Depois que Laís voltou sua cidade eu chamei ele p/ uma conversa. Disse que tinha visto tudo e como era de se esperar eu vi a cena de um homem de 1,80 desabando sobre os meus pés pedindo perdão, oque ele não esperava era que eu dissesse que nunca tinha gozado tanto em minha vida tocando uma siririca.
Carlos ficou petrificado olhando pra minha cara sem entender bem oque ouviu!
- É isso mesmo amor! Eu gozei tão gostoso vendo e escutando você comer ela.
De joelhos ele estava e no mesmo instante se levantou olhando nos meus olhos cheio de tesão. Fodemos ali mesmo no escritório dele, enquanto ele me falava que adorou saber que a namorada dele sente tesão em ser corninha.. A cada vez que ele falava isso despertava ainda mais meu desejo de ver ele comendo todas as minhas amigas.
- Gostei amor, quero ver essa pika comendo uma bucetinha nova todos os dias.
- É amor? Que ver eu metendo nelas, quer?
- Quer dividir a rola do seu macho?
- Quero amor, você é todo meu mas essa pika vai comer mta bucetinha ainda.. Vou trazer todas elas pra casa pra você comer gostoso.
Nunca gozamos tanto como dessa vez. Fui pro banheiro tomar um banho e ele veio logo atrás querendo foder mais ainda, Carlos tava possuído e eu sei que esse tesão aumentou porque ele sabe agora que vai poder comer bem gostoso sem remorso nenhum.
No outro dia acordamos bem cedo e tomamos café, eu fui trabalhar e ele ficou em casa em home office. Eu estava no trabalho quando recebi uma msg dele no whatsapp, era a foto da minha manicure a Débora com a seguinte legenda : sempre tive tesão nela!
Na mesma hora o tesão dominou meu corpo e minha buceta ficou molhada imaginando cena dos dois.
Respondi : - Ela é gostosa né amor?
Ele : É sim vida 🤤🤤
Teve uma vez que ela veio aqui em casa fazer seu pé mas por alguma razão você não estava e eu quase infartei quando vi que ela tava sem calcinha com um shortinho atolado de malha.
Eu : - eu vou tentar marcar um horário com ela e por alguma razão eu não vou estar em casa de novo 😏😏
Ele : - Meu Deus amor 🤤🤤 eu vou gozar tanto nela
Eu : - você vai comer ela com duas condições
Primeira : que seja na garagem porque é o único lugar que tem câmera ;
Segundo : não é pra falar pra ninguém que eu quero isso, eu quero que elas pensem que realmente de fato eu to sendo corna qdo na vdd eu to gozando vendo elas
Ele : Ta bom amor, td q vc quiser 🤤
Tratei logo de sair do pv dele e mandei uma mensagem para Débora minha manicure, pensa em uma Morena da cor do pecado! Ela tinha mais ou menos a minha altura e tinha apenas 19 anos, olhos negros e sobrancelha grossa, boca carnuda e seios grandes, não tinha bunda grande mas era empinada e suas pernas mostrava os pelinhos loiro que foram descolorido. Era uma menina bem simples mas que nas nossas conversas enquanto ela fazia meu pé eu via que era bem fogosa, cada vez que ela ia em casa era um caso que ela tinha que me contar de qdo saiu com os rolos que ela e suas amigas arrumavam. Enfim ...
Marquei com ela a tarde e mandei o print da conversa pra ele.. Em resposta ao print eu recebi um gif do pau dele duro pra fora do short balançando🤤
Eu cheguei em casa e ele tava malhando na sala , fui para o banho correndo a ponto de dar tempo de me esconder pra que Débora não me visse em casa. O interfone tocou e era ela, eu sai correndo lá pra cima enquanto Carlos ia atender ela no portão.
Ele abriu o portão e ela como de costume estacionou sua moto na garagem, estava com uma regata preta e sutiã vermelho, short jeans curto e de rasteirinha com uma mochila nas costa.
Carlos pediu que ela entrasse e no meio do caminho entre a sala de jantar e a sala de TV explicou que eu estava atrasada, teve uma reunião de última hora mas que em breve eu chegaria, ela disse que não tinha problemas pq estava sem mais clientes até o final da tarde.
