Minha noiva recebeu carinho dos meus primos PARTE lll

Um conto erótico de Rafinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1703 palavras
Data: 29/03/2021 23:13:06

Continuação. (desculpe-me pela demora pessoal.)

OBS ( Sei que muitos não gostam de contos que envolvem historia de corno, anos atrás eu também achava impossível um cara chegar ao ponto de saber que sua namorada fode com outro e aceitar. Porem sou completamente apaixonado pela minha noiva, e tenho em meu pensamento que pra ela estar comigo não precisa deixar de lado seus desejos mais intensos, por mais que eu tenha ciúmes aceitei ser “corno” e confesso que deixou nossa relação mais amorosa.)

Assim que todos desceram do carro fomos para o quartinho, lugar aonde iríamos todos dormir.

Por o quarto não ser tão grande meus pais arrumaram com dois colchões de casais apenas para nos 5.

Gabriel pediu para dormir com Manu em um canto do quarto, Então o meio sobrou para Bruno e o outro canto para mim e minha noiva.

Queria dormir no meio de Leticia e bruno por medo que mais tarde meu primo se aproveitasse de Leticia, mas Leticia antes que eu falasse alguma coisa deitou ao lado de Bruno e disse que iria dormir ali, por isso tive que dormir no canto mesmo.

Apagamos a luz para dormir, e comecei a escutar Manu e Gabriel transando. Manu gemia bem baixinho e escutava ela pedir calma para Gabriel.

Escutando os gemidos de Manu, comecei a roçar e passar a mão em minha noiva que estava de conchinha comigo, ela então por conta de estar bêbada falou alto comigo;

- Amor para com isso eu não vou quere fazer nada com você aqui, você ta doido

(tenho certeza que Bruno deve ter escutado e achado graça)

Então Leticia pediu para mim ir até meu quarto pegar uma shorts meu pra ela porque seu vestido vestido estava incomodando muito.

falei: Agora não vou entrar dentro de casa amor.

Leticia: então vou dormir pelada mesmo, estou na coberta e ninguém vai me ver, amanha a gente acorda mais cedo e eu coloco a roupa.

Apenas concordei, então ela tirou.

Começamos a escutar Manu gemendo mais alto e Gabriel parecia estar batendo muito forte em Manu, isso durou cerca de 1 hora eu acho, pois acabei dormindo

No dia seguinte acordei acho que já era bem tarde, Leticia ainda parecia estar dormindo, então reparei que Bruno estava de pé com celular na mão, parecia estar tirando foto de Leticia. tentei olhar para Leticia e vi que ela estava descoberta dormindo de bunda para cima, acho que durante a noite acabei puxando sua coberta sem querer.

Fingi que estava dormindo para evitar de brigar com Bruno, que parecia agora estar passando a mão na bunda dela de leve.

(estava sentindo uma mistura de ódio, jáque era a segunda vez em que ele se aproveitava de Leticia, mas também senti tesao de ver aoutro cara vidrado na bunda gostosa dela.)

Então acho que quando Bruno enfiou sua mão mais fundo nela e, ela acordou com um pulo e puxou a coberta. Resolvi ficar quietinho para ver aonde isso iria parar.

Leticia: o que é isso guri você esta louco?

Bruno: Desculpe-me prima vi você nesse estado e não agüentei, acordei e você já estava assim.

Leticia: Meu Deus deve ter sido esse idiota que puxou minha coberta de madrugada, (olhando para mim dormindo) Mais você é muito tarado hein Bruno, desde ontem você não tira o olho de mim e o Rafael já percebeu.

Bruno: Mas e que é muito difícil não olhar para você, você ta muito gostosa. Acho que estou apaixonado em você, (risos) essa noite até sonhei com a gente em um motel.

Leticia: Seu abobado (risos) você sabe que o Rafa tem ciúmes de você e do Gabriel então quando ele estiver por perto vocês tem que evitar ficar olhando para mim. Mas eu também acho você um gostoso (deu risada)

Pensei em levantar e acabar agora com aquela conversa mas deixei que continuassem, quero ver até aonde minha noiva era capaz de ir)

Bruno: Então quando ele não estiver por perto posso olhar NE.

Leticia: pode sim, kkkkk olhar não da nada, e eu também gosto de olhar vocês gostosos quando ele não esta perto.

Bruno: Cachorra. E pegar posso também?

Leticia: pegar não né, não posso trair meu noivo, por mais que as vezes eu tenha muita vontade. Agora chega deste assunto, antes que ele acorde, e eu estou pelada ainda, aonde está Gabriel e Manu?

Bruno: foram cedo tomar banho de piscina, vamos também?

Letícia: Vamos sim, você tem um shorts para me emprestar? o Rafinha não quis pegar ontem.

Bruno: tem um meu ali no banheiro pode ir pegar rsrsrs.

Então Leticia na maior cara de pau se levantou e foi rebolando até o banheiro vestir o shorts e colocou minha camiseta.

Assim que Letícia terminou seu desfile para Bruno, ela pediu para ele sair do quarto que ira tentar me acordar.

Bruno então saiu e minha noiva começou a me chamar, eu fingi que tinha acabado de acordar, Letícia então me deu um beijo carinhoso e disse -boa tarde seu lindo, tava na hora já hein.

Então fomos tomar café, encontrados meus primos já na piscina, e assim que nos viram comeraçaram a rir e cochichar entre eles, acho que o “FDP” do Bruno deve ter contado da conversa que teve com Leticia. (e eu achando os únicos desejos sexuais que minha noiva tinha era comigo, acho que todo homem imaginara isso.)

Terminamos nosso café e Leticia pediu para mim ir busca seu biquíni novo para ela entrar na piscina.

Perguntei se ela não ia comigo, mas ela disse que estava cansada e queria descansar no sol.

Eu já tinha entendido era tudo o que ela queria.

Fui buscar o biquíni novo dela que por sinal era muito curto mesmo. Quando voltei, ela estava deitada e Bruno passando protetor nela. Estava de olhos fechados, nem notou quando eu cheguei, parecia estar gostando das mãos de Bruno em seu corpo. Vai saber a quanto tempo Bruno estava ali. (Leticia adorava receber uma massagem, e vou confessar que penso que por as mãos de Bruno ser o dobro da minha ela devia estar adorando aquela mão preenchendo suas costas e pernas.

Bruno então acordou Leticia e mandou-a ir logo por o biquíni porque estava louco para vê-la

Leticia me chamou para ajudara a colocar.

Fomos para o banheiro. Leticia ficou muito linda com aquele biquíni. Antes de sairmos a chamei para dar uma foda – Estou com muita vontade amor

Leticia: Agora não quero amor. Mas se você estiver com muita vontade mesmo eu posso chupar um pouco você um pouco.

Aceitei e então Leticia mandou eu tirar minha cueca e começou e me chupar. (A vagabunda é uma boqueteira de primeira, uma vez ela me contou que já havia chupado vários homens e que com o tempo foi pegando a pratica)

Por estar já com muito tesao, acabei gozando em menos de 2 minutos, Leticia engoliu meu gozo, me limpou e falou – Nossa amor mais já? Eu sou muito boa mesmo NÉ kkkk

Fomos para piscina e passamos a tarde com meus primos, mas não pude deixar de perceber a troca de olhares e brincadeirinhas bobas entre bruno e Leticia.

Chegando a noite, Leticia despediu-se de todos, pois no dia seguinte ela iria trabalhar cedo.

Leticia pediu o numero de Bruno e disse para ele que sexta ele teria que agüentar dormir ao lado dela de novo.

Então passou alguns dias. Continuei toda noite dormindo com Gabriel e Bruno.

Manu por estar sem Leticia teve de dormir dentro de casa.

Leticia não pode sair dia de semana, pois seus pais não a deixam, mas posso visitá-la durante a semana.

