Indo fazer um Concurso Público com a minha Ex Parte 2

Um conto erótico de Thiagao
Categoria: Heterossexual
Contém 2774 palavras
Data: 22/02/2021 12:31:37

.... Continuando no conto anterior.

Acordei por volta das 17h, o sol ainda entrando pela fresta da cortina, a Ingrid estava dormindo pesadamente, o plantão deve ter sido bem puxado, fui dando beijos no seu braço, ombros e pescoço, mas não tive nenhuma reação dela. Então me levanto coloco uma camisa, bermuda e chinelo e decido ir no mercado ao lado do hotel. Cubro a Ingrid antes de sair e escrevo que fui no mercado e que já estava voltando, coloco no criado mudo do seu lado e coloco a plaquinha de não incomoda na porta.

No mercado primeiro fui buscar as coisas que Ingrid gosta. Peguei umas três garrafinha de mate com limão, duas Petra preta, Cheetos de bolinha, clube social. Depois água, suco, pão e frios. Pago tudo e retorno ao hotel com as compras feitas e ainda dou uma parada e compro um guia da cidade com os restaurantes.

Entro no quarto e vejo a Ingrid sentada na cama ainda nua lendo o meu recado. Então falo:

- In já cheguei!

Ela levanta e vem até a mim me abraçando e beijando. Foi logo pegando as sacolas para ver o que tinha comprado. Seus olhos brilharam na hora quando viu que comprei tudo que ela gosta. Me deu outro beijo, e foi pegar uma roupa e se trocou no banheiro (ela não gostava de se trocar na minha frente é uma mania dela, de nunca se trocar na frente das pessoas). Ela sai do banheiro arrumada, e sentamos para comer. Ficamos conversando sobre o concurso, sobre estava a vida de cada um. Mostrei o guia e fomos escolher onde iríamos jantar, acabou que no final escolhemos um de comida nordestina.

Terminamos de comer e deitamos na cama e ficamos vendo filme e namorando um pouquinho. A tv tinha poucas opções de canais, então peguei o meu Android Striker e coloquei na tv, e coloquei no Amazon. Procurando nós adicionados recentemente e encontramos uma série chamada "O Jogo das Chaves"(é com a Maitê Perrone que fez Rebelde). Começamos a assistir e a coisa começou a esquentar, Ingrid já estava me punhetando por cima da bermuda. Ela olha para mim e dar seu sorriso safado e tímido, levanta e vai até a minha bolsa e pega uma camisinha. Volta correndo e desce a minha bermuda e coloca a camisinha no meu pau e começa a chupar. Para e fala que a série deu muito tesão nela e que precisava me chupar e voltou a chupar meu pau e olhando a série, uma vez ou outra olhava para mim sorrindo. Ela me chupou muito, parecia que estava faminta rs. Então avisei que eu iria gozar ela tirou a camisinha e ficou me punhetando até gozar tudo na minha barriga. Ela com aquela carinha sapeca, foi passando meu gozo pela minha barriga, se divertindo muito com isso. Ela se ajoelha na cama e manda eu tomar logo banho para gente sair. Obedeci ela e fui tomar meu banho. Tomei banho um pouco longo para o meu normal, pq o chuveiro do hotel estava do jeito que adoro(chuveiro forte, com bastante água quente para relaxar os músculos), no meio do banho fiquei pensando que aquela seria a minha última vez com a Ingrid, que apesar de tudo, eu gostava da pessoa e da presença dela.

Terminei meu banho e sair do banheiro enrolado na toalha, Ingrid entra correndo no banheiro com a roupa, mas para no caminho e dar um beijo e entra, vou nas minhas coisas e pego umas coisas para Ingrid (ela sempre esquece alguma coisa quando viajamos e sempre fui precavido). Bato na porta e pergunto se ela queria sabonete intimo e escova de dente e o meu shampoo, ela grita que sim. Abre a porta molhada e fala:

- Vc sempre trás as coisas para mim né, só vc mesmo Thi!

Me dar um beijo e volta ao banho. Enquanto isso me arrumo e coloco no Chicago Med para indo vendo. Sento na cama já pronto, quando a Ingrid sai do banheiro lindamente. Ela estava usando um vestido bem coladinho florido na altura das coxas que dei de presente para ela antes de terminamos. Ela me olha e pergunta se tinha gostado da surpresa? Quando eu comprei ele, não imaginava que ficaria tão perfeito na Ingrid (para quem não leu os outro conto vou descrever a Ingrid rapidamente, ela é branca, 1,57m, aquelas falsa magra, com a cintura bem fina e o quadril largo, bunda grande para o tamanho dela e bem redondinha, seios pequenos no tamanho de duas pera, cabelo castanho escuro levemente frisado até um pouco acima da cintura e olhos castanhos). Fiquei ali hipnotizado vendo ela, então estalou os dedos voltando a realidade e pediu para fechar o vestido no lado. Atendi o seu pedido, fechando o vestido. Termina com a maquiagem e coloca o salto alto rosé.

Saímos do hotel em direção ao restaurante a pé mesmo pq era relativamente perto e também para conhecer mais um pouco a cidade. Passamos num shopping ela logo pediu para entra. Entramos e ficamos vendo as loja, logo resolveu comprar umas roupas para ela. E continuamos vendo as lojas e paramos numa loja de lingerie, onde seus olhos ficaram brilhante em uma peça (que ficará para parte 3). Então ela viu a hora e falou para irmos, saímos do shopping e andamos mais um pouco até o restaurante.

Fomos logo levados para nossa mesa, puxei a cadeira para ela sentar e depois sentei ao seu lado, o restaurante era bem legal, as paredes de tijolo maciço exposto e as luminárias era lampiões pendurados criando um clima aconchegante, ao fundo músicas de Luiz Gonzaga e Alceu Valença. Fizemos um pedido, eu um suco de laranja e a Ingrid um chopp e uma porção de carne de sol com aipim e queijo coalho. Ingrid foi bebendo chopp e vi que estava bem altinha, falei para ela maneira. Ela falou que estava precisando relaxar um pouco e foi me enchendo de beijo. Ela estava muito feliz, então deixei tomar mais um pouco. Saímos de lá por volta das 22h, Ingrid já bem alta, andava e sorria sem para, subiu no banco e dançou um pouco, descendo em seguida me abraçando e beijando. Andamos pela rua abraçados e nos beijando loucamente, parando na entrada no hotel. Passamos da recepção, e voltamos e nos agarrar no elevador, beijando e chupando a língua dela, apertando forte aquela bunda que me deixa louco.

Meio que nós comemos entramos no quarto ela pediu para não acender as luzes só abrir um pouco as cortinas para entrar a claridade. Então voltei até ela e a abracei pela cintura e fiquei passando a mão no rosto dela, admirando aquela mulher. Então fomos nos beijando, beijando apaixonados, esquecendo todo resto, um falando para o outro o quanto gostava do outro. Peguei ela no colo, fui beijando e levando ela até o rack da TV, sentando ela lá. Sem parar de beijar, fui passando a minha mão pelo corpo dela e ela ja foi tirando minha camisa e beijando meu peito, passando as unhas na minha barriga devagar até chegar no meu cinto, onde foi soltando e descendo minha calça com a cueca junto, ajudei mexendo até ficar nos meus pés e chutar para longe. Segurei a Ingrid pela nuca e fui beijando mais e mais ela, e ela com a sua mãozinha me punhetando. Fui descendo o zip do vestido e beijando seu pescoço, ela começou a falar vai devagar, quero aproveitar ao máximo esse último momento com vc. Voltei a beijar a sua boca, e respondi e iríamos aproveitar muito bem aquele último momento juntos. Voltei a beijar seu pescoço chupando devagar ele para não marcar, beijava seu ombro até chegar na manguinha do vestido, e vou mordendo ela e descendo, depois voltando e indo para o outro lado, fazendo a mesma coisa. Parte de cima cai relevando um sutiã preto, todo rendado com um pequeno corpete de renda. Volto a beijar ela. Falava o quanto gostava dela. E fui soltando a parte de trás toda que ela nem sentiu. Enquanto ela foi passado as unhas nas minhas costas, cravado as mesmas em mim. Fui descendo beijando seu colo, ela agarrou meus cabelos puxando forte, gemendo. Beijei entre seus seios, e puxando seu vestido e jogando o mesmo. Ingrid estava linda, parei por alguns minutos aquela mulher linda. Usando meia preta e a calcinha micro preta rendada. Nunca tinha visto Ingrid assim antes. Sempre pedir para ela usar, mas falava que não gostava muito. Ela olhou para mim e perguntou se eu tinha gostado da surpresa e respondi que amei. E agarrei ela beijando loucamente, pegando no colo e jogando na cama. Nesse momento o sutiã vôo, ela me olha brava e fala:

- Safado vc soltou meu sutiã e nem sentir?

Me puxou e foi me beijando e arranhado. Desci minha boca e fui chupando aqueles peitinhos lindos. Chupava com força. Depois fui beijando eles, beijava cada pedaço, cada canto, cada dobrinha. Passando a língua na parte de baixo, subindo a minha língua lentamente no meio do seio, até chegar no mamilo. Passando a língua envolta lentamente na borda externa e ao poucos com a ponta rodando e chegando naquele biquinho pequeno. Passava a ponta na língua envolta dele, depois subindo e descendo, sempre olhando a Ingrid. Fui beijando o biquinho até envolver meus lábios nele e vou chupando devagar e aos poucos vou chupando mais forte, sugando muito aquele peitinho. Vou passando a mão lentamente por seu corpo, começando pela barriga, passando dedo no umbigo. Vou chupando o outro peito chupando mais gostoso, passando a mão nas coxas, indo para a calcinha, deslizando meus dedos nela. Vou revezando mamando aqueles peitinhos lindos e deslizando meus dedos na rachinha da buceta por cima da calcinha.

Descia beijando sua barriga, mordiscando, lambendo. Sentindo seu corpo arrepiar, fui beijando aquela calcinha de renda, lambendo ela gostoso, o cheiro daquela bucetinha me deixava alucinado. Mordo a sua calcinha e vou descendo ela lentamente, vendo sua cara de tesão crescente sem mais se importando com os outros quartos. Pego a calcinha e cheiro sentindo aquele perfume de buceta nela, vou beijando seus pés, pernas, joelhos, coxas então vou beijando a parte interna das coxas da Ingrid ela começa a gemer mais alto, falando que estava torturando ela de tesão. Vou lambendo e beijando sua virilha, chegando finalmente naquela bucetinha pequena, toda fechadinha, bem branquinha e lisinha.

Vou primeiro dando beijinhos nela e aos poucos beijo mais intenso,como se tivesse beijando a boca da Ingrid. Ingrid gemia e agarrada ao edredom da cama puxando a cada onda do seu corpo a cada gemido. Vou passando a ponta da língua contornando aquela linda buceta, passava a língua delicadamente nos lábios da bucetinha, fui abrindo aqueles lábios com a minha língua. Passei a explorar aquelas carnes rosadas, lambendo tudo que podia, intercalando com beijos. Então passei a dar toda atenção aquele grelo pequeno , passando a ponta da língua envolta dele, depois subindo e descendo, chupando bem gostoso, olho nos seus olhos e vou colocando toda aquela bucetinha na minha boca, agarrando suas pernas, passando toda a minha língua naquela delícia. Fui absorvendo todo mel que saia dela, então passo a minha língua na sua entrada e aos poucos forçando a entrada da minha língua nela. Enfiando aos poucos e chupando. Ingrid gemendo mais alto, então ela agarrou meus cabelos e puxou forte, que alguns fios foram arrancados com tudo. Levo meu polegar ao seu grelo e vou mexendo ele, e vou com a minha língua bem dura tirando e entrando nela, cada vez mais rápido. Então Ingrid dar um grito e começa a gozar na minha boca, foi um gozo intenso que ela tirou todas suas costas da cama, seu liquido de um branco leitoso saia aos montes direto na minha boca, eu tentando tomar ao máximo possível todo aquele gozo. Então ela caia na cama quase desmaiada, fui subindo beijando seu corpo todo, até chegar na sua boca e beijar apaixonado. Deito ao seu lado e vou fazendo carinho nela e olhando ela se recuperar. Quando ela se recuperou ela se levantou e foi a janela, fui atrás e a abracei por trás, perguntando se estava tudo bem, ela respondendo que só queria um pouco de ar , pq nunca tinha gozado tão intensamente que fez ficar sem ar. Fiquei abraçando ela por trás beijando seu pescoço e alisando seus cabelos, então Ingrid se vira ficando de frente para mim, me beija e em seguida me empurrar para chamar sobre encima de mim beijando loucamente, e fala que agora era vez dela.

