Casada deu pro entregador de gás

Um conto erótico de Casada safada
Categoria: Heterossexual
Contém 382 palavras
Data: 12/03/2021 18:34:23
Última revisão: 21/11/2021 21:26:03

23 aninhos pele clara,me descreveria como uma gordinha gostosa,peitos grandes,bumbum médio. Sou casada a 3 anos mas ele não consegue apagar o fogo q eu tenho.

Todos os dias ele sai pra trabalhar e eu fico em casa tomando conta das coisas. Em uma sexta-feira eu acordei louquinha pra dá,acordei ele com uma maravilhoso boquete,mas não passou disso ele apenas se levantou e foi trabalhar então eu meu querido vibrador e fui tentar amenizar um pouco a vontade.

Por volta da 13h da tarde meu gás acabou e pedir outra pra poder fazer o jantar mais tarde. O entregador chegou e meu Deus minha ppk começou a piscar,eu boba e nem nada resolvi provocar um pouco ahaha,eu estava com um vestido Flórido coladinho no corpo onde marcava muito bem minha bunda e meu peito,dei uma puxadinha pra encurta o vestido em quanto o moço colocava o botijão no lugar.

Ele de joelho no chão encaixando as coisas então eu cheguei e fiquei bem do lado dele,coloquei a mão nos ombros e puxei assunto com ele,a altura q ele estava dava bem pra minha ppk,então ele começou a passar a mão dele bem "discretamente" na minha perna com medo de eu falar algo,eu só abri as pernas e ele entendeu o recado,foi enfiando a mão por de baixo do meu vestido e ficou acariciando minha rachinha por cima da calcinha q já estava toda molhadinha. Levei ele pro quarto e tirei meu vestido ficando apenas de calcinha e sutiã,joguei ele na cama fui por cima e comecei a me esfregar nele enquanto ele me dava um beijo quente. Ele me jogou na cama e me colocou de 4 então começou a me chupar,meu grelinho tava inchado de tanto tesão. Ele esfregava a rola no grelinho e eu estava louca pra ter ele dentro de mim,então ele enfiou e pqp a cada bombada q ele dava eu gritava gemia de prazer,levei vários tapas na bunda,puxões de cabelo, tudo que meu marido não fazia comigo ele fez,eu cheguei no êxtase,minhas pernas estavam fracas respiração ofegante,Então só sentir aquele leite quente dentro de mim.

Todo mês ele vem aqui em casa me fazer uma visitinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Deh casada safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que pena q minha esposa não tem essa coragem Ainda

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Larga essa vida de puta e vai trabalhar para ganhar dinheiro nota zero

0 1
Este comentário não está disponível