Oi, relendo com muito prazer este tesudo relato. Mantenho meu dez e as três merecidas estrelas. Gostaria de manter contato e trocar idéias com quem curtiu esse relato. ( rubilaser@yahoo.com )
Oi Lucas. Percebi que vc não é empático, mas respeito seu silêncio. Estou apagando meus comentários. Este comentário será apagado tb. Sacolinhas de bjs da Mia.
Isso da lei brasileira eu estou ciente tanto que a personagem da minha história tem 15 anos para não dar problema aqui no site rsrsrs. O gatilho maior para muitos aqui é questão do incesto. Mas cara, vai em frente. Sua história é ótima. Se não fosse eu não estaria acompanhando.
A Gri Delícia e todos leitores. Mia hoje tem 28 anos. Há 10 anos tem a maioridade e há 14 anos poderia ter sexo consensual com um maior de 18 anos. Pela lei brasileira qualquer maior de 14 anos pode ter sexo consensual com maior de idade. Sei porque pesquisei muito sobre isso na época. E em nossa relação há uma linha tênue entre sexo e aprendizado que tentei manter por mais tempo possível dando tempo a Mia de amadurecer e decidir melhor o que queria.
Eu concordo com a Gri Delicia como ela postou nos comentários do capítulo 4. Você tem a sorte de ter um talento incrível pra escrever, que prende o leitor até a última linha mas cara, conforme eu leio, eu tenho altos gatilhos porque vc não deixa 100% claro se é ficção ou não (pelo menos eu não identifiquei isso). Se for ficção, beleza, pode ir em frente. Agora se for real, é bem insano.
Óbvio que vou continuar acompanhando o conto até ver onde e como isso vai terminar.
Sua filha é bem mais esperta do que você imagina. E manipuladora também! Te tem nas palmas das mãos. Acorda homem de Deus! E cuidado,que isto pode acabar mal! Ela, por ser menor de idade é "CHAVE DE CADEIA"! "LITERALMENTE" ! Vai vendo!
Seu conto como já disse no conto anterior é excelente adorei ler seu relato quero muito ler os próximos contos que virão manda por gentileza umas fotos e vídeos da sua filhinha obrigado rgfotos1@hotmail.com sua nota é MIL mais três estrelas aguardo respostas ansioso
Deliciaaaa . . . Muito bom e bem narrado sem precisar de apelações ! Sempre digo, melhor que a iniciação seja com um pai amoroso e responsável, que com um aventureiro qualquer. Nota 10 e três estrelas. ( rubilaser@yahoo.com )