Isa - pezinhos perfeitos

Um conto erótico de PodoMGerais
Categoria: Heterossexual
Contém 1320 palavras
Data: 23/03/2021 22:40:38

Olá, este conto aconteceu comigo a alguns anos e é uma história real.

Tenho 30 anos e moro em Minas Gerais, sou podolatra e descobri isto perto dos meus 12 anos quando entendi esse mundo pela internet, que na época era muito escassa de informação. Por este motivo até hoje nunca fui de dizer muito ou ter liberdade e mesmo com parceiras, sempre fui muito reservado. Isto levou que minhas experiências podolatras sempre foram bem lembradas e intensas, pois eram bem reais.

Este caso aconteceu a alguns anos, tudo começou quando estava bebendo em uma festa de amigos e conheci uma mulher, na época eu tinha uns 25 anos e ela na mesma idade. Isa tinha em torno de 1,58 de altura, corpo bem distribuído, cabelo preto, olhos castanhos, um olhar tentador bem intimidador e um sorriso exuberante. Não a conhecia bem, mas sabia que era uma ex-mulher de um conhecido e no dia ela estava de tênis e por isto não me chamou uma atenção especial, pois normalmente em festas deste tipo mulheres vão bem produzidas principalmente com saltos ou sapatos abertos e ela estava bem tranquila nisto, imaginei que os pés não atrairiam minha atenção.

Com o passar da festa tivemos a oportunidade de conversar, descobri ser uma pessoa bem eufórica, conversava alto e gostava de expor tudo que acontecia ao redor, isto sempre me afastou de mulheres, pois imaginava que em algum momento eu poderia expor minha paixão por pés e isso se propagasse, então me mantive bem reservado. Conversas e bebidas seguindo, e a festa cada vez mais animada, a surpresa: nos beijamos. Isto sem pensar em pés, neste momento queria apenas ela, após um bom tempo saímos juntos da festa e em meu carro parei em um bairro afastado e escuro, onde nos pegamos bem quente e fomos para os finalmente, mas mesmo assim, por ser dentro do carro e ela se manteve de meia sem a mínima oportunidade de tocar ou ver os pés, mas naquele momento eu não me preocupei com isso, Isa era uma mulher demais, nosso beijo, abraço, nossa pegada e nosso sexo, foi maravilhoso.

No dia seguinte, adicionei nas redes sociais, mas nunca tive esperança de um relacionamento, não era nosso momento e nosso perfil não era desse foi apenas um sexo ... naquele momento tive a curiosidade de ver seus pés, sem sucesso nenhuma foto nada nem de longe, isso já me desanimou de dar sorte de beijar os pés em um momento íntimo. Semanas foram passando e estávamos frequentando as mesmas festas particulares e saindo junto com amigos, e sempre nos pegando de um jeito descompromissado e Isa sempre de tênis ou sapatos fechados.

Em uma destas saídas, Isa foi com uma saia curta e um salto aparecendo apenas o peito do pé, aparentemente normal bem liso sem marcas. Fomos para uma roça de amigos e bebemos muito, isto nos acendeu uma vontade de sexo, fomos para o carro. Sem algum motel perto paramos na estrada e ela pulou no meu colo, pude sentir a calcinha fina e nos beijamos e agarramos, neste momento coloquei a mão dentro da abertura do seu sapato, quase explodi de tesão, seus pés eram lisos e muito gostosos, naquele momento imaginei os pés mais lindos que ja tinha visto, mas ainda fiquei com medo de me arrepender e não ser e continuei apenas no sexo. Tirei a mão e começos nos pegar, estávamos com muito tesão, aquilo que o carro já tinha embaçado todos os vidros fizemos ali mesmo. Sempre nos cuidávamos com camisinha, mas nesse dia não sei oque houve não colocamos, estávamos bêbados e em pouco tempo abri a calça e entrei na Isa com sua calcinha apenas de lado e sentada em mim. Isa era perfeita, o sexo era ótimo mexia gemia, naquele dia eu estava com muito tesão acumulado, e sem aguentar gozei dentro como nunca tinha gozado antes. Na mesma hora meu coração gelou, quando paramos conversamos calmamente e resolvemos parar em uma farmácia e comprar uma pilula. Como estava muito bebado e com medo de policia sugeri ser no dia seguinte eu levava em sua casa e ela aceitou.

