Não sou muito de sair de casa, ainda agora que transo com minha mãe,mas era aniversário do meu melhor amigo e não poderia faltar.
Disse pra minha mãe que provavelmente só voltaria no outro dia, pois teria um DJ tocando e com certeza iria até o amanhecer.
Mas como o destino não quis que a festa durasse muito, um apagão no bairro onde morava meu amigo interrompeu ,infelizmente o aniversário dele.
Um carro tinha batido no poste e depois de umas ligações para a companhia, informaram que iriam demorar pra arrumar.
Alguns convidados resolveram festar mesmo no escuro mas eu me despedi do meu amigo e chamei um uber para ir para casa.
Estava doido pra pular na cama de minha mãe e fuder até cansar.
Mas como eu disse o destino nos prega algumas peças e ao chegar , meu coração quase pulou pela boca,quando vi um carro parado em frente de casa.
Será que era visita? Mas aquela hora da noite?Afinal já era quase 01:00 da manhã.
Alguma coisa me dizia que tinha algo errado e assim que paguei o cara da uber, fui em direção a janela do quarto de minha mãe,que estava com a luz acessa.
Colei meu ouvido no vidro e escutei conversas e risos seguidos de gemidos.
Eu sabia que minha mãe estava transando e pelo jeito, com mais de um pois eram vozes diferentes.Não conseguia ver só escutar.
Puto da cara, mas ao mesmo tempo com um puta tesão de ver minha mãe com outros caras,caminhei até a janela do meu quarto,que eu sei abrir por fora,pulei para dentro de casa e em silêncio fui ver o que estava acontecendo.
Minha mãe, entre dois caras desconhecidos era penetrada pela buceta e pelo cuzinho ao mesmo tempo,num sanduíche de sexo.
Caralho mano.Eu não acreditava naquilo que eu estava vendo.Os caras se movimentavam num vai e vem ,e enquanto um pau sai o outro entrava dentro dela.
Minha mãe gemia, reclamava que estava doendo e os caras em cima dela ,rindo e falando pra ela agüentar ,pois puta gosta de receber cacete e de sentir dois paus rasgando ao mesmo tempo.
No corredor, eu parecia estar congelado,pois não conseguia me mexer,só via aquilo ,sem saber o que fazer.
Ou eu entrava no quarto e botava os caras pra fora na porrada ou ficava observando aquilo,que confesso estava me deixando com tanto tesão que meu pau parecia que ia rasgar minha calça jeans.
Se minha mãe estava naquela situação é porque quis e devia aprender a não me trair.Agora agüentasse as conseqüências .Claro que se eu visse que estava sendo demais eu iria interromper.
Enquanto os dois penetravam minha mãe,fazendo ela gritar de tanto levar pau, eu mesmo não agüentei, tirei meu cacete e tratei de tocar uma bela punheta.
Eis que um dos caras me viu e ia saindo de cima de minha mãe, quando com um sinal,disse pra ele continuar.
Como já tinha sido visto mesmo,fui em direção a eles,com meu pau em riste pronto pra participar.
Minha mãe quando me viu, ficou vermelha da vergonha e toda sem jeito pediu para os caras saírem de cima dela.
Eu falei pra eles continuarem, pois tinha certeza que ela estava gostando de levar dois paus ao mesmo tempo e iria gostar mais em chupar o meu ao mesmo tempo.
Os dois me olharam incrédulos, mas continuaram metendo em minha mãe que se conformou e pegando meu pau,tratou de chupar como sempre fazia.
O tesão era grande e gozamos quase que simultâneamente,enchendo os buracos de minha mãe com gozadas,que escorriam pelas pernas.
Minha mãe tentou justificar,dar uma desculpa por aquilo e eu então disse que sabia que ela fazia isso a tempo,pois já tinha presenciado.
Os dois caras olhavam para nós conversando e quando souberam que eu era o filho dela, pediram desculpas e foram saindo.
Eu chamei eles de novo e falei que não tinha problema,pois sabia que minha mãe gostava de levar pau, e se eles topassem poderíamos começar de novo.
Os dois se entreolharam e aceitaram meu pedido.Começamos a fuder minha mãe novamente, agora se revezando nas entradinhas.
Ficamos um bom tempo trocando de posição e quando íamos gozar um deles disse ia meter no cuzinho dela e despejar seu gozo.
Ele gozou e tampou o cuzinho dela com um dedo,o outro cara gozou também e fez o mesmo que ele.Até que eu afundei meu pau também e gozei dentro daquele buraquinho melado de porra.
Quando tirei meu pau, o cuzinho dela explodiu,soltando todo o esperma acumulado enquanto a gente ficava olhando e rindo.
Depois daquela foda gostosa tomamos uma cerveja gelada e descansamos enquanto minha mãe estava deitada na cama cansada de tanto levar pau.Cansada mas feliz, pela cara dela.
Quando os caras foram embora, fui até o quarto dela e disse pra ela aprender a não me trair. Se quisesse outros caras era só me avisar.Assim eu poderia participar também.
Ela me olhou e respondeu que se soubesse que eu iria concordar,já teríamos feito isso antes.
Fui tomar um banho e depois deitei no lado dela,que mesmo depois de também tomar um banho ainda cheirava a cacete.
Obs: Desculpem os erros.Escrevi num intervalo no trabalho.
Ah, meu celular deu pane.Então não estou recebendo mensagens no watts.
Batisttela.andy@gmail.com