Boquete da ex no restaurante

Um conto erótico de Bueno
Categoria: Heterossexual
Contém 406 palavras
Data: 25/02/2021 13:00:28
Assuntos: Heterossexual

Certo dia estou eu com uns amigos num restaurante do Outback em Sp quando vejo em mim na mesa ao fundo ,uma ex namorada com o atual marido .

Namorei a Leila por três anos e terminamos a seis anos atrás por motivos de mudanças de cidades no época, porém o sexo entre nós sempre foi algo louco e cheio de tesão, não tínhamos hora bem lugar pra transar , dava vontade estávamos nós fazendo boa locais mais inusitados,onde em algumas situações acabamos sendo flagrados por outras pessoas e saíamos como se nada tivesse acontecido, agora Leila está casada a dois anos , e um tempo já tinha me mandado mensagem dizendo que o marido não satisfaz ela na cama etc...

Assim que ela me viu se posicionou de um forma que me olhava e ele não percebia .

Num certo momento passei a dar toques para que ela fosse ao banheiro e percebi sorriso maliciosos partindo dela já entendendo a mensagem e ficando toda agitada na mesa.

Passados alguns minutos e já difícil segurar o tesão que estava sentindo, me levanto e vou em direção ao banheiro onde aguardo na porta por alguns minutos até sair um rapaz que estava dentro.

No mesmo momento que esse rapaz sai ela vem e num ato de puro tesão puxo ela pra dentro do banheiro coloco no box tranco a porta e já saí um beijo ardente ,ela já louca de tesão se abaixa coloca meu pau pra fora e chupa com vontade , eu segurando seu cabelo ajoelhada olhando pra mim com meu pau todo dentro da boca ,passa a se masturbar com vontade, tira seus dedos molhados e melados da buceta e leva até a minha boca pra eu sentir o sabor do melzinho sem parar de me chupar ,sugando com vontade engolindo todo meu pau , tirava passava a língua na cabeça em movimentos circulares ,voltando a engolir e punhetando até eu gozar e explodir de tesão enchendo sua boca de porra, a FDP olha pra mim cospe tudo no chão e sem falar nada sai sorrindo arrumando o cabelo e volta pra mesa com o marido.

Antes de ir embora a safada olha pra trás e ainda manda um beijo pela costas do corninho.

Em breve conto a parte de ter fodido a safada grávida de seis meses que estava louca de tesão e o marido não tinha coragem de comer.

Comentem para mais histórias reais.

Espera que gostem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Buenno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Leia as minhas aventuras.

0 0
Este comentário não está disponível