No dia seguinte acordei com o corpo moído, mas satisfeito. Olho pra minha cama e estão os dois dormindo e não deixo de sorrir pensando em tudo aconteceu.
Fui pra cozinha preparar o café da manhã, enquanto deixo a cafeteira fazer seu trabalho aproveito pra jogar uma água no corpo.
Lavo bem o meu cuzinho que ainda está dolorido de ontem e penso que eu poderia passar o resto dos meus dias tendo momentos assim. Ficar com os dois era tão bom e principalmente com o Alexander, sentia que algo duradouro entre nós estava nascendo.
Vou pra cozinha ainda com a toalha enrolada na cintura e como a lavar umas frutas, quando sinto uma mão passar por debaixo da toalha e ouço:
- Sem nada por baixo? Que delícia.
Era o Alexander me agarrando por trás. Sinto suas mãos fortes no meu corpo e seu hálito quente no meu pescoço. Logo sinto na minha cintura que ele já está completamente duro pronto pra uma safadeza matinal.
Ele dá uma cuspida no seu pau e enfia todinho no meu cu, eu nem tive muito tempo de me preparar. Me apoio na pia e recebo de bom grado seu membro dentro de mim...
Rebolo no seu pau duro e sinto cada centímetro saindo e entrando dentro de mim, minha respiração já está ofegante e só quero que ele me possua mais e mais.
Uns 3 minutos depois ouço o Felipe entrar na cozinha e falar:
- Começaram sem mim?
Logo aquele puto vem e começa a me chupar enquanto Alexander não para de me enrabar. A sensação de ter dois homens me satisfazendo é grande demais e logo gozo na boquinha de Felipe, que feliz engole todo meu leite.
Felipe deita no braço do sofá e com o cuzinho pra cima pede pra ser enrabado por Alexander.
Fico vendo os dois se satisfazerem e logo meu pau tá duro de novo e volto pra brincadeira...
Passamos o dia todo dessa forma, transando sem parar e parando alguns minutos pra descansar ou comer.
Na segunda feira de volta aos ensaios, o espetáculo logo estaria na sua data de estreia e tínhamos muito com o que trabalhar e no fim da tarde sozinhos no banheiro tínhamos um momento pra curti a sós.
Assim os dias foram passando e Alexander se abriu mais pra mim, começou a passar as noites no meu apartamento e finalmente me chamou pra ir na sua casa, onde transamos muito. Quando eu menos percebi o Felipe acabou se tornando um terceiro membro da nossa relação. Ele sempre ia em casa e acabávamos fazendo tudo de novo e Alexander metia muita vara em nós.
Teve até uma noite que tentamos um DP mas não rolou, os dois tem pau grosso e era melhor um por vez no meu cu.
Até o fim do ano estávamos morando juntos num apartamento maior e nossa relação durou por anos tanto no profissional (dançando) quanto no afetivo.
E o melhor de tudo: Eu sempre tinha dois homens gostosos pra fazer muita sacanagem.
Fim