Iniciando minha esposa no mundo liberal

Um conto erótico de Miner
Categoria: Heterossexual
Contém 583 palavras
Data: 18/02/2021 17:35:17

Bom, irei relatar hoje um fato que aconteceu comigo e minha esposa a dois anos. Eu e minha esposa, estamos juntos a 4 anos. Ela é bem gata, 24 aninhos, tem um corpo perfeito, bunda grande, coxas grossas, seios médios, 1,65 de altura e 60 kg.

Então vamos lá! Ela sempre foi muito recatada, teve pouquíssimos parceiros na vida toda e apenas um ex-namorado. Sempre foi de igreja evangélica e nunca foi de sair. Eu já sempre fui puteiro, safado, tive algumas namoradas fiquei com várias mais e sempre tive um pensamento mais liberal. Nunca quis ser o famoso “corno manso”, mas sempre tive a maior tara em exibicionismo, ainda mais quando a pessoa era a minha princesa que é uma delícia, diga-se de passagem. Porém sempre quando eu entrava num assunto do tipo, na busca de esquentar o clima com outras aventuras além do papai e mamãe, ela já jogava um balde de agua morna, dizendo que nunca teria coragem de se exibir de maneira alguma. Porém eu já tive uma ex-namorada que também era recatada (menos do que minha esposa atual) e consegui transforma-la em uma putinha safada, tenho uma certa experiência e dom para isso, era só uma questão de tempo.

Busque ser o mais aberto com minha esposa desde sempre, ser cumplice dela em tudo e abrir meus desejos sexuais para ela desse sempre, o que na época se resumia a exibi-la discretamente. No começo ela sempre desvia do assunto, interrompia com outro e etc. porem ao passar do tempo de pouquinho em pouquinho, fui conseguindo a atenção cada vez mais dela relativo a esses assuntos, até que um dia saímos para um casamento de uma amiga dela e na volta para casa, já um pouco alterada pelas bebidas, desafiei ela a tirar a calcinha, pois estava de vestido, ela estava tão excitada, que nem retrucou e tirou logo de cara dentro do carro, fiquei impressionado, pois até então, só fazia esse tipo de coisa dentro do quarto. Foi então que aproveitei o momento e parei o carro em um loteamento vazio e comecei a dar uns “amassos” bem quente nela, pedi para sairmos do carro e ficarmos nos pegando encostado no capô do meu carro. O loteamento era deserto e ficava nessa cidade vizinha, estávamos dando altos pegas do lado de fora quando percebi que na rua de baixo, atrás de um mato alto, também tinha um carro parado com um casal se beijando na deles. Foi ai que toquei o foda-se, aproveitei que minha esposa não tinha percebido eles e estava bem soltinha e subi o vestido dela até na altura abaixo dos peitos, pois já era umas 3 horas da manhã e realmente não teria ninguém além do outro casal se pegando mais a baixo. Fiquei beijando minha esposa com a raba dela virada para o lado do casal, como se nada mais importasse. O casal ficava dando algumas olhadas e se pegava também aparentemente sendo excitados pela vista, arranquei meu pau para fora e fiz minha gata ajoelhar ainda com a raba de fora para me chupar, o casal mais abaixo endoidava na cena. Gozei na boca dela, entramos no carro e fomos embora. No caminho, contei a ela a situação, ela disse que imaginava que poderia ter alguém olhando mesmo, mas que não estava nem ligando, pois ninguém iria conhecer ela ali.

A partir deste momento, aprendi que ela se soltava bem mais, quando bebia e estava em locais afastado de sua cidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Miner a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me desculpem pelos erros, escrevi pelo celular e não revisei. Sim, irei fazer alguns relatos do nosso casamento e de como tornei ela uma esposa safada.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, muito excitante e sensual, vamos aguardar os próximos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro isso e gostaria de acompanhar esta sua história: euamoavida@2020@gmail.com

0 0