Pra qualquer viado passivo já é conhecimento comum que não é fácil achar e ter um homem que seja forte, decidido, resolvido e sem problema pra tomar a frente das situações.
Essas características definem um homem de verdade.
Mas ainda mais difícil é, além disso tudo, ele ser macho.
O macho é acima de tudo viril. Aquele cara que ta sempre pronto com a vara dura e com o olhar de caçador. Que na cama te faz desejar ter uma buceta pra ele te comer também por lá. E que na intimidade é tão dominante que ele te faz se sentir bem com o fato de ele ser o macho na relação e vc não.
Mas mesmo assim, dentro da sociedade que vivemos hoje, com a feminização mesmo dos homens que mais conservam seus modos, está ficando mais e mais escasso esse tipo de macho.
Por isso os machos alfa no meio gay são tão perseguidos e tem um chamariz especial, como se fosse uma aura de superioridade meio animalesca.
Um macho alfa na relação a 2 é sempre o homem do casal e, naturalmente, faz o outro ser e se sentir mais fêmea.
Isso vem de alguns fatores como conviver com muitos homens héteros. Começa a se comportar parecido.
Somente ele sempre decide onde vai e ainda dirige o carro, decide o que vai comer e naturalmente paga a conta, pois é quem administra o dinheiro, mesmo que seja seu.
Em casa é mais relaxadão com a forma de se vestir e com as coisas de casa, sem tanta frescura. Além disso é folgado em relação as tarefas de casa, macho não faz tarefa doméstica. Pois é o manda-chuva dentro de casa e tem quem o obedeça.
Na cama...
o macho não tem interesse no piruzinho da fêmea, não sente atração por ele, nem vontade de chupar e não vai chupar mesmo que a fêmea quisesse.
É leitador, não nega uma boa gozada. por isso, é importante saber também, que o pau de um macho assim, nunca é exclusivo. Sempre terá outras a disposição para que ele use.
Apesar de leitador e comedor, macho alfa não é babão, macho que é macho não fica com o pau babando por outro homem. O gozo do macho alfa vem da quebra da masculinas do outro pela imposição da sua própria, a penetração e depois o gozo.
Não permite que a fêmea se masturbe pois a única forma de prazer que ela deverá sentir, é a anal. Quando um macho embuceta o reto do outro homem, também o transforma em putinha. Isso acontece somente quando a putinha se goza sem usar as mãos, sem se masturbar.
E a partir daí, é natural que o a putinha vire fêmea, através da fidelização. Isso pois, enquanto o macho alfa fica mais viril a medida que come mais cuceta; o passivo só fica mais promíscuo a medida que dá mais, por isso é natural que a fêmea só de pro macho alfa dela. E somente pra ele pois não se divide fêmeas.
Macho alfa não divide a cama com nenhum cara que não seja sua presa ou putinha ou fêmea. Por isso nunca vai dividir um passivo com outro cara e muito menos brincar com outros ativos.
Porém, é o tipo de homem que tem a tarefa de descabaçar ativos curiosos... e o fazem, por serem mais viris que os ativos.
Por serem naturalmente ativos, no início da sua vida como gays, os machos alfa tem as experiências que os colocam na hierarquia e é normal também que eles tentem dar o cu ou até deem para um namorado ou em alguma situação específica. Mas a medida que ficam mais experientes, se estabelecem como comedores exclusivamente, muitas vezes tornando seus relacionados ativos em passivos, pois sobrepujam o acordo estabelecido pelo aumento da sua virilidade, e aqueles que o são, nunca são sequer versáteis.
É normal o verdadeiros machos serem bem dotados e também não gostarem de paus grandes nos outros. Pois gostar de pau não é coisa de macho. E sim das putinhas que eles pegam. Essas que na medida que essas evoluem para fêmeas, geralmente passam a ser depilada pois macho também não curte pelos nos outros com quem transa. Embora neles mesmos ter pelos é um sinal de virilidade respeitando a higiene, diferente do segmento hétero.
Isso tudo pode soar bastante heteronormativo. Mas a verdade é que muitos gays passivos exclusivos, amam um machão que os coloque nessa situação e desejam muito um relacionamento onde possam ter um macho alfa pra satisfazer pois versáteis e mesmo ativos, não conseguem suprir essa necessidade pois esses mesmos também a tem.