Em casa estou com costume de ficar de top preto e calcinha rosa com uma micro saia semi transparente, certo dia cheguei em casa tirei as roupas deitei no sofá e acabei dormindo.
Quando chega meu pai com um amigo em casa, eu dormindo ainda no sofá seminua meu pai que veio passear aqui em casa me acorda seu amigo vidrou olhar em mim então sentei de frente ao homem nem cumprimentei, pois ele tarou em mim levantei e fui para cozinha meu pai veio atrás de mim me chamando a atenção dizendo:
-Que isso filha por que você saiu da sala Jô ?
-Papai, estou quase nua o que o senhor queria ? falei com deboche.
Meu pai da uma risada sádica dizendo:
-O trouxe aqui para te conhecer ! Ele quer ficar a tarde aqui eu vou no mercado comprar um whisky esquece que tua mãe não compra, pois lá em casa nunca falta volto logo certo?
-Sim papai eu faço sala mais não demore!
Então dei um sorriso safado e virei de costas com tesão pelo olhar de antes já fui andando bem lentamente meio rebolando para ver uma coisa no olhar do meu pai talvez ele esteja me olhando diferente, entretanto pode ser coisa da minha cabeça.
Sentei perto amigo dele e começamos a conversar até que ele põe a mão na minha coxa e diz:
-Que linda essa tatto "COMO" a dona !!
Dei uma risada olhando para meu pai que agora sairia e balança a cabeça e vai. Cheguei bem perto agora praticamente sentada no colo ele me beijou do nada dei um tapa na cara dele odeio esse tipo abusado alias mulher nenhuma gosta né.
Ele segurou o rosto enquanto alisava seu pau . Então pediu desculpas nisso falei que me desculpa-se também.
Me disse que estaria tudo bem se eu ajoelhasse na frente dele
como estava pegando fogo fiz ai o coroa tira o pau para fora e grande me mandou chupar dizendo:
-Chupa princesinha quero te foder coisinha linda, seu pai jamais vai saber eu prometo.
-Bom pode até contar ele nunca vai acreditar.
Fiquei louca com aquela rola ali balançando não consegui me conter e cai de boca naquele pau chupei por uns 20 min então me levantei e sentamos e começamos a beijar e com mãos bobas claro ele com as mãos em meus seios dizendo que agora que eu já tinha chupado ele era minha vez de ser lambida, chupada e comida e que minha bucetinha ia se foder.
Tirou meus seios para fora baixou meu top lá na cintura e começou a chupar me deixando só de calcinha praticamente sentir muito tesão com a língua dele que foi só descendo até a buceta ele a lambeu e me perguntou:
-Alguém já chupou esse cuzinho ???
-Não nunca foi chupado.
Então que sentii sua linguua bem na entrada do meu rabinho.
Me coloquei de quatro arredei a calcinha ele sem cerimônia põe a rolona na minha rachinha, sentir toda aquela pica potente em minha gruta e me abrindo todinha, colocou a cabeçona bem dentro e me fez virar e me deitou no sofa , enlacei minhas pernas nas costas dele e mandei :
-"Vai cachorro mete tudo que eu aguento".
Senti as estocadas lentas e nada fundas a cabeça foi me abrindo, deslizando prazerosamente em direção ao meu útero.
Ele parou e deixou-me semntir a grossura pau dele.
Por diversas vezes minha xaninha mamou aquela rola, eu sentia ela crescendo aos pulsar dentro de mim de começou a meter e muito cauteloso enfiando e tirando o pau me alargando a buceta e me fazendo gozar.
Quando viu meus olhinhos se virando de prazer ele aproveitou e deu uma estocada e me rasgou o preencheu totalmente e a pica entrou toda.
Mais uma vez ele parou e me deixou relaxar, gozei outra vez e me acostumei gostoso com a jebra dele.
A partir dai eu recebi suas metidas cada vez mais
profundas.
Sentia o pau me abrindo gostosamente o canal da minha gruta enquanto eu mordia com meus músculos vaginais seu pau , que gemia de tanto prazer que estava sentindo.
Deu pra sentir quando a cabeça do cacete encostou bem no fundo da minha xaninha.
Eu levei minha mão para constatar se tinha entrado tudo e o meu tesão por aquela pica quando senti a metade dela ainda de fora da minha buceta.
Eu comecei a avançar os meus quadris ao encontro do cacete dele quando sentia aquela pica em mim.
Ela entrava e a cabeçona batia no fundo e eu avançava mais, puxava ele pela bunda fazendo o pau entrar cada vez mais.
Ele se segurava e me dava um prazer indescritível por me sentir penetrada por um pauzão e tremendo bem gostoso.
Acho que minha buceta virou a devorado[ra de pica, pois foi se esticando deliciosamente que já estava saco dele batendo no meu reguinho.
Eu me esforçava e ele metia com toda força até que conseguimos ficar coladinhos um no outro.
Seu pau todo dentro, minha buceta totalmente preenchida ele parado com seu corpo sobre o meu.
Nos beijamos carinhosamente e ele me disse:
-"Jô vou namorar com você seriamente, pois quero senti-la todos os dias, se for possível! quero terminar gozando nessa boquinha.
Agachei abocanhei a rola, bombou igual estava fazendo na bucetinha e gozou feito cavalo, percebi quer ficou bambo se agarrou na parede Rsrs
Continuei chupando, tomei todo leitinho, chupei bem retirei tudo que tinha.
Fui tomar banho e voltei assim que coloquei uma música papai chegou.