A prima da esposa.

Um conto erótico de Casal ret
Categoria: Grupal
Contém 1393 palavras
Data: 08/01/2021 19:59:28
Assuntos: Grupal, Esposa, Prima, Ménage

Nosso primeiro ménage feminino foi com uma prima da minha esposa, nós moramos próximo ao litoral do sudeste, não vou detalhar a cidade, quando veio nos visitar uma prima que mora numa capital do centro oeste, essa prima é linda, baixinha, branquinha com o cabelo preto liso, corpinho delicioso, ela se cuida muito.

Essa prima já tem mais de 30, divorciada, tem dois filhos, mas tem um corpinho delicioso, veio ela e a mãe somente.

Eu vou chamar ela de Dani, nome fictício.

Elas chegaram no meio de semana, ficariam algumas semanas para poder visitar o máximo de parentes possíveis, como moram muito longe e demoram a vir pra cá.

Quando chegou o final de semana, a Dani nos chamou para sair e tomar uma cerveja, ela estava hospedada na minha sogra, fomos então buscar ela pra sair e deixamos nossos filhos na minha sogra.

Fomos a um bar aqui na cidade que rola um samba e ficamos tomando chopp e conversando, conforme o nível alcoólico ia subindo, as conversas iam ficando mais legais, foi então que minha esposa começou a perguntar sobre relacionamentos dela:

- E aí Dani, como anda os namoros?

Depois que vc separou nunca mais te vi com ninguém.

- Nem fala prima, o negócio tá feio pro meu lado.

Comentou a prima.

- Mas pq Dani? Vc tão linda, não consegue arrumar um homem?

Continuou minha esposa.

- Poxa prima, conseguir eu até consigo, mas só maluco enrolado, quando é solteiro mete mal, quando mete bem, depois eu descubro que é casado, resolvi dar um tempo, tô procurando muito não!

Comentou a prima.

- Mas e aí Dani, vai ficar sozinha? Nem um cara pra meter vc não tem?

Minha esposa continuou botando pilha.

- Poxa prima, eu tô como! Subindo pelas paredes, tem meses que eu não sei o que é homem. Mas melhor assim do que mal acompanhada, mas sinto falta do sexo sim.

A minha esposa muito sacana continuou botando pilha.

- Ué Dani, se vc quiser te empresto o meu, gostoso tá, mas devolve, vou só emprestar.

- Nem brinca com isso, tô legal de homem casado, todos enrolados. Continuou a prima.

- Relaxa prima, esse aqui tem dona, só que eu posso fazer uma caridade pra minha priminha querida, vc não vai ter problemas nenhum com ele, só prazer.

Os três caiam na risada.

- Olha prima, se eu beber mais um pouquinho é bem capaz de aceitar tá.

Falou a prima rindo.

- Então vamos beber mais, garçom trás mais chopp.

Brincou minha mulher.

Continuamos bebendo bastante, os três já muito embriagados, resolvemos ir embora, a prima pediu para ligar ela na casa da minha sogra.

- Vc vai me levar pra sua mãe?

Perguntou a Dani para minha esposa.

- Pra que vc vai lá pra mãe, vamos lá pra casa, na casa da mãe já tem muita gente.

Falou minha esposa.

- Mas eu nem trouxe roupa. Falou a Dani.

Relaxa Dani, eu te empresto uma roupa pra dormir. Continuou minha esposa, então a Dani aceitou, no caminho compramos um lanche e fomos para casa.

Chegamos em casa, minha esposa já foi tirando a roupa ficando só de calcinha e soutien, eu fui fazer o lanche primeiro, tô comendo e logo em seguida chega minha esposa com uma roupa na mão.

- Toma Dani, troca lá.

Quando ela foi no banheiro se trocar minha esposa já começou a rir pra mim e eu não entendi nada, quando a Dani saiu do banheiro que visão maravilhosa, a minha esposa de sacanagem pegou um baby Doll mais curto que ela tinha, a Dani é mais ou menos da mesma altura da minha esposa, porém com a bunda e os seios um pouco mais recheados, ela ficou uma delícia.

- Carai Dani, como que vc não arruma um homem, vc tá linda. Brincou minha esposa.

- Nossa senhora tá mesmo. Comentei tbm que não aguentei.

Ela só riu e mandou a gente parar, estava as duas lanchando eu então fui trocar de roupa voltei só de calção de futebol, com a piroca meia bomba marcando. Mas tava marcando muito. A prima só olhando de rabo de olho.

