Aqui estou eu mais uma vez , para relatar mais um acontecimento, lembrando que meus relatos são todos reais, mudo apenas os nomes para preservar as pessoas envolvidas.
Depois do episódio do boquete da ex no restaurante aqui em São Paulo , passado algum tempo ela passou a me mandar mensagens pelo whatsapp, começou com um papo normal e em pouco tempo passou a reclamar do marido em relação a parte sexual, dizendo que o cara negava fogo direto e tal.
Então passamos a falar frequentemente sobre sexo e a trocar algumas fotos e também se masturbando via chamado se vídeo .
Até que um dia acabamos nos encontramos durante o seu turno de trabalho e o fogo tomou conta dos nossos corpos ,beijos ardentes, mãos deslizando pelos corpos, até ela segurar firme no meu pau ,tirando ele pra fora e caindo de boca, de imediato sai dirigindo com ele mamando meu pau e fui direto pro motel.
Assim que entramos sainos do carro e já levei pra cima do capô tirando sua roupa e chupando sua buceta lisinha na estacionamento mesmo, língua na buceta e dois dedos massageando por dentro, fazendo ela gemer alto e gozar feito louca , tremendo suas pernas e falando que queria pau .
Subimos pro quarto ela tirou minha roupa e voltou a mamar ,lambendo todo meu pau, passando a língua no meu saco me levando a loucura, quando tava prestes a gozar peguei ela joguei na beirada da cama com a bunda empinada e soquei de um só vez o pau bem duro naquela buceta melada , fodendo sem dó , bem forte , dando tapa na bunda , fazendo ela brigar de prazer.
Virei de frente socando gostoso beijando sua boca e chupando seu peitos , até ela anunciar mais uma vez que estava gozando .
Subi na cama e trouxa ela pra cima de mim , falando que agora ele ia ter que me fazer gozar .
Veio feito uma puta no cio e passou a cavalgar muito , rebolar , gemendo e fudendo meu pau, até eu anunciar que não tava mais aguentando ,gozei feito um cavalo , preenchendo toda aquela buceta quente e melada.
Tirei meu pau de dentro a porra escorreu pelas coxas a putinha pegou com os dedos e lambeu todo meu líquido misturado com o melzinho dela.
Saímos do motel ela voltou a mamar enquanto eu dirigia até quando eu parei o carro e gozei na boca da putinha que falou que ia pra casa e beijaria o corno com o sabor da minha porra ,por castigo por ele negar fogo.
Quem quiser trocar ideia manda mensagem.