Continuando......
Como narrei no outro conto minha cunhada estava mais atrevida e sempre chegava em casa contado alguma coisa dos namoradinhos. Ela falou pra irma um dia que o crush dela era muito fraco, bonitinho mas muito timido na cama, e que tinha o pau pequeno . Eu só ficava ouvindo as histórias e dava uma risadinha .
Passados alguns dias minha esposa viajou pra fazer um curso e ficamos só eu e a cunhada em casa , geralmente ela saia de manha pro cursinho e voltava a noite. Numa sexta ela disse que ia num bar após a aula . Eu fiquei em casa assistinho tv ate tarde , acabei domindo no sofá, acordei com o barulho da porta, era a cunhada chegando da rua , percebi que ela estava meio tonta, tinha enchido a cara rs.
Ela viu que me acordou e disse , desculpa cunhado , não vi que estava na sala, eu disse tudo bem...tranquilo. Ela sentou no sofá e me falou - acredita que meu namorado me deu o maior bolo hj? Eu disse - Sério? e ai....
Ela falou que ele merecia era um chifre pra deixar de ser bobo e riu ..... ela tava de vestidinho curto preto, foi la na cozinha e pegou uma cerveja na geladeira e me ofereceu.... eu aceitei e começamos a conversar... ela tava bem soltinha , falava besteira e tal... ela disse espera ai que so vou trocar de roupa e volto pra gente conversar e foi..... depois de alguns minutos ela volta, tava com uma camiseta folgadinha tipo um vestidinho curto sem short. pegou a cerveja e começou a contar , reclamando do namoradinho... que ele era muito fraco, que deixava ela na mão e coisas assim, dai ela disse assim, olha aqui cunhado, olha meu corpo e deu uma voltinha mostrando aquela bunda gostosa, eu disse , realmente cunhadinha esse cara é muito vacilão.
Dai ela já muito tonta me fala.. - se fosse voce o que faria comigo ? olha que hoje to bem afim ...eu fiquei sem graça mas nao me contive e falei - Se fosse eu te comia como você merece... dai ela disse - então pq não come? eu não guentei e fui pra cima dela...demos um beijo bem gostoso, parecia que ela tava sem transar a tempos..... me jogou no sofá e tirou minha bermuda , quando viu meu pau disse...isso sim que é um pau e começou a chupar desesperadamente... engolia...lambia ...punhetava a cunhadinha tava tarada , ela tirou a camiseta e veio pra cima de mim.... colocando os seios na minha boca, falou chupa vai safado.... eu lambia asqueles seios durinhos hummmm mordia levemente os mamilos ate ela urrar ....coloquei ela deitada no sofá e abri suas pernas e lambi aquela xaninha raspada... ela tava encharcada de tesão, gemia se contorcia na minha lingua, ela disse mete esse pauzão em mim que não aguento mais....posicionei a rola na entrada da bucetinha dela e deslizei devagar ate colocar tudo , ela gemeu alto e comecei a bombar.... socava com força e ela urrava .... metia com muita força e rápido que fazia barulho das minhas coxas batendo na dela , ela falou que ia gozar e dei um tapa na cara dela e disse pra ela gozar no meu pau , ela gozou que deu pra sentir o quadril tremer hummmmmmmm que delicia! fiquei em cima dela alguns segundos e me sentei olhando ela toda mole jogada no sofá.....
Depois de alguns minutos dei um longo beijo nela e falei ...agora quero ver voce sentar no meu pau...me coloquei no sofá e pedi pra ela sentar de costas pra mim.... ela obedeceu , esfregou a cabeça da rola na xana e sentou devagar .... dai começou a subir e descer devagar , rebolando e sentando.... dei uns tapas na sua bunda e falei - fode mais forte safada...não queria um pau gostoso, e ela gemeu e rebolou gostoso....aquela visão tava maravilhosa , meu pau entrando e saíndo naquela xana lisa.... hummm que gostoso... ela quicava na minha rola e gemia como uma louca.... disse que ia gozar e ela acelerou ahhhhh que tesão.... gozei muito e enchi sua bucetinha de porra...ela caiu pro lado e se deitou no sofá com a xana ardida , deu um sorrisinho e me falou - que delicia cunhado!
vertigogyn@hotmail.com