A morena mais incrível que já conheci

Um conto erótico de DOM-ABC
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1324 palavras
Data: 18/03/2021 11:38:58
Assuntos: BDSM, Sadomasoquismo

Eu tinha acabado de termina um relacionamento DOM/sub, e estava passeando pelo Tinder.

De repente uma foto me chamou atenção, seria ela a minha próxima submissa, pelo meu feeling era ela ( eu nunca erro). Um olhar fixo, cara de brava, fiquei gelado, hipnotizado.

Como podia sentir tudo isto em apenas uma foto? Novamente me lembrei do meu instinto, e tinha certeza que seria ela, mas ainda ela nem poderia imaginar.

Pode até parecer loucura, mas eu tenho este instinto de conhecer pessoas, sem ao menos ter conversado com ela, saber se a pessoa é amigável, se é antipática e até mesmo se gosta ou não de sexo, sempre tive este instinto e ele nunca me enganou.

Mas vamos a sub, me vi congelado, paralizado, olhando fixamente aquela foto, daquele olhar, passaram mais de 5 minutos, e ela tinha outras fotos, mas aquela, aquela....

Dei um match, e o universo conspirou ao nosso favor, ela também me curtiu. Começamos a nos falar, nos conhecer, o papo evoluiu e fomos para o WhatsApp. Novamente senti aquele gelo na espinha, seria ela minha próxima sub? Sou muito criterioso, geralmente quando não sinto empatia, o papo fica morno e eu desisto, e block. Mas ela não, embora eu seja uma pessoa que tenha muito mais razão do que emoção, não pensei em nada, apenas queria mandar uma mensagem e ver se ela me responderia. Pois tinha um detalhe, sou casado, e pela su integridade, ela já me disse de cara que não curtia isso. Espinha gelada, e mandei um "oi, seu futuro dominador".

Ela respondeu em segundos, comecei a ficar ofegante, respiração acelerada, e aquele frio na espinha e ela respondeu. "Quero ver fotos, seu rosto, quero saber se combina comigo".

De cara tomei um banho gelado, "não sei se combina comigo. Eu rebati, qual o seu "tipo"?. Ai vem a resposta que não queria ter ouvido "primeiramente solteiro, disponível".

Aquela ansiedade tomou conta de mim, não é possível que meu instinto teria me enganado, pela primeira vez. Falei um pouco sobre mim, fui extremamente sincero e ela, "baixou um pouco a guarda", permitindo uma aproximação. Falamos bastante, sobre o que fazemos, trabalho, dia a dia.

Dei uma indireta, falando sobre "aquela carinha da foto". E ela soltou "adoro ser mandada" mas apenas na intimidade. Fiquei rosado, meu sangue começou a correr forte, fui me sentindo quente. Fazia muito tempo que não tinha sensações assim. Mas o impasse continuava "você é cassadíssimo" não quero te prejudicar. Tinha preocupação, queria saber se eu ficaria disponível pra ela, comecei a ficar intrigado, "por que ela me quer disponível?" . Comecei a imaginar mil coisas, novamente, confiei no meu instinto.

Mais um dia, no dia seguinte começamos com um bom dia, aquela formalidade. E eu perguntei "pensou? ". Ela demorou a responder e disse "como seria nossa relação?". Novamente fui tomado por aquele sentimento, fiquei rosado, coração acelerado. Descobri o seu real motivo. "E se eu me apaixonar por você?". A partir deste momento entendi que ela era intensa, muito intensa. Uauuuuu comecei a imaginar mil coisas. Fiquei pensando em entrar em assuntos mais intimos, mas me segurei, não queria demostrar todo o desejo que estava sentindo, não apenas de sexo, mas de segurar naquele rosto, beijar aquela boca de uma forma terna, apaixonado. Mas pensei...segura a onda....ufa...que situação.

Entramos nos assuntos de envolvimente, de se apaixonar, como ela pensava. Ai ela solta "meu ex namorado falava que eu tinha problemas", "que eu tinha que me tratar". Meu coração disparou, tive que ir para a cozinha, tomar agua gelada, colocar meus pensamentos em ordem, um DOM não pode demostrar fraqueza, mas puta que pariu, ela tinha acabado de me falar que era ninfomanica, quase desfaleci.

Respirei, e disse "problema bom de resolver", ela disse "para de convencer". Disse que também tenho este problema, e agora eu é quem sinto, que ela ficou balançada. Ela ficou um pouco mais interessada, me perguntou várias coisas, fui sincero, abri coisas que acho que nem deveria ter falado, mas ela era a pessoa mais incrível que eu tinha conhecido em anos. Foda-se.

Falamos um "boa noite"e fui deitar, quem disse que eu conseguia dormir, aquele olhar penetrava na minha alma. Insisti em dormir.

No dia seguinte eu estava bem corrido, só consegui mandar mensagem próximo as 15h, tinha visto em seu stories que ela tinha acordado cedo, e perguntei "madrugou hoje". Ela me respondeu que não tinha dormido bem, minha imaginação foi longe, pensando "será que ela tbm ficou pensando?" Ela veio novamente, com o argumento "eu ficaria com você, mas a minha consciência não permite, fico morrendo de vontade, mas não consigo". Tive certeza que ela tinha pensado tbm.

Comecei novamente argumentar, dizer uma coisa que nunca deveria ter falado "faz tempo que não sinto isso, você mexeu comigo" ela achou que se tratava de um xaveco furado, mas era 100% verdade, era intenso, mas ainda ela não me conhecia, não teria como ter certeza.

Começamos novamente o assunto interessante, e ela disse, vou ter "mostrar uma coisa" e me mandou uma foto, de corpete preto e um calcinha fio dental, sentada de costas, que visão maravilhosa, tremi dos pés a cabeça. Uau, que mulher filha da mãe, me provocando, sem ao menos me dar abertura para um encontro real. Conversamos mais um pouco e fui descansar.

Dia seguinte, não me aguentava, queria logo falar com ela. fiz uma proposta de chupa-la a tarde inteira, que se dane o BDSM, quero sentir ela, quero sentir o gosto dela em minha boca.

Fiz a proposta, ela demora a responder, mas diz, "ok, vem me buscar". Meu coração dispara, fico atordoado, será um sonho, será que está realmente acontecendo?

Cheguei de carro na porta da casa dela, ela estava incrível, meu coração batia forte, era a mulher mais linda e a que mais desejava, em segundos pensei "cara você esta se deixando levar, se envolvendo demais" falei para meu pensamento, foda-se.

Ela entrou no carro, deu um beijo em minha boca, que me deixou derretido, mas ao mesmo tempo muito excitado.

Conversamos pouco no carro, mais olhares, apertei a mão dela, coloquei a mão em suas pernas.

Chegamos ao motel, dei um beijo demorado, gostoso, apaixonado, sentia cara gota de sangue ferver em meu corpo, empurrei ela na cama, ela cai de vestido, sem calcinha.

Que visão, lisinha, do jeito que gosto, nem pensei em beijar seu corpo, fui direto sentir o gosto dela, eu estava salivando de tanta vontade de chupa-la. Quando passei a lingua, ela arrepiou toda, segurei sua perna, ela se contorcia, tremia, foi lindo. Ela gozou pelo menos 4 ou 5 vezes.

Neste exato momento começo a escutar um barulho estranho, tudo fica escuro, não era real, tinha sido um sonho, um sonho vivido, acordei com a bermuda molhada, tinha chego ao climax, sem ao menos ter me tocado, isto deve ter acontecido no máximo 2 x em minha vida toda.

Senti uma alegria, raiva, um misto de frustração. Fui ao banheiro, ducha e voltei para a cama para dormir, mas aquele olhar me fazia tremer.

Dia seguinte, "bom dia" "sonhei com você". De novo me senti um babaca, por parecer falso, mas era verdade, muito verdadeiro, ela nem imagina o que aconteceu.

Ela novamente me diz "você é incrivel, mas é casado, não da". Sinto aquele nó na garganta, vontade de chorar, nunca senti isso. E digo "tudo bem", "não vou insistir, vou te respeitar". Ela me agradece, e fica aquele vazio.

Não sei o que pensar, será que meu instinto me enganou pela primeira vez? Não, eu estava certo, mas ela não me queria, ou queria, mas não aceita a minha situação.

Desmarco meus compromissos do dia, preciso de ar, preciso pensar, coisa que não faço a mais de 4 dias, pensar. Ser racional. Será que consigo ?

Quem sabe ela muda de ideia, e este sonho será realizado, nunca saberei, mas a vida é pra ser vivida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive DOM-ABC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummm essa mulher deve ser incrível mesmo RS Eu 😉

0 0
Foto de perfil genérica

Uauuu, fiquei molhada. Se alguem escrevesse um conto destes de mim, eu nem deixaria ele me chupar. Ficaria um dia todo chupando até cansar.

0 0
Foto de perfil genérica

Que inveja desta mulher. Se fosse comigo já teria me comido no primeiro dia. Vc deve ser incrivel na cama.

0 0
Este comentário não está disponível