Oi. Eu sou a jessica e esta é a continuaçao do meu ultimo conto no qual eu contei o que aconteceu no dia em que eu completei 18 aninhos.
A festa d aniversario dos meus 18 aninhos foi inesquecivel pois eu diverti-me imenso a mamar que nem uma porquinha nas piças d todos os convidados incluindo o meu papá e os meus maninhos e ate comi uma fatia d bolo coberta d esperma e foi uma delicia.
Quando a festa terminou e os convidados foram embora eu fui tomar um duche pra tirar a enorme quantidade d esperma que escorria pelo meu corpo e em seguida fui pra o meu quarto e como eu estava exausta deitei-me mesmo toda nua na cama e acabei adormecendo.
Na manha seguinte quando acordei fiquei surpreendida ao ver o meu papá tarado a esfregar o caralho na mnha boquinha e com um sorriso no rosto eu olhei pra ele e disse:
-Bom dia papá. Vieste acordar a puta da tua filhinha mimada pra te chupar esse caralho gigantesco seu tarado perverso?
-Nao era bem isso jessica, o problema é que depois d tudo o que aconteceu ontem eu ja nao penso em mais nada a nao ser enfiar o meu caralho na tua boquinha filha.
-Mas isso nao é nenhum problema porque apesar d eu ser a tua filha eu agora sou uma puta e vou estar sempre prontinha pra te chupar esse caralho todo sempre que quizeres.
Dizendo isso eu abocanhei aquele caralho monstruoso babando-me toda e chupando como uma boa menina mas foi nesse momento que os meus maninhos entraram no quarto todos nus e muito excitada eu olhei pra ele e disse:
-Era isso que tu querias seu perverso? Estas a gostar d ver a tua propria filha a chupar-te o caralho na frente dos teus filhos papá tarado?
Eu continuei a chupar e com a boquinha toda lambuzada eu olhei pra os meus maninhos e disse:
-Bom dia maninhos. Voces tambem querem ser chupados pela puta da vossa maninha? Ou será que preferem dar-me umas boas fodas na mnha ratinha? Fiquem à vontade e abusem d mim como bem vos apetecer porque eu agora ja tenho 18 aninhos e ja sou crescida o suficiente pra ser a puta d todos voces.
Bastou eu dizer isso e logo um dos meus maninhos me agarrou por tras e começou a foder a mnha ratinha bem fodida fazendo-me gemer com o caralho do meu papá enfiado na boquinha enquanto o outro se masturbava e batia com a piça na mnha cara.
Em seguida eles trocaram e o que tinha acabado d me foder a ratinha enfiou a piça na mnha boca e o outro enfiou a piça no meu cuzinho e começou a enrrabar-me brutalmente.
Eu fiquei sendo bem enrrabada por um dos meus maninhos enquanto chupava o outro e com a boquinha toda lambuzada eu olhei pra o meu papá e disse:
-Olha so o que os teus filhos punheteiros estao a fazer com a puta da tua filhinha papá, eu estou a chupar essa piça que acabou d sair da mnha ratinha e ja estou com outra piça a foder-me bem fodida no cuzinho, que delicia.
Eu continuei a chupar um dos meus maninhos enquanto era fodida no cuzinho por tras ate que os dois começaram a esporrar-se na mnha cara e com a cara toda lambuzada com o esperma dos meus maninhos eu olhei pra o meu papá e disse:
-Achas que eu fico bonita assim com a cara toda esporrada papá? Aproveita e vem dar uma boa foda na puta da tua filha.
Foi entao que o meu papá tarado se posicionou atras d mim e começou a enfiar aos poucos aquele caralho enorme no buraquinho do meu cuzinho fodendo-me toda bem fodida enquanto eu eu gemia bem alto e me lambuzava toda a chupar as piças dos meus maninhos.
Naquele momento eu senti-me suja por estar a chupar as piças dos meus maninhos com o esperma deles a escorrer na mnha cara enquanto o caralho do meu papá entrava e saía do meu cuzinho mas ao mesmo tempo isso fez-me sentir uma verdadeira puta e entre gemidos eu disse:
-Aaaiii que foda tao gostosa, da-me uma boa enrrabadela enquanto eu chupo as piças dos meus maninhos seu perverso. Estas a gostar d foder o cuzinho da tua propria filha papá tarado?
É claro que sim filha, eu sempre quiz fazer isso e agora so vou parar depois d te deixar com esse cuzinho cheio d esporra porquinha estupida.
-Obrigada pelo elogio, eu sou mesmo uma porquinha estupida por isso fode-me toda bem fodida no cuzinho ate me deixares bem arrombada e recheada com o teu esperma seu tarado perverso.
Foi entao que eu comecei a sentir aquela esporra quentinha a inundar todo o interior do meu cuzinho e logo em seguida comecei a ser fodida na ratinha e enquanto eu chupava os meus maninhos eu olhei pra eles e gemendo muito eu disse:
-Que loucura, é uma delicia chupar piças enquanto sou bem fodida por tras. Estao a divertir-se a esfregar essas piças na boquinha da vossa maninha estupida seus punheteiros tarados?
-Nos estamos a divertir-nos imenso maninha, tu chupas como uma autentica puta.
-Obrigada, eu sou mesmo uma puta.
Alguns minutos depois o meu papá parou d foder a mnha ratinha e juntou-se aos meus maninhos pra eu lhe chupar o caralho e como é obvio eu chupei como uma boa menina e em seguida ate lhe lambi os colhoes e olhando pra ele eu disse:
-Olha pra a figura ridicula que eu estou a fazer a lamber-te os colhoes com a cara toda lambuzada com o esperma dos teus filhos depois d ter sido fodida por ti no cuzinho e na ratinha papá tarado. Eu sou mesmo estupida, nao sou?
-Sim filha, tu es mesmo estupida mas agora cala-te e chupa-me o caralho puta mimada.
-Hhhmmm é pra ja, afinal d contas eu sou uma puta e so sirvo pra foder e chupar car...
Nesse momento eu fui interrompida pelo caralho monstruoso do meu papá que me tapou a boquinha e logo começou a esporrar-se abundantemente fazendo-me ficar engasgada com tanta esporra enquanto os meus maninhos se esporravam ao mesmo tempo na mnha cara deixando-me toda lambuzada.
Depois d me deixarem toda esporrada eles começaram a vestir-se pra ir embora e enquanto eu lambia os labios olhei pra eles com a cara coberta d esperma e disse:
-Obrigada por me deixarem toda fodida e coberta d esperma, sempre que quizerem eu estarei aqui prontinha pra ser a vossa puta.
E ali fiquei deitada na cama toda fodida e coberta d esperma anciosa pra repetir tudo aquilo novamente.
Eu adoro ser uma puta.