A prima da esposa. Parte 2

Um conto erótico de Casal ret
Categoria: Grupal
Contém 1126 palavras
Data: 08/01/2021 20:01:10
Assuntos: Grupal, Esposa, Prima, Ménage

Para entenderem melhor esse conto, leiam o conto anterior, nosso primeiro ménage feminino, a prima da esposa.

Continuando o conto, segue a estadia da prima do centro oeste visitando a família no sudeste.

No decorrer da semana eu não encontrei mais com a prima, eles resolveram visitar uma tia no litoral na quarta-feira, minha esposa aproveitou as férias e foi com eles, eu só poderia ir na sexta.

Chegou na sexta eu fui para o litoral encontrar com eles, quando eu cheguei na casa da tia, já estava rolando um churrasco, como sempre na casa dessa tia, tinha bastante cerveja, reparei que o pessoal já estava meio alegre, cumprimentei todos e a prima Dani me deu um abraço gostoso.

Descarreguei a bagagem e fiquei no churrasco com eles, teve uma hora que eu fui no banheiro e no caminho encontrei com a prima, ela me falou que adorou que eu tbm tinha vindo, e me deu um selinho rápido, fiquei eufórico imaginando que teria outra chance de deliciar aquele corpinho gostoso.

Churrasco foi se passando e deu a hora de deitar, pessoal não queria dormir muito tarde pois queria pegar praia no dia seguinte.

Na casa da tia, tem uma sala enorme para receber as visitas, foram colocados vários colchões, a minha esposa já colocou nosso colchão ao lado do da prima, porém a minha sogra e a mãe da Dani tbm estavam na sala, não acreditei que fosse acontecer algo, eu estava cansado, tinha trabalhado o dia todo, viajado dirigindo, deitei ao lado da minha esposa e acabei dormindo, no meio da noite acordei com alguém me empurrando, quando eu entendi o que estava acontecendo vi que quem estava ao meu lado era a Dani, travada no beijo com minha esposa, então abracei ela e vi que já estava sem short e uma masturbava a outra, fiquei meio preocupado com as tias, mas como elas tinham bebido bastante no churrasco, reparei que ambas estavam roncando.

Já logo encoxei a prima com o braço abraçando as duas para minha esposa ver que eu estava ali, como minha esposa já estava com as mãos no meio das pernas da prima, já buscou meu pau que já estava muito duro e apontou na xota da prima, quando empurrei a prima até gemeu, por mais que tentávamos não fazer barulho era quase impossível, fiquei bombando a prima de ladinho gostoso, a minha esposa só ficava nos acariciando e se masturbando, gozamos os três maravilhosamente, inundei a buceta da prima de porra, a prima ainda virou pra mim e meu deu um beijo gostoso, nos recompomos e a prima voltou para seu lugar.

Quando acordei no dia seguinte só eu ainda estava deitado, logo em seguida entra na sala a minha esposa e a prima já animadas e rindo me zuando, mandando eu acordar que iríamos para praia, quando eu levantei com aquele famoso tesão de mijo, a prima já zuou.

Já acordou animado hein.

Falou rindo, percebi então que ela estava bem a vontade com a situação, já não tinha mais vergonha, ainda comentou rindo que estava com a buceta toda lambuzada de porra ainda, que iria tomar um banho para irem para a praia.

Quando ela foi tomar o banho eu fui então conversar com a minha esposa como tinha sido os dias em que eu não estava lá, se elas tinham se pegado sem mim, o que estava rolando.

A minha esposa então me explicou que não se pegaram, mas conversaram muito sobre o assunto, explicou pra ela que a gente gostava de um sexo diferente, explicou algumas de nossas experiências, e falou com ela que tinha muito prazer em me ver com outra mulher, e como a prima era uma pessoa de confiança e que ainda morava muito longe, achou que ela seria a pessoa certa, e que só tem graça quando eu estou junto, que só as duas sozinhas não transaram, e ainda me falou que a prima confessou que já tinha essa vontade de transar com um casal, e que estava adorando a experiência.

Então todos nos arrumamos e fomos para praia, só que era muita gente, tios, primas, primos que já moravam lá no litoral, não seria muito propício para brincadeiras como eu gostaria, mas mesmo assim rolou algumas, teve uma hora que estávamos na água conversando que a prima deu uma apertada gostosa no meu pau, me pegou de surpresa, vi que já estava rolando brincadeiras sem álcool.

No fim da tarde voltamos para a casa para arrumar mais um churrasco, quando chegamos em casa falaram que alguém tinha que sair para comprar as coisas, eu falei então que eu iria, logo as duas quiseram me acompanhar, no mercado foi uma loucura, a prima muito a vontade sem ninguém conhecido por perto, me abraçava, me beijava e minha esposa ria e mandava a gente continuar que ela estava adorando, parecia que eu estava com duas namoradas, o povo em volta não entendia nada, voltamos para casa, começamos o churrasco, no início da noite a prima que morava na casa se despediu da gente falando que teria que ir trabalhar, ela trabalha embarcada e embarcaria no dia seguinte cedo.

Churrasco rolou como sempre com muita cerveja, e na hora de dormir, a tia dona da casa, ofereceu o quarto da prima que ficou vago pra mim e minha esposa já que tinha uma cama de casal, nós então convencemos com muito custo que era melhor a minha sogra e a mãe da Dani irem dormir lá, pra elas eram mais velhas e ficaria mais confortável para elas, não foi fácil, mas conseguimos, foi então que ficamos com a sala só para a gente.

Todos foram dormir, esperamos umas meia hora e a Dani já estava peladinha no meio da gente, que loucura aquilo, transamos sem medo e pudor, tentamos não fazer muito barulho, mas não tenho certeza se conseguimos, sei que foi uma das melhores transas da minha vida, comi as duas, ganhei boquete duplo, teve uma hora que minha esposa veio cavalgar em mim e a prima sentou na minha cara com aquela buceta gostosa, as duas se atacando num beijo gostoso, na hora de gozar botei as duas deitadas se beijando em gozei nas duas, lambuzei seios, rostos, as duas se beijando com minha porra misturando com a saliva delas, coisa de doido.

No dia seguinte foi meio melancólico, os teríamos que ir embora e a prima Dani já voltaria para o centro oeste dali, pois já estava mais próxima do aeroporto, nos despedimos com um abraço demorado, ela me falou que adorou o passeio e que assim de desse voltaria a nossa visitar, eu ainda ganhei um beijo molhado.

Estou ansioso pelo retorno da prima, rsrsrs, espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Ra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Essa cena de uma cavalgando e outra com o grelho na minha boca e ambas se beijando é a fantasia que eu mais desejo realizar, é que não sei se vou realizar um dia

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro contos que a mulher libera o marido para outra. Se descreve fisicamente que o conto fica mais excitante. Conte outras experiências onde a tua esposa te liberou pra comer outra.

0 0
Foto de perfil genérica

Fechou com chave de ouro. Aquele sexo furtivo numa reunião de família!

0 0