! Quem vai responder, vai ser você will ? - falei com meiosorriso no rosto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Waffzino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não seria melhor terminar a primeira estória antes de começar outra? Considerando o tempo que postou o capítulo da outra? Cuidado para não se atrapalhar na ansiosidade e acabar ficando sem ideias porque acontece muito. Tenta organizar direitinho isso que até para o leitor acompanhar os contos fica melhor 😉😘

0 0