Quando elas terminaram de lanchar, fomos nos deitar, Dani perguntou onde iria dormir.

- Prima vc vai dormir no quatro das crianças, nos vamos brincar aqui no quatro um pouquinho. Falou minha esposa rindo.

- Ah vcs não vão ficar me maltratando não né. Brincou a Dani.

- Olha prima se vc sentir vontade, pode vir participar que eu divido com vc tá.

Falou minha esposa as gargalhadas.

O quarto das crianças fica ao lado do nosso, e o banheiro fica em frente ao nosso quarto.

Começamos eu e minha mulher a namorar gostoso, deixamos a porta aberta de propósito, quando de repente acende a luz do banheiro, quando eu olhei a Dani estava na porta do banheiro tentando enxergar o que acontecia dentro do quarto.

- Vem Dani, vem brincar com a gente.

Brincou minha esposa. Dani imóvel não falava nada, só olhava.

- Vem Dani, tô falando sério, pode vir, vai ser legal.

- Amanhã vc vai ficar puta comigo não prima?

Quando a Dani falou isso eu nem acreditei, caralho vou comer aquela delícia da priminha da minha esposa.

- Claro que não Dani, tô te chamando, vem, vai ser legal.

Então ela veio caminhando em direção a cama eu sem acreditar, já tava eu e minha esposa nus, chegando ela de baby Doll, ela foi deitando na cama, a minha esposa já pegou ela e já deu um beijão, as duas engataram num beijo gostoso, eu cheguei encoxando a Dani por trás, já tirando aquele baby Doll, nem acreditando que estava acontecendo, quando eu terminei de tirar a roupa dela, ela largou minha esposa, virou pra mim e me deu um beijo gostoso, ficamos nos beijando e esfregando um tempo, a minha esposa alisando aquele corpinho delicioso, quando eu olhei, a minha esposa estava se posicionando com a cara no meio das pernas dela eu nem acreditei, nunca tinha visto minha esposa fazer aquilo, minha esposa então começou a chupar a xota da prima com maestria, ela até parou de me beijar e ficou gemendo com minha esposa te chupando.

Posicionei a minha piroca na boca da prima, ela chupou sem cerimônia, mas ela parecia que estava com fome, chupou gostoso, quando minha esposa vira e me fala.

- Vamos trocar amor, chupa essa bucetinha que vc vai adorar.

Eu nem pensei duas vezes, troquei com minha esposa e fui chupar aquela bucetinha gostosa, caralho e era gostosa mesmo, quando eu olhei a minha esposa estava sentada na cara da prima, chupei tão gostoso que a prima gozou na minha boca, quando a prima gozou a minha esposa falou.

- Come ela amor, ela tá precisando de rola.

Levantei me posicionei no meio das pernas dela e fui colocando devagarinho, fui sentindo cada centímetro com prazer, fui bombando devagar e a prima delirando, tava muito molhada, quando eu olhei, a minha esposa estava sentada ao lado só observando se masturbando.

Fica de quatro prima, deixa ele te comer de quatro. Minha esposa dando rumo na transa, ela ficou de quatro sem cerimônia, meti com força, minha esposa então arreganhou aquele bucetão gostoso na cara da prima, eu bombava tão forte que a prima quase não conseguia chupar minha esposa.

Parei, deitei na cama e falei pra Dani subir, ela subiu em cima de mim e cavalgou com vontade, minha esposa sentou na minha cara e comecei a chupar com força, minha esposa já gozou rápido na minha boca, a Dani aumentou a velocidade e gozou tbm, eu não aguentei e inundei a buceta da prima de porra, nem perguntei se podia, mas gozei gostoso dentro da prima.

Caímos os três desfalecidos na cama, a minha esposa ainda de sacanagem, foi chupar minha porra saindo da xota da prima, acabamos dormindo os três na cama.

Quando eu acordei às duas já não estavam mais na cama, levantei, quando cheguei na cozinha a minha esposa rindo pra carai e zuando.

Aqui amor, a Dani falou que está com vergonha da gente.

Vergonha? Eu tô é com tesão, doido pra comer ela novamente,.

Falei rindo.

Ainda conversamos e explicamos pra ela que a gente gostava, que se ela quisesse participar outras vezes não teria problema algum, que a gente tinha gostado muito.

A minha esposa ainda fez ela beijar ambos antes de irmos.

Espero que tenham gostado.

Pois teve mais. Rs ??????

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Ra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estava pensando em escrever um conto desse tipo. Sempre se fala do homem corno e nunca da mulher corna! Parabéns!!!

0 0