Ele pediu então que ela se sentasse enquanto esperasse por mim e começou a malhar na frente dela . Eu pedi que ele usasse short de academia sem cueca pra que ela realmente visse o volume da pika dele de foi dito e feito, ele contou dps que ela não tirava os olhos dali enquanto mexia no celular. Depois dos exercícios ele decidiu ir até a cozinha bater uma vitamina e chamou a Débora pra ajudar ele como liquidificador, quando ela se enclinou pra ligar ele deu uma leve sarrada nela com a pika meia dura pra ver sua reação, ela se endireitou na mesma hora e ficou olhando pra cara dele tentando entender oque tinha acabado de acontecer
Ela : - Oque foi isso Carlos?
- Desculpa, não foi minha intenção..
Ela : Pelo amor de Deus , se a Beatriz descobre isso ela me m..
- Mas quem disse que ela precisa saber?
Ela está aqui?
Ela : Ai Carlos, é que é errado né? Você é namorado dela e eu to quase namorando tb
- Eu prometo a você que ninguém vai saber até msm pq eu não quero nem que o meu relacionamento acabe e mto menos o seu, então é só a gente não contar
Ela : ai eu não sei..
Nisso ele contou que chegou bem perto dela
E começou a fazer carinho na sua boca e depois a beijou, pegando sua mão e colocando no pau dele e tirando pra fora. Débora no começo estava tímida mas depois que viu o tamanho da pika que ele tinha começou a punhetar ele com mais vontade enquanto beijava sua boca.
Carlos pediu que eles fosse para a garagem e antes que ela percebesse ele mandou uma msg pra mim :
- Desce 😈
Eu fui descendo as escadarias indo direto pra câmera de segurança ver os dois.
Eles começaram a se beijar bem no canto da garagem bem próxima a moto dela estacionada. Carlos então pegou a moto dela e colocou no descanço central e pediu que ela sentasse ali, ele foi beijando ela e tirando sua blusinha e dps seu sutiã deixando assim livre aqueles seios grandes, ele começou a chupar um e depois o outro e com as duas mãos tentou chupar os dois de uma vez, enquanto fazia isso Débora fazia carinho no cabelo dele e ficava olhando ele mamar gostoso nos seios dela. Ele se afastou e tirou o short dele e deixou aquele pau grosso ereto balançando com a mão, Débora sem pensar duas vezes começou a chupar ele , nessa hora eu já estava novamente sem calcinha sentada em uma cadeira com as pernas bem abertas tocando com os dois dedos na minha buceta que já tava toda melada vendo a cena de outra putinha safada querendo dar pro meu macho.
A cada chupada que ela dava eu escutava ele gemendo e abrindo a boca de tesão e olhando pra cima e depois olhando pra ela novamente, ela fez questão de chupar gostoso a pika e as bolas dele. Ele levantou ela e tirou seu short e sua calcinha e inclinou ela na moto e começou e bombar gostoso pegando na sua cintura e fazendo seus seios balançar a cada bombada. Débora começou a gemer, aquela gemida de dor e de tesão ao mesmo tempo, sabe? Ele então levantou sua perna e continuou bombando com mais força fazendo Débora gemer mais ainda, a cada gemida gostosa que ela dava ele dava tapas na sua bunda e mandava ela chorar gostoso na vara dele. Eu já tava tocando minha buceta com muita vontade, a cada vez que eu socada meu dois dedos dentro dela mais melado ficava meu grilinho, eu já tava quase gozando qdo ouvir Débora dizer que ia gozar tb.
Carlos foi ao ápice porque viu a buceta dela melando com aquele orgasmo que deixa o pau com aquele melzinho branco. Ele decidiu então sentar em uma das cadeiras de área que temos na garagem pediu que ela sentasse gostoso. Débora kikava na pika do meu macho com vontade fazendo seus seios balançar e ela gemer , Carlos já não estava mais aguentando e segurou forte na cintura pra ela kikar mais gostoso até que ele disse que ia gozar, Débora saiu mais que depressa e viu meu namorado pegando na pika e batendo uma até gozar, o tesão era tanto que saiu bastante Jato de porra sobre o corpo dele enquanto ele gemia.
Ele na garagem gozando gostoso e eu me contorcendo na cadeira porque gozei também.