Um amor verdadeiro! Vendo e aprendendo!pt4

Um conto erótico de CONTO, FICÇÃO E TESÃO
Categoria: Gay
Contém 478 palavras
Data: 19/01/2021 15:54:05

- Cuidado, eles vão ver!

- Cala a boca!

Estávamos em cima de uma pedra olhando os dois um pouco mais abaixo.

Eles se beijavam intensamente enquanto se tocavam, o meu pai foi o primeiro a tirar seu pinto da cueca, era um Pintão, mesmo vendo de longe, o Tio Lipe pegava e punhetava meu pai enquanto ele botava sua mão dentro de suas calças.

Tio Lipe tirou a sua camisa e depois a do meu pai, eles tinham corpos muito bonitos, O tio lipe era da cor e da mesma fisionomia do Maycon, só o corpo era diferente, corpo adulto e desenvolvido, bem forte e bem peludo nos peitos, já o meu tinha um corpo volumoso e muito másculo, peitoral firme e depilado, braços fortes e mão grandes. Eles são de certa forma jovens ainda, meu pai com 35 e tio Lipe com 36 anos, eles engravidaram nossas mães jovens como havia dito.

Nossos paus estavam muito duros enquanto observávamos atentamente a cena, meu tio baixando para mamar meu pai, era lindo de se ver, meu pai forçava sua cabeça contra seu pau, com suas calças arriadas até os pés, tio Lipe estava chupando a ponto de se engasgar naquele pau. Ele chupava as bolas peludas, a virilha, meu pai parecia estar gostando muito daquilo.

De repente ele afastou o tio Lipe, desceu suas calças e expos aquele pau lindo também, não era nada surpreendente no tamanho, mas parecia ser muito bonito, reparei na sua bunda, bem empinada e grande. Papai se abaixou e chupou com muito vontade, ele beijava a barriga do tio Lipe as vezes, Tio Lipe botava as mãos atrás da sua nuca olhando para baixo, uma cena linda de machos se pegando.

Papai o virou de costas, abriu sua bunda com aquelas mãos enormes e cuspiu forte, deu para ouvir uma espécie de escarro, o tesão era muito. Ele cuspiu em sua mão e passou no rabo do tio Lipe, foi colocando seu pauzão par dentro enquanto tio Lipe se punhetava, eles meteram como animais, como bichos selvagens, papai o segurava pela cintura e metia forte, parecia um cavalo no cio. Ficaram maior tempo assim, na metade da foda já havíamos gozado e riamos da situação. Depois meu pai parou, dava para ver que era uma estocada mais funda, ficou um tempinho parado, tirou e se abaixou.

Ele começou a chupar o tio Lipe enquanto o mesmo se punhetava, ele gozou na boca do meu pai e depois eles se beijaram. Vestiram a roupa e meu pai deu um tapa na bunda de tio Lipe enquanto saiam dali.

Eu e Maycon nos fundemos no mesmo lugar que eles, depois que saíram descemos e repetimos tudo que eles fizeram. Foi maravilhoso, claro que não deve ter sido a mesma visão pela nossa falta de experiência, mas foi muito bom aprender um pouco com aqueles machos lindos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive D.M.C CONTOS E GOZOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

OS MENINOS TIVERAM ESCOLA. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ESTÃO APRENDENDO AOS POUCOS COM OS PAIS. DA MESMA FORMA QUE OS SMENINOS FORAM DESCOBERTOS SEM DESCONFIAR, OS PAIS TAMBÉM FORAM ESPIONADOS SEM DESCONFIAR. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MUITO BOM MESMO.

0 0