Nosso primeiro swing com um casal mas que especial-2
Sou a Thais esposa do Thiago, desta vez quem vai narrar nosso swing sou eu. Para quem leu o primeiro conhece nossa história , também sobre Karol e Bruno. Naquela noite, fomos para casa ainda com vontade, o dia estava amanhecendo, caímos na cama e dormimos, Passado uma semana, eles não nos procuraram, e nos também, não os procuramos a pois não sabíamos suas reações na semana seguinte ,sexta feira foi ponto facultativo nem, eu, nem o Bruno e a Karol fomos trabalhar mais o Thiago por ser gerente bancário foi. Era mais ou menos umas 10:00 horas ainda estava na cama ,quando ouvi bater na porta me enrolei com uma toalha e fui atender era a Karol ,mandei entrar fomos para o quarto e ela pediu as revista adultas que nós tínhamos , mostrei para ela, reclamou porque não procuramos, expliquei o porque, em seguida pediu para veros vídeos que tínhamos pois ela nunca tinha visto. Peguei um erótico pus para ela assistir um de ménage feminino, um homem e duas mulher se pegando. Soltei as toalha, vesti uma calcinha, deitei-me na cama e fiquei assistindo também, logo percebi sua respiração profunda, que não resistiu e passou apegar nos meus seios, deixei para ver ate onda ia,( já louca de tesão), ela deitou-se ao meu lado e passou a chupa-los e pegando na minha buceta, imediatamente ela sentou largou a camiseta, o short a calcinha e passamos afazer um 69 , enquanto chupava sua buceta, introduzia meu dedo no seu rabo, tirando deixando cada vez mais louca e ela não fazia por menos explorava minha buceta e meu rabo, ate que gozamos seguida, e quando gozavamos liberávamos mais ou menos uns 10 a 15 ml de liquido (gala)era como se um macho tivesse gozado dentro de nossas bucetas e engolíamos todas, era maravilhoso o gostinho em seguida esfregamos uma buceta na outra como duas lesbicas enquanto nos beijamos sentindo nos nossos lábios o gosto do que era liberado pela nossas bucetas parecia que queríamos engolir nossas línguas. Terminamos nos vestimos ela falou que tinha ido lá comigo apenas ver as revista e convidar para sairmos a noite, mas a ida foi maravilhosa e outras visita iria fazer pois estava louca para sentir o pau do Thiago na buceta dela e ver o Bruno me foder e me enrabar. Então combinamos.
Enquanto isso o Bruno procurou o Thiago na agencia bancaria, convidou para sair, sobre o pretexto da Karol, ficar pedindo o tempo todo para outra farra, então dando o horário combinado fomos .
Como sempre vesti uma mini calcinha e uma minissaia, e fomos. Ao chegarmos na boate a primeira musica que fui dançar com o Bruno ele ficava pegando na minha buceta, e na minha bunda, e peitos então pedi para não fazer aquilo porque alguém pode ver. Ao falar para Thiago, ele respondeu chama ele para um lugar mais escuro, pois ele não vai parar porque ele me disse que ta morrendo de tesao, e assim fizemos, ele não só pegava na minha buceta como eu pegava no pau dele. Ao irmos para casa fui na garupa dele e a Karol com o Thiago, no percurso passei tempo todo com a mão dentro da calça dele pegando no cacete duro como uma rocha ao chegarmos na casa dele o Thiago foi deixar nossa moto em casa e entramos, e logo fomos tirando nossas roupas ficando os três pelados, e as duas passamos a chupar o pau do Bruno, quando o Thiago entrou que viu acena foi logo tirando a roupa e a Karol se virou e passou a chupar seus 18cm de pica. Os dois ficaram na sala e eu e o Bruno, fomos para o quarto deixando as luzes acesas e porta aberta para vermos eles trepando e eles nos verem também. O Bruno queria que eu deitasse na cama, não quis e mandei ele deitar, obedeceu, sentei em cima, com uma mão pegava no pau a outra abria a buceta pois queria sentir centímetro por centímetro deflorando minha buceta enquanto eu pegava ate sentir nossos pentelhos interagirem um no outro então passei a cavalgar, ficando de todas posições gozando em todas, fiquei de quatro para me sentir uma cadela, de bruços uma galinha, quando os dois caíram na cama, ai foi irario, pois tanto eu podia ver o pau da Thiago na buceta da Karol como a Karol o cacete do marido na minha buceta, que logo fica inchada quando ta levando pica pincipalmente grande e grossa( adoro), quando sentei com a pau enfiado na buceta , a Karol retirou com umas das mãos chupou o pau do marido e meu grelo em seguida introduziu no meu rabo, forçando a entrada ate desaparecer pela metade, também não hesitei peguei o pau do Thiago ela abriu bem as pernas, pus no rabo dela que também desapareceu, ficamos sentada forçando a entrada até desaparecer o últimos centímetro e passamos a cavalgar até gozarmos , a Karol falava:
Mexe, vai mexe, mexe com forca esse caralho, enche meu rabo de gala, vai não para, mete toda, quero tudo mas faz sentir a pior puta Amor faz essa puta gozar não para, até que gozamos ,e o tesao a vontade não passava pois eu sou insaciável de natureza, assim como gosto um pouco de sexo selvagem, adoro leva tapas na minha bunda, pulchao de cabelos, o bruno também tem essa característica já o Thiago e a Karol gostam de pegação o Thiago, como eu sou insaciável e chegada a um pouco de sexo selvagem o Thiago quando está me comendo me maltrata um pouco mas mesmo assim só paro quando gozo várias vezes até ficar desfalecida, e a última gozada tem que ser no meu rabo uma vez gozei 14 vezes, a Karol também é insaciável e escandalosa como eu, quando começa não quer parar, o Thiago como o Bruno também são muito tarados , pau não fica mole deixa de sair gala quando gozam várias vezes seguida mais ficam sempre duros como uma pedra nos deixando mais excitadas ainda. Demos um tempo, ficamos uns minutos deitadas do lados nos abraçando e beijando os nossos machos fomos ao banheiro fizemos higiene, voltamos para o quarto os dois estava de pau duro transamos novamente, comeram nossa buceta e rabo fizemos os dois gozarem em nossas bocas terminamos, o dia estava quase amanhecendo, nos despedimos e fomos para casa.
Essa foi mais umas das nossas aventuras enquanto outras estão para acontecer