Amanhecendo acordei e mandei mensagem já comprando o remédio, ela me disse que estava sozinha que poderia ir la, quando cheguei ela me disse que estava na sala deitada e a porta aberta, entrei tranquei e chegando na sala vi Isa deitada no sofá com a mesma saia e uma blusa de pijama e pelo ângulo vi que estava sem calcinha. Deixei o remédio cair no chão quando vi que estava descalça, seus pés 34 lindos, fofos, unhas pintadas perfeitamente de branco, um verdadeiro pezinho de princesa.

- O que é isso? - perguntou Isa

De pronto me desculpei e sentei ao seu lado, onde ela agradeceu e tomou a pílula para nossa calma. Daquele momento eu não tirava os olhos dos seus pés, e ela percebeu até que:

- Prendeu os olhos ai? - disse ela em voz alta

Não consegui falar, mas mudei o olhar e fiquei de um jeito como se tivesse algo entalado na garganta, Isa no mesmo momento percebeu e me apertou até eu contar

- Olha, seu pezinho é muito lindo - eu disse

Na mesma hora ela soltou uma gargalhada e compreendeu, conversamos um pouco sobre isso e contei com poucos detalhes que sempre imaginei os pés dela e achei lindo quando vi e tinha me criado uma vontade de beija-los (tentando não expor a podolatria). Isa era uma mulher esperta e no fundo entendeu mas nao deixou isso sair. O medo de tomou de nas próximas saídas ela comentar alto com todo mundo, mas já tinha acontecido.

Ficamos deitados vendo TV sem nem uma conversa ou atitude sobre os pés, ela não deu liberdade. Fui embora sem ao menos tocar naqueles pés, e Isa começou ficar estranha, paramos de ficar ou transar e nas festas apenas um olá e nada mais, nem quando bebíamos muito. Certa vez, em um domingo a tarde, recebi uma mensagem, era Isa me convidando para ver um filme sozinha em casa. Tomei um banho e fui, chegando ela estava de pijama e meia, já me desanimei sentei ao seu lado e ficamos conversando sobre várias coisas como se nada tivesse acontecido.

Isa se levantou e foi até a cozinha, voltou com uma pote de nutella e uma colher e deitou novamente, abriu o pote e perguntou se eu queria, respondi que sim. Até que ela disse:

- Fecha os olhos então - disse ela

Fechei sem pensar em nada mais, imaginando que ela me beijaria ou algo assim. Estranhei quando percebi que Isa começou mexer no sofá mas sem fazer nada perto de mim, quando naquele momento senti um cheiro familiar e ela me pediu para abrir os olhos.

Foi a cena que meu coração parou, Isa colocou um pouco de nutella entre os dedos dos pés e deixou bem na minha cara. eram lindos, sua sola era perfeita e os dedinhos bem alinhados. Assim que passou alguns segundos:

- Aproveita - disse ela

Não medi um segundo, lambi seus pés comendo a nutella daqueles pezinhos perfeitos e continuando beijando após. Seus pés eram perfeitos, maravilhosos, gostosos, cheirosos e deliciosos. Isa ria alto em um tom de estar adorando e euqnato beijava os dois pés ela colocava um pouco de nutella. Após alguns minutos, ela me pediu para deitar, queria por os pés em cima de mim, prontamente fiz e Isa colocou um pezinho no meu peito e outro bem em cima da minha boca. Ela estava se divertindo.

Após algumas horas beijando seus pés e vendo filme, tive de ir embora. Não conversamos sobre sexo.

Depois dessa experiência, percebi que esfriou aquela vontade e as vezes e raras vezes ainda recebo mensagens da Isa me para ir em sua casa me deliciar em seus pés.

Nas festas, nos portamos como amigos, e que sorte ela nunca ter comentado nada.

logo posto mais contos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive PodoMgerais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O melhor lugar para encontrar garotas para sexo -- RELAX24.CLUB

0 0
Este comentário não está disponível