O dia que fui surpreendido

Um conto erótico de Lokofoot
Categoria: Trans
Contém 468 palavras
Data: 25/03/2021 15:57:50
Assuntos: Trans, pés

Pessoal estou aqui para compartilhar uma pequena experiência com trans., que eu tive e foi sensacional, sou hetero mas...

vamos lá... um belo dia passando pela avenida de casa, avistei uma bela moça enrolada numa toalha pela janela de seu quarto, um dia a noite resolvi entrar escondido no seu quintal, e subir na janela para espiar melhor aquela moça, sempre via ela de toalha até então não sabia que era trans., até que um dia, numa dessas subidas, eu dei um vacilo e ela me viu. Ela foi até a janela, tentei me esconder e não sei da onde ela tirou tanta força me puxou para dentro e me jogou no chão. Após esse susto ela veio com seu pezinho lindo e começou a pisar na minha cara, ainda enrolada na toalha e falando :

- Então você gosta de espiar pela janela né!?, agora você vai aprender a não fazer mais isso, vou te dar um castigo que você vai aprender a não espiar mais.

Após dizer isso, ela tirou seu pé da minha cara e virou de costas e tirou a toalha. MAAAANOOOO, quando ela virou de frente pra mim, eu vi aquele monstro aparentando mais de 25 cm, eu arregalei o olho e fiquei sem reação, ela veio e sentou com aquela jeba gigantesca no meu rosto, segurando meus braços e eu sem poder me mexer, ela era muito forte. e dizia:

- Esta surpreso, agora você vai ver o que é bom, vou te dar um banho que vocÊ jamais vai esquecer.

Nisso ela começou a se esfregar e aquele negocio crescendo acho q ultrapassando os 30 cm, começou a acaricia-lo até q ela GOZOU e me deu um banho de gozo na cara, a ponto de eu não conseguir abrir o olho de tanto gozo que ela soltou, achei q ia parar por ai, eu ja meio desnorteado, sem enxergar nada e com a cara toda gozada, ela me levantou, me colocou sentado e eu extasiado sem reação nenhuma, veio e coloco aquela jeeebaaa gigantesca na minha boca, e começou o movimento de vai e vem, aquele negocio crescendo de novo na minha boca, fico nisso mais uns 5 minutos, até que, ela gozou litros dentro da minha boca quase q eu me engasgo, engoli um pouco e cuspi o resto pq foi muito gozo. Após isso ela tiro aquela negocio enorme e batia na minha cara dizendo "- Esse é seu castigo" e empurrou de novo pra dentro da minha boca e gozou mais uma vez, mas dessa vez bem menos. Sai de lá atordoado e sem rumo enqnto ela olhava com aquele negocio duro quase batendo no peito.

Esse dia foi inesquecível. Hoje passo por ela na avenida ela olha com olhar de superioridade eu sempre abaixo a cabeça.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO>

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lokofeet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível