Amor com muita sacanagem

Um conto erótico de Morena Loira
Categoria: Heterossexual
Contém 1318 palavras
Data: 17/01/2021 23:47:17

Olá amores!

Hoje trago uma história de amor recheada de sacanagem.

Eu conheci meu atual namorado no trabalho, ele sabia desde muito cedo que eu era a fim dele, graças a uma amiga em comum linguaruda.

Ele me tratava super muito bem, mas nada sexual, o que me causava estranheza porque o FDP comia o escritório inteiro.

Ele é alto, sexy, rosto quadrado e dizia-se que portava um senhor pau. Eu queria aquele homem e diga-se de passagem eu sou uma das mulheres mais bonitas do lugar, porém naquele ambiente me visto super séria, sem margem para conversa fiada.

Eu pensava, como ele não quer comer a santinha do escritório, rsrsr.

Aproveitando para falar de mim, sou morena bem clara, com luzes loiras, marquinha de biquíni, seios lindos e firmes, e coxas grossas. Não sou o tipo gostosona panicat, faço o estilo mulher sexy e cheia de classe na rua e como poucos sabem, uma puta na cama.

O que nos leva de volta a nossa história, os dias se passaram e teve uma festa da empresa. Ousei e decidir colocar uma vestido mais sexy e nesse dia dei uns beijos no meu pretendente.

Foi ótimo nossas bocas se cruzando, que tesão, ele me apertava na cintura sem descer para a bucetinha, fui dormir morrendo de vontade de dar para aquele safado. Três dias depois ele sai da empresa, me deixando triste.

Após umas 2 semanas ele me manda mensagem me chamando para sair, não tiver forças para me fazer de difícil, aceitei na hora.

Acho que como toda mulher nessa situação eu comecei a me arrumar pela xoxota, depilando tudo, depois unha e cabelo. Modéstia à parte fiquei linda e esperei por ele com uma saia de couro não tão curta e um body preto. Quando esse homem me viu ficou louco, veio me beijar ainda dentro do meu apê, correspondi e falei para sairmos, que beijo gostoso, nossas línguas se enroscando.

Fomos para um bar, ele me disse várias coisas, que é ciumento, que eu estava linda e que não chegou em mim antes porque achava que eu era muito certinha, quase uma santa, rsrs.

Tomamos uns drinks e resolvi me entregar, conhecia ele há muito tempo para enrolação.

Cheguei na casa dele agarrada no pescoço e beijando sem parar, uma delícia. Em pé ele tentou afastar minha calcinha e me penetrar, mas encontrou uma bucetinha bem fechada, tinha meses que eu não transava e ela desacostumou com pau, rsrs.

Ele sentiu a resistência e me jogou na cama, iniciando o melhor oral da minha vida, ele sorvia tudo, o clitóris, os lábios e ainda me olhava com cara de safado. Eu delirei na sua língua, gozei muito.

Vendo eu me contorcer de tesão ele iniciou um papai e mamãe, o pau grande começou a invadir minha xota apertada, eu sentia cada centímetro me invadindo, um misto de dor e tesão. Eu não tinha muita experiência sexual, estava um tempo sem dar, a bucetinha desacostuma, ela estava reaprendendo com um calibre grosso tadinha.

Eu gosto de expressar para meu macho o que estou sentindo, por isso, falava no ouvido, amor seu pau está arrombando minha bucetinha, está indo até o útero.

Ele só soltava um gemido roco de macho, que me deixa louca. Quando seu pau se instalou inteiro ele me pergunta se está doendo e eu digo sim, e peço quase chorando, continua metendo, por favor.

Amo essa mistura de tesão e um pouco de dor, principalmente a dor da posse. Eu me masturbo mas nunca enfiando nada na xoxota, ela é reservada apenas ao macho que me fode, sempre depilada, rosa e bem fechadinha. Penso que o clitóris pode ser meu, o canal vaginal é do macho, nada de reclamar, é para ele se fartar lá e pronto, eu sou uma fêmea submissa, amo agradar o homem que está comigo e com o Alex não seria diferente.

Ele começa a meter e eu contraio ainda mais a bucetinha, tenho um bom controle disso, ele geme alto na primeira apertada e começa a socar mais rápido. Eu começo a dizer coisas sem sentido, extasiada de ter um homem tão gostoso em cima de mim e que mete tão bem.