Quinta feira fui na casa dela, assistimos um filme, mas ela não quis transar lá. Durante o tempo em que estive com ela, vi que trocava muitas mensagens e fotos com Bruno, peguei seu celular e comecei e ver o tipo das mensagens.

(Ele á chamava o tempo todo de meu amor, e pedia para ela retribuir da mesma forma, algumas vezes ela retribuía. Também vi que ela comentou com ele que estava com uma langerie nova, prontinha para ser inaugurada, mandou até uma foto de como ela era.)

Nem eu tinha visto como era ainda.

(Durante o filme comecei a pensar em deixar ela sair uma vez com meu primo, já que ela não conseguia nem mais esconder seu desejo de dar para ele, e ela poderia acabar me traindo, e ficando com ele escondido mesmo, que seria pior, pelo menos iria matar sua vontade e acabou.)

Travei e filme e comecei a conversar com ela.

- Amor, eu sei que você quer dar para meu primo, você não consegue nem disfarçar mais

Ela: (Fez uma cara de assustada e falou) – Amor você sabe que eu nunca trairia você né, eu acho ele muito bonito mas nunca faria nada que você não soubesse, por favor não fica bravo comigo eu amo muito você.

Eu: Eu sei que você não me trairia amor, mas, eu estive pensando em deixar você sair com ele uma vez, pelo menos daí você mata essa vontade que eu sei que você esta, vou ficar com ciúmes mas, tudo bem, eu amo muito você, quero te ver feliz sempre

Ela: (Ficou vermelha e quieta por 1 minuto, mas depois deu uma risadinha de safada e começou a falar) – Amor eu não acredito que estamos tendo essa conversa, mas olha, eu acho que então eu vou aceita RSRS. Olha não fica chateado comigo vai ser uma vez então, para mim matar a vontade ta bom, porem, não pense que eu vou deixar você ficar com a Manu ou qualquer outra, você é só meu. E também sempre faço você sempre gozar. E você sabe que já eu sou mais difícil né amor.

Eu: Tá bom meu amor, eu aceito. Mas eu não quero ver você ficando com ele,então por favor chame ele para sair, não vou agüentar assistir a essa cena.

Ela: Poxa amor, tudo bem então, você que sabe.

(Chamei ela para dar uma foda, mas eladisse que não. Iria se reservar para o Bruno, então apenas bateu uma para mim com as mão mesmo.

Então por volta da meia noite fui para casa.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Casal amorzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Enfraquece a história desse jeito, porque não deixa os dois comerem ela no quartinho junto com você mesmo? Não vai fazer diferença ou você acha que vai ser só uma trepada? Está enganado.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto estava mto bom, bem que poderia ser encerrado

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O cara oferece a namorada assim de mão beijada para outro como se isso fosse a coisa mais natural do mundo, e o pior de tudo, é que basta ela dizer que o ama ou bater uma punheta para o corno que está tudo bem, patético

0 0
Foto de perfil de Will Safado.

Já imagino como as coisas vão ser. Mas, mesmo assim, quero ler o que está por vir, kkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara fala sério, sua noiva já nem transa mais com você se guardando para o seu primo e você tem que se contentar com uma chupeta e com uma punheta, pelo amor de Deus, toda essa humilhação é por causa de uma simples boceta, é isso? Para mim nenhuma mulher, nenhuma buceta vale isso, não sei essa história é realmente real mas se for, cai na real, essa mina não te ama coisa nenhuma, ela apenas não te traiu ainda por falta de oportunidade pois a vontade se ficou claro que ela tem, é apenas uma questão de tempo.

0 0
Foto de perfil genérica

Não achei legal tanta tensão pra no fim vc consentir uma foda dela com Bruno,como se oferecer namorada fosse algo tão simples como amarrar um cadarço de tênis. Pedeu a graça

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, amado! O melhor lugar para encontrar garotas para sexo adultme.fun

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, quero ler a segunda parte: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível