Comi a mulher safada do Geraldo e seu filho trans.

Um conto erótico de deco
Categoria: Heterossexual
Contém 2826 palavras
Data: 20/03/2021 12:38:38
Assuntos: Heterossexual

Tenho no meu trabalho um amigo chamado Geraldo,na empresa sempre as pessoas falavam da beleza do seu filho que é uma trans,sempre tive a curiosidade de conhecer ele,diziam que era operada e tudo.

Geraldo tinha uma relação nada amigável por conta disso com algumas pessoas na empresa por conta de brincadeiras preconceituosas com seu filho.

Então resolvi me aproximar mais de Geraldo para até então conhecer de vez essa trans que tanto falam,era sexta feira e Geraldo me convidou para um churrasco na casa dele,no caminho Geraldo confessou que tava difícil aceitar que seu filho se transformou em uma trans,conversei com ele e disse que as escolhas das pessoas devem ser aceita.

Chegamos a casa dele e já tava tudo pronto,me apresentou a esposa e os outros filhos,mais faltou a trans,a esposa de Geraldo tb era a coisa mais linda,Mais eu tava focado mesmo era na trans,senti uma certa amolecida da sua esposa quando me viu,me olhava todo tempo,desviava o olhar para não pegar mal,mais a bunda dela era uma delícia.

Daí chegou no quintal a filha trans de Geraldo,quase cai para trás de susto,que coisinha mais linda,baixinha,uma bunda empinada grande,seios pequenos,cabelos pretos longos,rostinho branquinho,carinha de cachorra,gostei muito,muito linda e gostosa,tava de vestido preto,veio até a mim e me cumprimentou como uma voz de puta de zona,fiquei louco,seu nome era Cíntia,20 anos.

Sentou do meu lado e minhas pernas tremiam,meu coração batia forte,daí tudo bem,começamos a beber e comer o churrasco,sua família me tratava muito bem,o tempo todo nossos olhares se cruzavam e senti que iria me dar bem,Geraldo tava bebendo muito e sua mulher tb me olhava todo tempo.

Geraldo não aguentou a bebida e ficou bêbado,chegou um rapaz no churrasco e era um amigo de Cíntia,chamou ela para dar uma volta,Cíntia me olhou com uma de safada já tb meia bêbada e disse.

- vou dar uma volta com meu amigo e já tô voltando já tá?

Foi e Geraldo se despediu de mim e foi dormir muito bêbado,fiquei na minha sentado pelo lado de fora,as outras crianças já tinham ido para cama,depois de uma hora surgiu a esposa de Geraldo só de camisola e banho tomado,que delícia,sabia que ela voltaria,sentou na mesa e seus seios quase pularam para fora,me olhou nos olhos e disse,Geraldo sempre faz isso comigo,enche a cara e me deixa na mão,aquela mulher era muita areia para o caminhão dele,a mulher ansiava por sexo,mais meu era sua filha trans,batemos um papo gostoso e nada de sua filha chegar,e a cerveja descia,era 2 horas da manhã e nada,derrepente a mulher do Geraldo se levantou e me chamou para conhecer o quintal da casa,caminhamos e ela perguntou se eu era casado,disse que sou um aventureiro kkkkk,sorriu e me disse que eu tinha cara de safado,nos fundos do quintal tinha uma casinha,me levou até lá e disse.

- aq fica meu filho,o Geraldo depois que discutiu com ele por conta de sua opção sexual botou ele para morar aq,Geraldo é muito machista não gosta dessas coisas,mais mudando de assunto eu achei vc um gato rsrsrs Geraldo sempre trás seus amigos aq mais vc é difente sei lá rsrsrs vc é muito pacato.

Então o Geraldo leva os amigos para casa dele PR comer a mulher dele por que ele não dava a conta do mulherão que tem em casa,pensei comigo mesmo,ela veio vindo na minha direção e disse.

-Eu gostei muito de vc negão,vem cá que eu vou te dar uns amassos.

Não me contive e não esperei pela Cíntia e cai matando a esposa do Geraldo,beijei seu bocão gostoso e peguei no sua bunda,dei um tapao e ele gritou,alisei e tirei seus camisola,a puta tava peladinha e disse.

Aiii tô cheia de vontade de dar minha buceta,joguei ela no sofá e abri suas pernas e que bucetao gostoso,cheia de cabelo,a safada gemia alto e disse.

- vai negão mete esse bocão aq na minha buceta vai.

Chupei e fiz a puta berrar de tesão,que delícia,ela pressionava minha cabeça contra sua buceta doce,Fiz ela gozar aos berros,seu leitinho escorria e ele gemia,puxei seus cabelos e botei meu pau na cara dela que iniciou um boquete gostoso,enguia meu pau inteiro,sugou meu saquinho todo,mordeu meu cabeção e babava e tossia,virou de quatro e pediu pau na buceta,botei tudinho e ela berrou alto e disse.

- aiiii que isso meu rapaz?que delícia meu Deus aiiiiiiiii que rola gostosa aiiiiii mete amor mete tudo em mim vai mete aiiiiiii.

Sacudi a buceta dela estocadas fortes,

Berrava alto e pedia mais pica,bati no seu rabo branco e puxei seus cabelos,mordeu seu rosto e bati na cara da puta,Fiz ela gozar me chamando de gostoso.

-aiiiii amor vou gozar no seu pau aiiiiiii aiiiiiiiii vou gozaaaaaa aiiiiii.

Gozou e pedia mais pica na buceta,sentei e botei a puta para dar uma boa cavalgada na minha rola,sentou e meu pau sumiu dentro da sua buceta melada,pediu para apanhar na bunda,bati e deixei ela toda avermelhada,mordi seu pescoço gostoso e ela fechou os olhos e tava gozando novamente,pulavá no pau berrando,segurei no queixo da puta e dei um tapao no seu rosto,chorou gozando na minha pica,sai e botei ela de quatro e disse que iria comer seu cu.

Abri seu rabo e seu cu era canarinho e daí é na disse.

- não não não no meu cu não nego eu nunca dei meu cu e eu nem te conheço garoto,vai se vc sai por aí falando de mim,eu ja tô toda marcada,se meus filhos e meu marido me ver assim?

Então virei para ela e disse.

- não vou comentar PR ninguém sobre isso eu prometo PR vc meu anjo.

Consegui convencer a puta,dei uma línguada certeira bem no olho do seu cu cheio de pregas e arranquei gemidos dela,fechos os olhos e disse.

- humm tá tão gostoso que acho que viu deixar vc comer minha bunda.

Continuei investindo com as lingudas no cu dela e botei um dedinho na portinha,ela trancou,lambuza de saliva e lambia seu cu todinho,insisti no dedo e a puta cedeu,relaxou o cu e o dedo foi entrando e senti seu cabaço,seu cu mordia meu dedo e ela gemia,sentia que era a hora de tirar aquele cabaço gostoso.

Botei a cabeça na porta e forcei no seu anelzinho virgem,passou a cabeça e ela deu um grito alto e pediu para tirar,não obedeci e bati nela,mandei ela para a bunda e ficar quieta,fui empurrando o pau no cu dela e fiz ela gritar de dor,puxei seus cabelos e botei tudo no cu apertado dela,parei e ela se tremia toda e chorava de dor,disse que seu cu era gostoso e bimbei forte,ela gritava muito,relaxou o cu e disse.

-Aiiiiii meu cu aiiiii auxílio que delícia aiiiii vc é muito safado aiiiiii meu cu.

Fechou a cara e rebolou o cu no meu pau,que delícia de cu gostodo,enchi e ele de leite,tirei o pau de dentro do seu cu que sangrava,ela se sentou e chorou,consolei e ela disse.

- vc acabou com meu cu todo,aii que dor vou PR casa,se vc quiser ficar aí tudo bem tá?meu filho chega já,gostei de fazer amor com vc,seu gostoso fica entre agente,deixa seu número de telefone PR gente marcar outra tá?

Foi para casa toda bamba e marcada,me senti um canalha de ter comido a mulher do meu amigo de trabalho,tomei um banho e fui deitar,cai no sono,era 5 horas da manhã e chegou a Cíntia da rua,tomou um susto quando me viu,tava com uma garrafa de jurupinga nas mãos,tava meia bêbada.

-Ual vc tá aq é rsrsrs achei que tinha ido embora pica.

Eu estava sem camisa e de short,me levantei do colchão que estava deitado e disse.

- eu já vou indo me desculpe por favor!

Daí ele disse.

- não vai embora por favor,toma um gole comigo?

Era tudo que eu queria,ficamos conversando até ele me dizer.

- vc tem um corpo lindo é casado?

Disse que não,que sou apenas um aventureiro,ficou me olhando com cara de puta,acabamos com a garrafa de jurupinga toda,já era 6 da manhã e ele foi para o banho e eu fiquei deitado,saiu do banho e fechou o quartinho todo,caiu em cima de mim e disse.

- gostoso,hummm que delícia né nego que vc é,eu sei que vc tá aq PR me comer seu bandido sonso.

Agarrei a puta beijei seu pescoço gostoso e ela fechou os olhos e gemia baixinho,puxei seus cabelos e botei meu pau na cara dela que iniciou um boquete gostoso no meu pau,chupava e disse.

- humm seu pau tá gostoso e macio,parece que vc acabou de transar?

Fiquei na minha e deixei aquela boca quente e gostosa varria minha pica toda,que boquetinho gostoso,relaxei com o boquete de Cíntia,enguia tudinho igual a mãe,chupa de olhos fechados e gemia me chamandode gostoso,se engasgava e babava na minha pica,seu cu para o alto era a coisa mais linda,tirei sua calcinha e vi que tava sem pau mesmo,toda durinha.

A safada elogiava minha pica,me sugou todo,comecei a atacar ela,fui até seu rabo e que delícia,fiquei louco,mordi sua bunda e lambi até chegar no seu anelzinho,abri e que cu gostoso,muito novo,quase não levou pica,lambia sua rosquinha e ela gemia como uma loba no cio,que sorte eu tava nesse dia,montei sobre seu rabo e botei meu pau no olho do cu dela e disse.

- vou comer essa bunda gostosa sua puta,fechou os olhos e pediu pica no cu.

- mete no meu cu mete seu bandido come minha bunda bem devagarinho tá nego,passou o cabeção e ela tentou fugir igual a mãe,segurei e ela mandou eu largar ela se não iria fazer um escândalo e me chamou de tarado,dei um tapao na cara dela e disse.

- vai ficar aí sua vagabundo,vai me dar essa bunda gostoso,é isso que vc quer??sua piranha agora vc vai ter,chorou e disse.

- vc é um grosso seu safado mais eu gosto que me batem,bota de novo mais devagar poxa.

Segurei no seu queixo e botei a cabeça no seu cu outra vez e forcei e fiz ela gritar alto outra vez,apertei e afundei meu pau todo no cu dela,segurei seu queixo e bati nela outra vez,suguei seus lábios e ela chorava gemendo,comecei o vai e vem devagarinho,meu saco batia ela chorava gemendo na pica,pediu porrada na cara,que cu gostoso,que bunda gostosa de bater,soltei seu queixo e seu rosto ficou todo vermelho igual da mãe,segurei seus cabelos e comia seu cu todinho,ele me chamava de gostoso e disse.

-aiiiii meu cu aiiiiiii que isso,nunca me comeram tão gostoso como vc tá me comendo sabia seu safado,essa bunda agora é só sua meu macho,que delicaaaaa aiiiiii mete com força meu macho,acaba co minha bunda toda aiiiiii meu cuuuuuuu aiiiii que pica potente aiiiii.

Fiz a puta trans berrar muito na minha pica.

Botei PR cavalgar de Costa para mim,se apoiou na comoda e eu deiteina cama,olhava a beleza de bunda subindo e descendo do meu pau como mágica,rebolava gemia com os dedos na boca de olhos fechados,segurei ela por trás e acariciei seus peitinhos,anunciei que iria gozar dentro do seu cu,saiu rapidamente e se ajoelhou em cima da cama e disse.

-aiiiii nego gostoso,goza na minha boca goza auxílio.

Abriu a boca e punhetou no meu pau,gritei e ela fechou os olhos e o leite veio farto,gozava ele chupava meu pau todo,bebeu tudinho e continuava chupando até meu pau ficar mole,sugou s cabeça e fez um barulho splach no fim do gozo,que delícia,durmi com ela agarradinho até as 10 da manhã,acordou e disse que iria na casa da mãe pegar café.

Voltou e disse.

Acho que minha mãe e meu pai tiveram uma noite bem selvagem,ela tá toda marcada e chupada,tá toda alegre e feliz lá kkkk.

Meu Deus fiquei na minha ela disse.

-Ela disse que eu tb tô toda marcada e perguntou por vc,disse que vc tava aq comigo

Meu Deus que sinuca de bicoeu entrei,a mar dele soube que comi ele e agora?

Daí sintia e disse queria fazer outro boquete gostoso no meu pau,deitei e deixei,sugou meu pau todo com sua boca e língua voraz.

Tava sedento pelo cu gostoso dela,dessa vez sintia sentou de frente e disse.

- aiiii eu tô ceu vc sabia?iniciou uma boa cavalgada na minha rola gostosa,segurei ela que lambeu meu pescoço todo,gozei dentro do cu dela,que delícia,sua mãe bateu na porta e Cíntia mandou eu me esconder no quintal,peguei minhas coisas e pulei o muro,fiquei ouvindo a conversa das duas e sua mãe disse Cíntia que tinha feito amor comigo,ouvi Cíntia dizer que fez tb,dai as duas resolveram guardar segredo r prometeram uma a outra não olhar mais na minha cara,fui embora PR casa sem me despedir do Geraldo.

Que noite maravilhosa eu tive,comi a esposa e a filha trans do Geraldo dentro da casa dele na mesma noite.

Passaram se uma semana,a mulher do Geraldo me ligou e disse.

-Oi nego tô com saudades de vc,vamos se ver quando agora?meu filho te mandou lembranças PR vc tb ta?

Fiquei todo sem graça mais marquei um encontro com a esposa dele,fui ela veio como uma puta sedenta querendo ir para um hotel.

Achei um bom em Madureira,chegou dentro do hotel ela disse.

-Meu filho,vc comeu ele por que?

Eu tô loucamente apaixonada por vc é meu filho tb,tem ideia do que vc fez?e agora?

- não sabia onde botar minha cara,mais cai PR dentro dela e botei PR mamar meu pau,fechou a cara mais a vontade que ela tava de ser comida por mim era maior que sua raiva por ter comido seu filho trans.

Não teve jeito,entrou na piroca gostoso,comi seu rabo gostoso e deixei a puta toda marcada.

Disse que ela era minha puta que nunca mais iria ficar sem mim,gemeu e gozou no meu pau.

Caiu para o lado e disse.

- eu posso ser sua PR resto da sua vida,mais me promete que vc não vai maus comer meu filho.

Fui franco e disse.

- seu filho vai fazer o mesmo que vc,vai vir atrás de mim tb.

Mais vou fazer o que pediu.

Foi embora feliz da vida, mais meu telefone toca era seu filho trans,não sabia se atendia ou não.

Atendi e ele pediu para me visitar em minha casa.

A carne foi fraca e dei o endereço para ele ir,chegou lá há anoite,entrou na me beijando e disse.

- aí tava morrendo se saudades de vc meu nego.

Peguei no colo e levei para cama,arranquei duas roupas e disse.

Vou come essa bunda linda outra vez seu viadinho gostoso,fiz pagar um boquete gostoso no meu pau,chupa igual a mãe mesmo,botei sua bunda linda para o alto e lambi seu anelzinho estilo vulcão todinho,arranquei berros dela que dizia.

- olha meu cu como pisca PR vc meu nego safado eu tô louca PR dar a minha bunda PR vc comer seu nego bandido,vc tá comendo a minha mãe tb seu puto,mais não fala PR ela que vc tb me come,ela me proibiu de ver vc PR ficar com essa delícia de nego só para ela ficar pregando?duvido que eu deixokkkkk.

- botei o pau dentro do seu cu todinho

,fiz ela berrar muito,segurei seus cabelos e comia seu cu todinho,segurei seu queixo do jeito que ela gosta,apanhou muito,dessa vez enchi seu cu de leite,saiu com o cu pingando leite e disse.

- vc não vale nada mesmo seu nego safado,gostoso,quero ser sua mulher agora.

Fiquei comendo mãe e filho trans por muito tempo até meu amigo Geraldo descobrir tudo,foram tudo embora para Alagoas,Cíntia ainda quando vem para rio de janeiro dorme comigo,mais sua mãe não voltou mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Poul o comedor de cdzinha safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPoul o comedor de cdzinha safada Contos: 238Seguidores: 32Seguindo: 2Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O melhor lugar para encontrar garotas para sexo >> RELAX24.CLUB

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto adorei ler seu relato estou com meu cacete duríssimo cheguei a gozar na minha cueca manda umas fotos e vídeos da mulher do Geraldo e da trans peladas para mim obrigado rgfotos1@hotmail.com sua nota 10 mais três estrelas aguardo respostas ansioso sou de BH MG Me chamo Rogério.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível