MARIANA A MULHER DA MINHA VIDA

Um conto erótico de Leo
Categoria: Heterossexual
Contém 596 palavras
Data: 04/02/2021 02:09:07
Última revisão: 18/03/2021 13:52:40

Bom olá pessoal, bom a algum tempo atrás, eu escrevi um pouco da minha história nesse site, e acabei perdendo acesso em minha antiga conta, então eu fiz uma nova conta, para publicar de novo pois eu gosto de escrever, aos que acompanhavam a minha história e a todos que lerem, eu agradeço.

O titulo dessa história será Mariana a mulher da minha vida, uma história real, aonde eu relato o dia a dia com a minha esposa Mariana desde o dia que ela e eu nós conhecemos e nós apaixonamos um pelo o outro.

Bom primeiramente eu vou me apresentar,

O meu nome é Leonardo, más todos me chamam de Leo.

Eu sou moreno, hoje eu tenho 35 anos sou casado é a Mariana minha esposa tem hoje 22 anos na época que nós dois nós conhecemos ela tinha 15 anos e eu 28, nessa época eu fazia um curso em uma escola, certo dia a conheci quando eu a vi pela primeira vez senti algo especial, uma linda, morena não muito alta cabelo preto liso muito lindo bem comprido, e o sorriso mais lindo que eu já vi.

Então nós tornamos amigos depois de um tempo sentávamos juntos na sala de aula os dias passavam e o que eu sentia por ela aumentava a cada dia que passava, más guardando os meus sentimentos por ela ser bem mais nova que eu, conversávamos muito, o tempo passava rápido um dia eu resolvi depois de um ano na verdade resolvi me declarar a ela, pois eu estava apaixonado é decidido no intervalo, declarar a ela o meu amor.

Então antes do sinal do intervalo tocar, eu deixei em sua mesa um bilhete para ela, dizendo que queria falar com ela, ancioso imaginando

o que ela diria, então o sinal tocou é eu fui no local marcado é esperei ela lá, logo ela chegou.

e nós dois começamos a conversar.

Mari: Quanto mistério Leo kkk.

Eu: Está muito dificil eu esconder os meus sentimentos.

Mari: Que sentimentos Leo?

Eu: Os meus sentimentos por você Mariana, cada dia nesse um ano que eu guardo esse amor todo por você.

Mari: Eu posso falar agora kkk, eu já sábia disso Leo.

Eu: E como você sabia Mari.

Mari: Eu vejo os seus olhos brilhando quando me olha, vejo seu sorriso quando você me olha, isso e amor sábia, más comigo aconteceu o mesmo eu me apaixonei por você Leo.

Então eu peguei uma rosa que havia em uma roseira perto de onde estávamos, peguei em suas mãos.

Eu: Mariana, você aceita namorar comigo?

Mari: Eu aceito sim, eu achei que você nunca ia me pedir.

Então eu olhei em seus olhos é declarei o meu amor a ela e lhe entreguei a rosa foi mágico eu a abracei, é então nós dois nos beijamos e voltamos para a aula de mãos dadas.

No restante da aula, a Mari é eu ficamos toda a aula, nós olhando que nem dois bobos apaixonados, pensa na bronca que levamos do professor,

kkk todos nos olhando, logo terminou a aula então saímos a Mari é eu de mãos dadas, ficamos um tempo abraçados perto da escola, nós despedimos com um beijo, eu cheguei em casa é liguei para ela, conversamos bastante e rimos também.

Bom pessoal esse e a parte da minha história, a melhor época da minha vida, quando eu conheci, a Mariana, foi uma batalha para ficarmos juntos, uma guerra na verdade, más no fim deu tudo certo, logo eu publico mais um pouco da minha história, obrigado aos que lerem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Leo770 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Almafer obrigado por ler pubicarei hoje outro capítulo

0 0