*********************************************************************************************************
No conto anterior , você viu que Marcus trouxe dois presentes que trouxe dos EUA , bombons e a caixa de camisinha furada.
Você deve ter pensado que Marcus é safado pela camisinha furada, mas que também é romântico porque trouxe uma caixa romântica de chocolate.
Talvez pensou isso, porque você não sabia os componentes químicos daquele bombom. É um bombom chamado High Love que contem cannabis, com 5 mg de THC e 5 mg de CBD estes tipos de chocolates são proibidos no brasil, a não ser que ao importar você apresente pedido do seu médico. Para quem quiser saber mais sobre esse chocolate segue o link
https://maryjuana.com.br/chocolate-com-mix-maconha-e-ervas-medicinais-promete-efeitos-afrodisiacos/#:~:text=Com%205%20mg%20de%20THC,uma%20noite%20tranquila%20de%20sono.
************************************************************************************************************
Amanda acordou e desceu para tomar um copo d'agua , pegou a caixa de bombom que havia ganhado e voltou para cama. Estava em parte depressiva pelo acidente que tinha acontecido com o Marcus , mas ainda estava sob a influencia do terceiro dia do período fértil, então ela fez o que qualquer mulher faz quanto esta em depressão , atacou a caixa de bombom, mas ela não se ligou no tipo de bombom era , na real , Amanda apesar de estar se tornado uma puta ainda era muito inocente.
Amanda pesou que poderia aumentar as chances de Jorge , se chamasse ele para passar o dia com ela , foi o que ela fez , por whatapp ela entrou em contato com ele ,mas ele disse que só poderia passar amanha, quando seria seu quarto dia fértil.
Ela consumiu uma quantidade não recomendada do bombom afrodisíaco o que começou a deixa-la muito quente. fazendo ela começar a se tocar e pensar no Jorge, mas seu corpo lembrava do Marcus , seja pela porra dele que ainda saia de sua boceta , seja pelo pau relativamente maior. Mas porque ela estava tendo desejos com Marcus , seus pensamentos começaram a encontrar uma lógica mais simples para explicar tudo, simplesmente ela era uma puta. Esse foi o pensamento mais razoável , mediante aos orgasmos que estava tendo naquele quarto. Preciso me aceitar, ela pensava ela , meu corpo funciona assim eu preciso transar com outros homens eu preciso trair meu marido, mas provavelmente vou trair qualquer homem que esteja comigo , porque sou puta.
Quero sair preciso me exibir, preciso me testar como puta me conhecer. Ela então vestiu um vestido florido rodado e sem calcinha pegou algumas camisinhas da caixa que Marcus trouxe e pediu um Huber para ir ao Shopping.
Quando entrou no carro , Amanda olhou para o motorista era um moreno marombado jovem e com tatuagens.
O Motorista foi trocando ideia com ela e olhava ele pelo retrovisor e via sua bucetinha lisinha sem calcinha.
- E então é casada?
- Mais ou menos estou me descobrindo ainda.
- Se descobrindo ? como assim ?
- O casamento é algo criado pelo sociedade , mas não é compatível com a biologia feminina.
- Seu papo tá muito cabeça dona.
- Vou simplificar , você esta olhando pelo retrovisor e viu que estou sem calcinha e seu pau esta duro e você esta preocupado se sou casada ao invés de seguir seu instinto masculino.
O que tem vontade de fazer comigo? use seu ID , seja o homem que você quer ser.
Então o motorista do uber ficou serio e pediu para dona vir para o banco da frente.
Ele virou para ela e falou , chupa o meu pau dona!
Enquanto ela prontamente desabotoava sua calça jeans , ele colocou o Gps na rota de um Motel.
Amanda chupou o pau dele enquanto ele dedilhava sua buceta encharcada até chegar no mote.
Ele entrou em Motel barato , Amanda , nunca tinha entrado em um motel de quinta como aquele o que lhe deu mais tesão , por estar vivendo algo diferente.
Então ele começou a tirar a roupa dela o vestido ainda em pé deixando-a nua, tirou sua calça jeans e sua camiseta fincando nu também e abraçando ela e beijando seu pescoço e chamando ela de puta gostosa e falando que iria comer aquela vadia.
Ao deitar sobre ela na cama quanto foi colocar seu pau na entradinha dela .
- Putas se comem com camisinha! Coloque uma camisinha para comer a putinha aqui...
Ela puxou sua bolsa e tirou uma camisinha e deu para ele.
- Nossa camisinha chique em dona , nunca havia visto uma daquela.
- É importada... Um dos meus amantes me deu...
- Olha que vagabunda seu marido deve ser cheio de chifres (falou colocando a camisinha)
Começaram a foder , agora Amanda era um verdadeira puta transando naquele Motel de quinta cheirava a cigarros.
Isso lhe proporcionou vários orgasmos, quando o motorista anunciou que ia gozar ela arranhou as costas dele.
Quando ele gozou litros , pois estava há um mês sem sexo , mas quanto ele deu mais algumas estocadas a camisinha estourou liberando tudo dentro da vagina de Amanda.
- Ah não isso não esta acontecendo comigo novamente... (falou tendo mais um orgasmo)
Não, não pode ser... de novo nãão....
O leite já estava derramado , então ela resolveu testar outra camisinha.
Por favor ponha outra camisinha e mete em mim novamente. Ele colocou outra camisinha que ela lhe deu e começou a socar novamente.
Desta vez fazia muito barulho dos líquidos Glup , Glup , Glup. e ela ficou reparando se ia rasgar novamente. depois de umas metidas a camisinha estourou novamente e ela pode sentir pele com pele novamente.
Ela pensava em sua mente "EU VOU MATAR O MARCUS" provavelmente ele furou estas camisinhas, perdida em pensamentos, nem sentia prazer, nas metidas do motorista, mais só pensava em formas de vingança.
Então o Motorista do Uber gozou mais uma carga na sua boceta no terceiro dia fértil de Amanda.
Continua...
Agradeço os comentários do conto anterior.
Agradeço as estrelas para poder continuar.
Obrigado.