Depois de algum tempo ele goza dentro da minha bucetinha me apertando a coxa enquanto mete, ou seja, apesar dos pesares uma metida respeitosa

Eu percebo isso meio inconformada e me ajoelho perto da cama e peço seu pau para chupar, ele me dá aquele pauzão e não cabe na minha boca. Eu começo a forçar na garganta, quero mostrar que sou puta, que não sou a santa que ele pensa, enquanto isso a buceta arde porque eu fiz força para aperta-la para agradar um macho que ia gozar de qualquer jeito.

Me sinto bem puta com a buceta ardida e a garganta fodida. Ele me vendo ajoelhada e tentando engolir o pau toda começa a socar na minha boca e me pedir desculpas ao mesmo tempo, eu só abro mais a boca como um sinal de meta à vontade, sou sua.

Ele segue por uns minutos fodendo minha garganta e pedindo desculpas por isso, e depois resolve meter de novo.

Me pede para ficar de quatro, tremo as bases, sei que vai doer pelo tamanho e pela ardência prévia, mas imediatamente me coloco com a bunda empinada. Ele aproveita e brinca no cuzinho, pergunta se eu já dei ele. Eu não consigo mentir para aquele homem, digo que sim para meu único ex-namorado, ele parece gostar do que viu e ouviu e começa brincar com o buraquinho.

Eu amo um dedo no cu, já o pau nem tanto. Ele tenta começar a enfiar no cu ao invés da buceta, eu não digo que não pode, meu corpo é dele naquela noite, se quiser arrombar o cuzinho só me resta choramingar, mas nunca dizer que não.

Não resisto e solto um aiii alto pela tentativa de arrombamento anal, ele para e fica preocupado de ter me machucado, pergunta se está tudo bem, eu digo que sim.

Ele vendo minha dor resolve meter na bucetinha até gozar.

Algumas coisas que ele me disse pós-foda, que nunca comeu alguém tão apertada, que adorou, que achou que por eu já ter dado o cu que seria mais fácil comer ele de novo e que se surpreendeu comigo na cama, que eu sou deliciosa e que tem medo de me machucar porque percebe o quanto eu quero agrada-lo.

Eu não menti, disse que meu ex comeu a minha bucetinha, cuzinho e boca me desvirginando completamente. Mas que nunca gozou na minha boca, se ele quisesse eu daria esse prazer a ele.

Acho que ele ficou um pouco assustado com minhas declarações, mas era muito tesão, não consegui disfarçar nada, precisava daquele pau me abrindo de novo.

Começamos a namorar depois dessa noite doida e eu sempre peço para me fazer de fêmea, deixar um pouquinho o amor de lado e se aproveitar do meu corpo como ele faria com uma prostituta, focando no prazer dele. Disse que faria ménage, o que ele quisesse, amo servir sexualmente aquele homem, a pepeca molha só de fazer oral nele ajoelhada com a garganta sendo fodida.

Eu relaxo ao máximo para o pau passar além da glote, tem que foder a puta direito, oral só na cabecinha todo mundo faz, meu homem merece mais.

Enfim, assim segue nossa vida, minha garganta ocupada, bucetinha ardendo e um sorriso na minha cara de puta. Cuzinho ele fica com dó porque eu acabo gritando de dor, não gosto disso, ainda vou morder a fronha para ele não assustar, ele diz que não sente falta do cu, mas me sinto mal, penso que todo macho merece arrombar um cuzinho sem ligar para a dor da putinha dona do cu. Penso em um dia fazer ciúmes e depois pedir para ele meter atrás, imagina só, rsrs.

Beijos meu amores!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Morena Loira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muita sacanagem mesmo - deliciosa sacanagem... mulher decidida, que gosta de dar prazer - com certeza merece um homem que se preocupe em te dar prazer intenso e incondicional - isso é essencial. Parabéns, muito excitante! Quando puder, leia os meus, são reais - você vai gostar e ficar bastante molhadinha!!! Rs

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto, bem delineado e de modo a fazer tesão. Não tem que ser só o homem a conquistar, ela também tem esse direito e pelo que li, também gosto muito de uma Lady na sociedade e muito Puta na cama. Adorei

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Morena loira se vc quiser posso comer o seu cuzinho de jeitinho vou fazer de vc a minha putinha predileta só gostaria de ouvir vc gemendo e rebolando na cabeça do meu pau manda umas fotos e vídeos de vc peladinha para mim obrigado rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10 mais três estrelas aguardo respostas ansioso pelas fotos e vídeos entre em contato comigo para podermos conversar e enviar mensagens entre nós me chamo Rogério bjos neste tesão de corpo

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, simplesmente o máximo, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Adoro trocar experiências e confidências eróticas. Beijos imensos e intensos.

0 0