Ingrid começa beijando meu pescoço, descendo beijando meu peito, onde foi lambendo e chupando cada bico. Enquanto descia vinha passando a unha logo em seguida, beijou minha barriga, beijou minhas coxas. Segurou meu pau, perguntei se queria a camisinha, ela disse dessa vez não, quero muito seu pau no pelo na minha boca e começou beijando meu pau todo, depois foi lambendo da base até a cabeça, eu segurando seus cabelos e admirando ela com aquele bundão levantado me lambendo. Começo a me chupar com tudo, chupando e esfregando a língua no meu pau, levou sua mão até meu saco e massageando ele. Suas chupadas cada vez mais violentas e tesudas, Ingrid começou a passar a ponta das unhas no meu períneo, bem encima do da parte interna do meu pau, sentindo a unha meu pau vibrou como nunca que cheguei a pensar que iria gozar. Ela subia e descia a unha ali e ia beijando meu saco, e foi chupando meu saco olhando para mim e me punhetando, foi descendo lambendo meu períneo, lambendo até chegar no meu cu. Iniciou beijando ele e depois foi lambendo. Meu povo que foi aquela loucura dela, ela foi me punhetando forte, ela voltou a me chupar com muita vontade, não aguentei muito e gozei muito naquela boquinha que chegou a tossi. Ela foi chupando e lambendo meu pau, limpando ele todo e fui subindo e me beijando.

Meu pau continuava duro, esfregando naquela buceta molhada, apertando aquela bunda gostosa e nos beijando muito. Viro ela na cama e vou pegando a camisinha e vou colocando e mando ela ficar de 4 na cama. Ela se posicionar e tenho aquela visão divina, vou me ajeitando atrás dela, mas não vou logo penetrando, não mesmo quis me aproveitar mais um pouco dela assim e vou beijando suas costas devagar até chegar perto da bunda, onde vou subindo com a minha língua bem no meio da sua coluna e desço novamente beijando suas costas. Quando chego novamente perto da sua bunda vou beijando seu cóccix, beijando aquele bundão que me deixava louco, beijei cada cm daquela bunda, mordi, lambi e esfreguei minha cara nela. Não resisti e abrir aquela bunda e vejo aquele cuzinho branquinho (a Ingrid nunca deixou chegar perto dele até esse dia). Fui beijando a parte interna da bunda, depois beijei seu cuzinho, Ingrid se arrepiou toda e gemeu, e fui chupando muito seu cuzinho e punhetando meu pau muito duro ainda. Me ajeitei e vou passando meu pau na sua bucetinha, esfregando a cabeça no grelo e dando tapas na sua bunda. Coloquei meu pau na entrada e fui enfiando devagarinho, a buceta muito apertada, sentia além do aperto normal ela mordendo meu pau a cada cm que entrava, ela veio com a sua mãozinha e foi alisando meu saco e o grelo dela. Começo metendo devagar apertado seus peitinho, e cada estocada metia mais forte. Ingrid foi logo rebolando muito, fui estocando com força, beijando e mordendo sua nuca. A cama começou a se mexer conforme metia forte nela. Ainda segurando seus peitinho, puxei seu tronco e fui metendo com força, ela passou o seu braço por trás da minha cabeça e nos beijamos muito, metia muito nela com força. Ela me soltou e começou gritar e a gozar. Deito ela na cama e a beijo, ela mexendo meu pau. Ela sobre e senta no meu pau, e foi quicando violento, eu apertando aquela bunda e enchendo de tapas, por suas vez Ingrid enfiou as unhas no meu peito, fazendo sagrar. Fui metendo com toda minha força, levantai meu troco e cair de boca nos seus peitinhos, a cada sentada o colchão chegava a pular com a intensidade da transa. Não demora muito e gozamos juntos. E Ingrid cai desmaiada encima de mim. E acabamos dormindo ali mesmo.

Pessoal espero que tenham gostado dessa parte, podem esperar que terá uma parte três.

Para quem quiser entrar em contato comigo é no email thiagomatos0092@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Thiagão092 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de DeboraAle

Parabéns pelo conto. Se puder, leia os meus tbm.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, gostei muito do conto. Riqueza de detalhes. Gosto muito. 😍

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uau que continuação incrível ❤️❤️❤️❤️

0 0
Este comentário não está disponível