Depois de uma semana sem se ver,Rebeca me liga e diz.
-Oi meu preto?como vc tá meu amor?Tô com saudade de vc.como podemos se ver novamente?
Sai o endereço da minha casa para ela e veio rápido,chegou olhando tudo e para todos os lados,me beijou e disse.
-Sua casinha é linda gostei,e vc?Tá namorando com alguém especial?
Disse que sou um aventureiro que não desperdiça uma boa oportunidade de fazer um amor gostoso.
Rebeca me olhava com cara de quem veio mesmo atrás de sexo,fechei a casa para dar o recado para puta,ela foi andando para ir ao banheiro se trocar,fui para o quarto e liguei logo o ar,botei um filme erótico e fiquei peladao esperando aquele cu quentinho e gostoso de Rebeca.
Rebeca veio para cama peladinha e gemeu ao me tocar e me beijar e disse.
- hummm aiíiiiiiiii tava sentindo muito a sua falta nego gostoso,me deu um beijo mordendo meus lábios e foi descendo me lambendo todo,chegou até minha pica e se tremeu toda e disse.
- esse pau tá me deixando louca meu nego.
Afundou a boca na minha pica e mamou gostoso,tb tava sentindo falta da sua mamada voraz no meu pau
Rebeca chupava gemendo na minha piroca como uma mulher de termas,sugou meu saco e batia meu pau já sua cara e disse.
- tava louca para ver essa pica gostosa dentro da minha bunda.
Peguei a safada e botei de conchinha e botei meu pau no olho do seu cu e deixei o resto por conta dela.
Rebeca segurou meu pau e começou a rebolar,quando o cabeção passou não tem uma que dar um gritinho de dor,pois a cabeça do meu pau e muito grande,Rebeca rebolava o rabo e gritava,aos poucos meu pau foi se perdendo dentro do cu gostoso dela.
Senti meu saco encostar jmno seu rabo e pronto,o muleke já tava todo dentro do cu,comecei o vai e vem bem devagarinho e Rebeca rebolava a bunda gemendo,segurei na sua sintura e peguei nos peitinhos com a outra e lambia sua orelhinha e disse.
- vagabunda safada,sabia que vc viria aq atrás de sexo sua safada,cachorra,piranha,toma pau nesse cu gostoso toma minha puta.
Fiz Rebeca delirar e bati muito no seu rabo branco macio e ela gritava.
- ahummmmm hummmmm rhummmm aiiiiiiimeu cu aiiiiiiiiiiiii que deliciaaaaaa aiiiiiiiiii cone meu cu meu macho come essa porra meu nego aiiiiiiiii meu cu tá ardendo,me bate macho gostoso,me arrebenta toda meu homem vai.
Bati muito nela,espanquei,soquei a vara toda dentro da sua bunda gostosa.
- aiiiiiii aiiiiiiii uiiiiiiiiiii que pau duro gostoso meu amor auxílio come minha bunda,come macho come essa bunda me bate mais.
Rebeca apanhou dando seu cu gostoso,botei de bruços e disse.
- vou te arrebentar sua piranha,soquei tudo de uma vez no cu dela,segurei seu queixo e mordi seu lábio até sangrar,Rebeca adorava minhas porradas na cara,soquei e fiz ela gozar aos berros,segurei na sua sintura e enfiei dois dedos os cantos da bocae puxei,ela mesmo pegou o meu pau e botou no olho do seu rabo gostoso,enfiei sem pena,puxava meus dedos na boca dela e socava forte dentro do cu dela,Rebeca babava e gritava alto com a tortura e tesão que tava,anunciei o gozo e Rebeca pediu para beber leite,tirei o pau do cu de Rebeca e mandei chupar,quando o leite tava chegando joguei meu pau todo dentro da sua garganta profunda e presionei sua cabeça contra meu corpo,a língua grande de Rebeca passeava pelo meu saco,gozei aos gritos e Rebeca engulia todo o leitinho da minha piroca grossa,gritei muito e Rebeca mamava gostoso,só largou depois que ficou molinho na boca dela e de ter bebido todo meu leite,que delícia,Rebeca foi para o banheiro toda marcada e o cu todo esfolado,Se arrumou e disse.
- tenho que ir nego,meus pais vão ao cinema e vou fazer cia a elas tá?mais eu posso vir mas tarde PR dormir aq com vc?
Disse que Sim,e foi embora sorrindo e feliz com o sexo gostoso e selvagem que fez comigo.
.